Page 1 of 1

Como imaginam o Cantr e os Cantrianos?

Posted: Sat Oct 24, 2009 8:41 pm
by Voltenion
Quando interagimos com outros personagens acabamos sempre por ter uma imagem deles, que nos vai aparecendo lentamente e ficando mais clara graças à combinação da nossa mente e imaginação e às acções do dito cujo. Muitas vezes, só anos e anos depois de conhecer um personagem é que, graças a um emote do jogador, percebemos que estavamos completamente enganados e não era nada assim.
Então o que quero daqui é uma descrição dos personagens de como os imaginamos ou imaginavamos. Não quero o que está realmente certo e não quero as descrições dos próprios personagens. É simplesmente a forma como imaginam os outros! Também podem falar da personalidade dos personagens, claro.

Vou entrar só com um primeiro.

Wiro: *Um homem baixo e de semblante cansado. Uma barba esbranqueada por fazer, com poucos dias, cobre-lhe a face. Ele tem uns olhos azuis, gastados, que combinam com o seu cabelo desleixado. É um homem normal, o corpo parece ser musculado e não revela nenhuma anormalidade. Tem os ombros largos mas descaídos, dando a impressão que a túnica simples que carrega e lhe chega à virilha, é pesada de mais para ele. As calças justas estão gastas e revelam ser muito velhas, como o dono.*

Quando li que afinal ele tinha dois metros fiquei... Desnorteado, digamos.
Fiz poucas referências, mas é basicamente isto. Se alguém quiser falar só do cabelo, faça-o. Só das roupas, faça-o. Se é a personalidade de que querem falar, força. Se querem falar de uma cidade? Façam-no! Aceita-se tudo o que é descrição fisica ou psicológica, nem que seja de uma riquixá.
Mas não se esqueçam, tudo o que está aqui é muito provavelmente completamente ao lado da realidade. Agora boa sorte :P

Posted: Sat Oct 24, 2009 9:58 pm
by Illidan
eles são verdes, não peludos e tem membros que grudam nas coisas (onde um newspawn guarda 15kg de coisas?)

Posted: Sun Oct 25, 2009 9:20 pm
by Hikkke
Sobre os cantrianos de forma geral:

são iguais a nuvem de poeira de Lost, só que verde e fedidas, como um peido do Boogerman.

Sobre alguns personagens:

Finrod Felagund: baixinho (1,45m), narigudo e cabelo tigelinha. Ar im ponente, mas ao mesmo tempo, parece uma parodia.

Cat: ruiva, sardas, minhonzinha, ar atrevido e desafiador.

Welm:
alto, narigudo, sobrancelhudo, unhas quebradas. Ar preguiçoso.

Aurora:
loira, nariz fininho, olhos verdes, magricela e alta. Arrogante e teimosa.

Samuel Onda: negro, barba e cabelo comprido, forte, andar desleixado, aparenta estar sempre desatento.

Lau: magricelo, cabelo franjinha, queixudo, pernas compridas, honesto e organizado.

Joana: ruiva, cheinha, olhos verdes e impaciente.

Devem ter notado que tenho uma pré-disposição em supor as mulheres ruivas, a dos outros e as minhas.

Rachel Summers, Jean Grey, Mary Jane... só por ser ruiva, a personagem já ganha pontos comigo... 8)

Posted: Sun Oct 25, 2009 10:05 pm
by Voltenion
Hikkke wrote:Cat: ruiva, sardas, minhonzinha, ar atrevido e desafiador.


A minha mente diz que ela era mais assim:
*Uma mulher alta e ombros largos, obviamente muito mais forte do que a maioria. O seu olhar é superior, tanto física como psicologicamente. Os seus movimentos são pesados e ela faz tudo com uma rapidez e agilidade incrível. A sua voz é aguda e provocadora. Todas as frases parecem ser mais curtas do que o normal, dado a rapidez com que as diz.*

PS: Acho que pôr personagens seus mortos não faz mal algum. Afinal, se o Raziel quiser, sempre quis saber como era o Moebius. :wink:

Posted: Sun Oct 25, 2009 11:40 pm
by Gran
Apenas digo que não imagino ninguém com cabelos senão o castanho e suas variedades escuras. Olhos claros sim, mas nunca azuis. E aos líderes, predileção por imagina-los com barba (uma vez que eles também gostavam de descrever-se assim antigamente). Exceto Lau. Pois GC já detestava suficiente. Se imaginasse o povo que lá vivia, eles bem poderiam vir me encher o saco em sonho. E meus sonhos já são uma bosta e com gente louca o suficiente.

Posted: Mon Oct 26, 2009 5:16 am
by Hikkke
Alpha: loiro, olhos claros, magricelo, alto, e bem-dotado (muito bem-dotado). Era inocente e confuso, atrapalhado, ingênuo.

Daniellie Dorn: a própria femme fatale, seios avantajados e rijos, lábios carnudos, olhar felino, nariz bem torneado, coxuda. Era meiga, mas também pavio curto, gostava de escrever, de analisar o amor, para além do sexo.

Claudinelson Souza: magro, altura mediana, cabelos castanhos, pele morena pelo sol, um olho vazado. Ar agressivo e paranoico, algo como o Roscharc (o cara de sobretudo e chapeu do filme do Watchmen).

Ariel: baixinha, loira, depoucas palavras, rispida.

Alexandre Mar: cabelo castanho, magro, olhos claros, barba por fazer, inspirava confiança e honestidade, centrado e trabalhador, com voz suave.

Thomas of Lark: um Heracles, barbudo, olhos sempre desafiadores. Um ar arrogante e bruto. Burro como só... uma verdadeira arma, aponte e solte.

Posted: Mon Oct 26, 2009 10:56 pm
by Gran
Hikkke wrote:Alpha: loiro, olhos claros, magricelo, alto, e bem-dotado (muito bem-dotado). Completamente retardado.


Consertei.

Já já já ponho uma descrição. Aí! Pensei no Sulton. Por causa do nome sempre o imaginei um pouco bronzeadinho, um tanto gordo também. Saudaaaades... (tenho vasculhado o fórum, caguei-me de rir nos arquivos).

Adriano Mendonça: Cá entre nós, este era um imbecil. O dono que venha defender esse porra, até que se discorde eu digo que ele era um puto idiota. Mas isto não vem ao caso. :lol: A imagem é simples, mirradinho (era, arrastei-o sozinho pela cidade), uma barba à crescer (pois tentava ser líder), creio que o imaginei com cabeleira escura e um pouco queimado do sol das praias. Fazia pose para falar. Mas isto tudo nada são de facto, não lembro direito desse char.

Mikael Monarka: Cabelubarbudo. Pernas musculosas de praticar agachamento (êeeeea malhação que era).

Posted: Mon Oct 26, 2009 11:46 pm
by Mallu
Hadassa Guillher é uma mulher de 20 anos, morena de corpo atletico, cabelos nos ombros ruivos, olhos azuis com 1,70 m de altura.

Hera Honey é uma mulher morena bronzeada pelo sol, alta com o corpo muito sensual, boca carnuda, olhos castanhos e cabelos castanhos quase louro devido a maresia e o sol.

Hada Hina é uma mulher baixa de pele branca, com cabelos ruivo cheio de cachinhos com o rosto de criança, lábios finos e olhos azuis.

Glauco rapaz loiro de olhos verdes, com o corpo totalmente definido com seus musculos com um tom bronzeado e olhos escuros.

Helena Mia mulher de estatura médiana, cabelo crespo queimado pelo sal, olhos castanhos.

Hercul Ana é uma mulher de estatura mediana, de pele clara, lábios rosados e com o corpo cheio de curvas, pernas grossas e seios fartos escondidos pelo vestido, com os olhos cinzendos e cabelos pretos ondulados.

Os outros fiquei sem saco de procurar no meu email... Beijos

Posted: Tue Oct 27, 2009 1:18 pm
by Trapaças
Ai vão aqueles que eu mais gostei, se quiserem mais algum digam, se faz favor.

Kanna Anders: Loira, de cabelo curto, olhos verdes e baixa estatura.

Peter Livingston: Cabelo preto muito curto, olhos castanhos, estatura média e um bocado para o magricela.

Posted: Wed Oct 28, 2009 9:17 pm
by Voltenion
Hikkke wrote:
Lau: magricelo, cabelo franjinha, queixudo, pernas compridas, honesto e organizado.


Não o achava nada honesto. De facto sempre o vi a evitar novas eleições. Quando tentava falar com ele sobre algum projecto que partilhasse um bocado de nada do poder dele com o meu personagem acabava sempre por levar uma rejeição rápida. E no forum lembro-me de uma história qualquer de uma conspiração dele com a Aurora.
Quanto à descrição é um homem baixo e pouco musculado. Cara fina e corpo magro, o corte de cabelo é curto e recto. De resto que se destaque é o seu nariz gigante e embicado para baixo.