Bone Knife no menu de construções [Resolvido]
Moderators: Public Relations Department, Players Department
-
Bone Knife no menu de construções [Resolvido]
eu gostaria de saber qual o motivo para que o item `bone knife` não apareca no meu menu de construções
Last edited by ThankChenus on Fri Apr 03, 2009 2:38 am, edited 1 time in total.
- Trapaças
A faca de osso aparece no menu de ferramentas.
O menu construções é para edifícios, quartos, marcos e todo o tipo de stuff que se possa construir.
Se calhar estavas a pensar que "construías" a faca mas na realidade tu estás a "fabricá-la". São conceitos diferentes, e se fossêmos por aí todo o tipo de coisas que se podiam fazer no Cantr tinham de estar nas construções porque, enfim, são construídas não é?
O menu construções é para edifícios, quartos, marcos e todo o tipo de stuff que se possa construir.
Se calhar estavas a pensar que "construías" a faca mas na realidade tu estás a "fabricá-la". São conceitos diferentes, e se fossêmos por aí todo o tipo de coisas que se podiam fazer no Cantr tinham de estar nas construções porque, enfim, são construídas não é?

-
-
São conceitos um bocado equivalentes e "fabricar" nem seria bem a palavra adequada para designar a produção de uma faca de osso uma vez que "fabricar" pressupõe um contexto com um certo nível industrialização.
Contudo, o termo "construções" designa normalmente "edificações" e daí a distinção.
Foi o momento nerd do dia.

Contudo, o termo "construções" designa normalmente "edificações" e daí a distinção.
Foi o momento nerd do dia.

- Trapaças
Não foi assim muito nerd... mas pronto
Enfim, gostava de vos perguntar a vocês que se lembram que o fórum existe, o que acham do Cantr? Como é que reagiram quando o servidor foi abaixo? Conseguiram aguentar o vosso RP ou já não se lembravam de metade das coisas que aconteceram aos vossos chars?
PS: Desculpem a avalanche de perguntas mas isto é só para ver se as coisas começam a movimentar-se um bocado
Enfim, gostava de vos perguntar a vocês que se lembram que o fórum existe, o que acham do Cantr? Como é que reagiram quando o servidor foi abaixo? Conseguiram aguentar o vosso RP ou já não se lembravam de metade das coisas que aconteceram aos vossos chars?
PS: Desculpem a avalanche de perguntas mas isto é só para ver se as coisas começam a movimentar-se um bocado

-
-
muitos dos meus personagens são viajantes e não tem mt contacto com as pessoas o q nao lhes exige mto roleplay. Já os personagens q tenho mais sedentários como também não são muito numerosos consegui manter o roleplay, até o intesifiquei pois qd houve o crash fiquei com 1 grande sede de cantr. Não me estou a ver a deixar o jogo tao cedo... EVER!!! 

- Trapaças
É bom ver que os novatos já estão viciados nisto
Ok, obrigado por partilharem.
Da minha parte, eu esqueci-me dos que estavam mais inativos pelo que deixeios morrer e agora tenho poucos chars, estou à espera de ter um tempo livre para pensar em mais personalidades para desenvolver em chars novos, agora só tenho 6 chars mesmo ativos(quer dizer, dentro do possível não é?
) e outros 2 que são mais trabalhadores que faladores 

Ok, obrigado por partilharem.
Da minha parte, eu esqueci-me dos que estavam mais inativos pelo que deixeios morrer e agora tenho poucos chars, estou à espera de ter um tempo livre para pensar em mais personalidades para desenvolver em chars novos, agora só tenho 6 chars mesmo ativos(quer dizer, dentro do possível não é?

-
-
- Trapaças
- Hikkke
Return to “Português (Portuguese)”