Então, meus caros, como vai o nosso verde?

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

User avatar
HFrance
Posts: 3935
Joined: Sat Mar 25, 2006 10:24 pm
Location: No mato, à beira do rio.

Re: Então, meus caros, como vai o nosso verde?

Postby HFrance » Thu Dec 06, 2012 6:23 pm

Vejam como o jogo é anunciado e imaginem que tipo de peixe pescamos com tal isca

Jogando sempre a partir da perspectiva de cada personagem individual, você pode tentar jogar o político mais famoso do mundo, o mais perigoso criminoso, o mais perspicaz comandante militar, o empresário mais rico ou idiota da aldeia mais amado.
Possibilidades e desafios para alcançar são limitados apenas por sua imaginação.

Cantr II é um jogo "passo-lento" e oferece a possibilidade de garantir diversão, mesmo se você tiver pouco tempo . No entanto, você pode começar com até quinze personagens e é apenas a sua decisão que determinará a importância do papel que eles devem desempenhar nas comunidades e quanto tempo você quer passar jogando com cada um.

O Mestre do Jogo


político mais famoso do mundo, o mais perigoso criminoso, o mais perspicaz comandante militar, o empresário mais rico
:shock: :lol: :roll:
ONDE ISTO???

idiota da aldeia mais amado
Já isto é fácil...

é apenas a sua decisão
Sim, e ganha inteiramente grátis um potente descaroçador de manga X-Turbo-Mangoopower!!! Ligue já e garanta o teu!

Mestre do Jogo :?: :?: :?:
Cantr II is a social simulator. What is not working is due a problem in the society.
Cantr is like Vegas - what happens in the game should be in the game.
"It's a virtual world, not a theme park!" (Richard Bartle)
User avatar
Trapaças
Posts: 822
Joined: Wed May 30, 2007 12:43 pm
Location: Algures no Alentejo

Re: Então, meus caros, como vai o nosso verde?

Postby Trapaças » Fri Dec 07, 2012 8:44 am

Mas isso não foi traduzido da versão em ingles?
Also o objectivo é atrair pessoas para o jogo, não sei se alguém vai estar interessado se disseres que o mais provável é teres um char cuja vida é tão ou mais chata que a vida do jogador :P
PS: ainda não recebi o meu descaroçador
Voltenion
Posts: 2286
Joined: Sat Aug 25, 2007 3:52 am
Location: "Portugalija" como dizem alguns filhos da mãe
Contact:

Re: Então, meus caros, como vai o nosso verde?

Postby Voltenion » Sat Dec 08, 2012 3:40 pm

Não vejo como qualquer uma dessas coisas seja impossivel. Claro que essas descrições estão a aproveitar-se de hiperbole, não sei quem é o "melhor líder militar", mas já tivemos um dois excelentes no Cantruguês (adam and such). Quando a famosos, também houve personagens imensamente famosas na nossa ilha, simplesmente por serem os líderes das suas cidades e pelo que fizeram por elas. Ainda há notas cagadas por todo o lado a falar do Finrod e da Sara. A "riqueza" no cantr é dificil de definir, mas este até é o mais fácil de alcançar de todos esses que questionas. Comerciantes por exemplo, quando metem as mãos num recurso apetecido, passam de pobres num barco a ricos e queridos das cidades, o lancaster teve uma ou duas personagens assim. Cometer crimes então, facílimo, os personagens andam estão com tanta preguiça que muita gente não cumpre as regras das cidades e sai impune.

Só os Mercenários de Dominion preencheram duas dessas características sozinhos (militar, criminosos). Acho que com a devida dedicação, qualquer uma dessas coisas é alcançável.
"Delete Fu Island" activist.
User avatar
HFrance
Posts: 3935
Joined: Sat Mar 25, 2006 10:24 pm
Location: No mato, à beira do rio.

Re: Então, meus caros, como vai o nosso verde?

Postby HFrance » Sun Dec 09, 2012 3:41 pm

Voltenion wrote:(...) devida dedicação (...).


Isto é que deve ficar claro. Dedicação é o que falta de modo geral em Cantruguês. Cantr II não é pra qualquer um, requer um tipo especial de jogador, aquele não não tem preguiça de ler e escrever, aquele que não tem preguiça de imaginar e criar, aquele que não tem preguiça de interagir.
Cantr II is a social simulator. What is not working is due a problem in the society.
Cantr is like Vegas - what happens in the game should be in the game.
"It's a virtual world, not a theme park!" (Richard Bartle)

Return to “Português (Portuguese)”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest