Page 1 of 1
Fatos Curiosos
Posted: Sun May 02, 2010 10:21 pm
by Hikkke
Simples, algum fato curioso que tenha se deparado no Cantr.
- passei por três locais de Tundra, seguidos.
- Você está numa área aberta de floresta . Há 3 tipos de recursos que podem ser coletados e você pode ver 1390 animais
- Há 3 tipos de recursos que podem ser coletados e você pode ver 1390 animais
- você pode ver 1390 animais
Mil trezentos e noventa animais! Se quiserem, tenho ss.
Alguêm já cruzou (não no sentido de procriação) com tantos animais?!
Alguns lugares ficam a zero, outros...
Re: Fatos Curiosos
Posted: Mon May 03, 2010 4:21 pm
by HFrance
Não somente curioso, mas preocupante.
Primeiro, o mecanismo da migração endoideceu, e alguns lugares começaram a perder muitos animais e outros a concentrar.
Então, como o ataque nos lugares concentrados estava deixando o povo desesperado, desligaram o mecanismo do ataque.
Desligaram também o mecanismo da migração e agora parece que o suporte vai ter que rebalancear manualmente, lugar por lugar.
O problema é que, onde uma uma determinada espécie de animais tiver zerada, não vai voltar, já que o suporte não vai saber da existência anterior daquele animal naquela localidade.
Assim, não deixem zerar as espécies!
Re: Fatos Curiosos
Posted: Tue May 04, 2010 9:03 am
by Trapaças
1390 animais com 3 tipos de recursos? Espero que haja palha suficiente para todos eles!
O máximo que já vi foi 700 e tal animais, já não me lembro bem...

Re: Fatos Curiosos
Posted: Sat May 08, 2010 1:22 pm
by Mallu
Trapaças wrote:1390 animais com 3 tipos de recursos? Espero que haja palha suficiente para todos eles!
O máximo que já vi foi 700 e tal animais, já não me lembro bem...

Eitah!!
Re: Fatos Curiosos
Posted: Sat May 15, 2010 4:04 pm
by Illidan
Ah, diversas áreas da ilha lusa perderam todos os animais, e agora

Re: Fatos Curiosos
Posted: Sat May 15, 2010 5:29 pm
by HFrance
Eu não tenho resposta para isto infelizmente. Já fiz uma reclamação em nome da comunidade, mas a respeito da Fu. Eu não estou ao par do tamanho do estrago na ilha principal. Por favor, enviem para mim, por mensagem privada, o nome de suas personagens prejudicadas pela escassez de animal, qualquer que seja o local, e eu vou tentar resolver isto caso a caso.