Olá a todos!

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

Ricardo_Otto
Posts: 3
Joined: Sun Apr 09, 2006 9:11 pm

Olá amigos da area portuguesa!

Postby Ricardo_Otto » Sun Apr 09, 2006 9:30 pm

Faz uns dois meses que tenho jogado Cantr II, e tenho gostado muito das possibilidades que o jogo oferece. Estou ainda descobrindo comoi me virar e fazer meus personagens sobreviverem, mas ainda há muito o que aprender, por isso resolvi dar uma espiada no forum.

Pois bem, dos tópicos que vi, me chamou atenção o lance da maternidade, ou seja, o local onde surgem os personagens recem criados, e fiquei com muitas duvidas. Em primeiro lugar, os meus tem nascido em regiões bem diferentes, se é que nao me engano. Em segundo, estou numa area na qual tem predominado personagens estrangeiros, ao que me parecem, poloneses, e isso tem gerado muito conflito.

Após isso, lendo esse tópico e vendo a discussao sobre as possibilidades e dificuldade de uma area portuguesa no cantr, sobretudo a questao do mapa, eu resolvi postar alguma coisa aqui. Acho que estamos muito perdidos e que alguma coisa pode, ou deve ser feita, para além da interacao interna dos personagens, por que estamos muito crus e desprotegidos na regiao. Inclusive, pelo que tenho visto, e nao estou mentindo so pra reforçar minha posicao, jogadores estrangeiros estao muito longe de respeitar as regras da interacao apenas a partir do saber de seus personagens... há um modo de interacao que na verdade nao pode ser comprovado, nem visto, pois vai da subjetividade do jogador que controla todos os personagens. Com base nisto, acho que se deveria recolocar em questao a ajuda mutua dos jogadores da area portuguesa... abraço a todos
User avatar
HFrance
Posts: 3935
Joined: Sat Mar 25, 2006 10:24 pm
Location: No mato, à beira do rio.

Postby HFrance » Mon Apr 10, 2006 2:47 am

Olá, Ricardo.
É muito bom perceber que ao menos alguns da comunidade lusófona estão interessados no que acontece, de um modo geral, em nossa ilha. Também tenho estado descontente com a situação. Mas isto não é, creio, algo que possamos fazer por meio de fóruns ou de qualquer outro meio externo ao jogo. Cabe a cada um de nós aprimorar as características psicológicas de nossas personagens para que, pela interação delas mesmas, haja uma maior mobilização na ilha...
Abraços!
User avatar
Pearl
Posts: 651
Joined: Thu Oct 05, 2006 10:53 pm
Location: Brazil babe, Brazil

Postby Pearl » Mon Aug 27, 2007 11:33 pm

Daqui 20 dias o Chico completa 2 anos de cantr?
Irruuu!!
User avatar
Skulty
Posts: 740
Joined: Thu May 05, 2005 4:05 pm
Location: Portugal

Postby Skulty » Tue Aug 28, 2007 8:37 am

Bem, isso agora depende... Efectivamente, eu estou quase a fazer dois anos e meio de Cantr (vê a data em que me juntei ao fórum), mas isso foi a primeira vez, depois desisti e voltei a juntar-me uns meses depois para traduzir o jogo. Depois viciei-me demais e um dia voltei a apagar a conta. Finalmente voltei outra vez, desta vez já com a vossa geração por aqui, e por enquanto não estou a planear voltar a apagar a conta nunca mais... Por isso se queres saber à quanto tempo estou no Cantr, é prái dois anos e meio. Se queres saber à quanto tempo estou no Cantr português, são uns dois anos (já feitos, esse post aí foi muito tempo depois de eu começar a trabalhar). Se queres saber à quanto tempo dura a minha última conta, é exactamente à 434 dias, ou seja, mais ou menos um ano e dois meses...
All those who believe in psychokinesis raise my hand.

Return to “Português (Portuguese)”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest