Agora este fórum haverá de se chamar GC

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

Gran
Posts: 1720
Joined: Mon Dec 04, 2006 5:53 am

Agora este fórum haverá de se chamar GC

Postby Gran » Sat Nov 28, 2009 7:50 pm

:( Só adivinhem o porquê.
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
Voltenion
Posts: 2286
Joined: Sat Aug 25, 2007 3:52 am
Location: "Portugalija" como dizem alguns filhos da mãe
Contact:

Postby Voltenion » Sat Nov 28, 2009 8:26 pm

Não consigo perceber... Devo andar um bocado fora dos assuntos. :roll:
"Delete Fu Island" activist.
User avatar
HFrance
Posts: 3935
Joined: Sat Mar 25, 2006 10:24 pm
Location: No mato, à beira do rio.

Singularidade discreta.

Postby HFrance » Sat Nov 28, 2009 8:43 pm

Deve ser por conta das singularidades discretas.

Edição 08-09
Ou, então, deve ser por conta daquilo que eu estava dizendo:
HFrance wrote:Ora, o background restrito que foi apresentado como a "concepção majoritária" (embora tenha notado veementes recusas a ele) impediria que a opção 3 fosse representada. O jovenzinho que havia sido notado pela primeira vez não poderia sair do nada com uma visão de mundo radicalmente separada da visão de mundo de sua comunidade. Mas nada impede que ele já esteja totalmente integrado a ela ou, restritivamente, apresente alguma divergência. Pois é bastante natural que um jovem chegue aos vinte com uma certa integração ao seu ambiente, sem que tenha acontecido nada de surpreendente para a formação deste background. Já uma formação radicalmente diversa daquela de seu ambiente exigiria uma narração de fatos excepcionais ocorridos na vida dele e que teriam desviado o jovem de seu desenvolvimento "normal", exigindo-se aí o roleplay de um background mais complexo e detalhado.


Quando minha personagem nasceu em GC, ela deveria estar bem integrada àquele ambiente tenso, de preparação para o combate. Mas quando ela foi percebida aos seus vinte, ela se mostrou completamente dissociada, dado que dei à ela uma conformação prévia que dificilmente seria obtida por ela ali. Logo entrou em conflito e teve de sair de lá.

A singularidade pula pra cá: http://forum.cantr.org/viewtopic.php?p=372268#372268
Last edited by HFrance on Sun Nov 29, 2009 2:20 am, edited 3 times in total.
Cantr II is a social simulator. What is not working is due a problem in the society.
Cantr is like Vegas - what happens in the game should be in the game.
"It's a virtual world, not a theme park!" (Richard Bartle)
jotael
Posts: 99
Joined: Mon May 18, 2009 10:59 am
Contact:

Postby jotael » Sat Nov 28, 2009 9:05 pm

Será que vão entrar aqui uns quantos brutamontes e correm connosco à machadada? Foi o que aconteceu no GC, não foi?

(pelo menos a minha personagem teve o seu triste fim dessa maneira, uma machadada e pronto, ficou tudo verde)
Illidan
Posts: 301
Joined: Wed Oct 22, 2008 10:51 pm

Postby Illidan » Sun Nov 29, 2009 2:40 pm

As minhas duas personagens lá sofreram dois golpes cada, talvez eu seja sortudo :? ..

Mas foi rapido e repentino, não deu nem pra correr
Voltenion
Posts: 2286
Joined: Sat Aug 25, 2007 3:52 am
Location: "Portugalija" como dizem alguns filhos da mãe
Contact:

Postby Voltenion » Mon Nov 30, 2009 5:56 pm

Mas Grande Chifre deixou de ser, pelo que sei, há já muito... Porquê agora? Continuo sem perceber, então.
"Delete Fu Island" activist.

Return to “Português (Portuguese)”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest