Força como constituição física?

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

Gran
Posts: 1720
Joined: Mon Dec 04, 2006 5:53 am

Força como constituição física?

Postby Gran » Thu Jul 22, 2010 12:39 pm

Quando vocês vêem sua personagem mais forte ou muito mais forte que a média, vocês interpretam isso como constituição ou tão somente como força? Porque não necessariamente uma pessoa muito mais forte é um tipo atlético, sendo que eu já vi gordos extremamente fortes ( e que são também terrívelmente mais ameaçadores que os tipos atléticos ) ou mesmo gentes que mesmo que parecesse faltar corpo, sobrava força.

O mesmo para os mais fracos: necessariamente é um magriço só porque é fraco? Bem pode ser um gordo que não aguenta o próprio peso. Vá lá.
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
danizappa
Posts: 459
Joined: Thu Aug 21, 2008 2:39 am
Location: Margem Sul
Contact:

Re: Força como constituição física?

Postby danizappa » Thu Jul 22, 2010 12:45 pm

Vejo com força em termos absolutos. Como seja em kiloNewtons. Depois a constituição pode variar. Interpreto de várias maneiras, dentro de um limite de razoabilidade. Nunca acharia que um gordo muito grande, mesmo que tivesse grandes dificuldades de locomoção, pudesse ser a caracterização de um char meu "muito mais fraco que a média"
Gran
Posts: 1720
Joined: Mon Dec 04, 2006 5:53 am

Re: Força como constituição física?

Postby Gran » Thu Jul 22, 2010 2:37 pm

danizappa wrote:Nunca acharia que um gordo muito grande, mesmo que tivesse grandes dificuldades de locomoção, pudesse ser a caracterização de um char meu "muito mais fraco que a média"


Verdade, pois há também a força gravitacional. :lol: :lol: :lol:
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
Voltenion
Posts: 2286
Joined: Sat Aug 25, 2007 3:52 am
Location: "Portugalija" como dizem alguns filhos da mãe
Contact:

Re: Força como constituição física?

Postby Voltenion » Fri Jul 23, 2010 2:16 am

Nas descrições tenho personagens que aparentam ser mais fortes que o que são, porque é verdade eles tem simplesmente aparência de macho man quando não são tão fortes quanto isso. E também já tive um personagem que enganou sendo imensamente magro mas era tão forte quanto a média...
A força dos personagens é logo a primeira coisa que vejo quando crio uma nova personagem porque me ajuda a imaginá-lo. De facto quando penso antes neles acabo sempre lixado, se penso num guerreiro sai-me um padre e quando penso num agricultor sai-me um G.I joe.
"Delete Fu Island" activist.
User avatar
Hikkke
Posts: 1020
Joined: Thu Sep 21, 2006 11:47 pm
Location: São Paulo - Brasil

Re: Força como constituição física?

Postby Hikkke » Fri Jul 23, 2010 8:04 pm

Da ultima calhou-me um belo resultado.

Pensei num(a) personagem truculento(a), conflitante e valente.

Veio um mais forte do que a média, experiente a lutar e a caçar, e acho que também nasceu no lugar correto.
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!
O Filinho Cantr nasceu!

Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
User avatar
HFrance
Posts: 3935
Joined: Sat Mar 25, 2006 10:24 pm
Location: No mato, à beira do rio.

Re: Força como constituição física?

Postby HFrance » Fri Jul 23, 2010 9:05 pm

Hikkke wrote:Da ultima calhou-me um belo resultado.

Pensei num(a) personagem truculento(a), conflitante e valente.

Veio um mais forte do que a média, experiente a lutar e a caçar, e acho que também nasceu no lugar correto.

Finalmente poderemos ver um Hikke nos seus vinte!
Cantr II is a social simulator. What is not working is due a problem in the society.
Cantr is like Vegas - what happens in the game should be in the game.
"It's a virtual world, not a theme park!" (Richard Bartle)

Return to “Português (Portuguese)”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest