Duvidas [Fechado & Cap.]

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

Gran
Posts: 1720
Joined: Mon Dec 04, 2006 5:53 am

Postby Gran » Sun Feb 01, 2009 12:58 am

Arroz envolve um esforço logístico que é suprido por outras cosias. Eu não movo uma palha para pegar arroz. Mas agora me vender é uma coisa.

OBS: A vida prolongada deste tópico de err... dúvidas anda meio confusa. Poderia-se mudar o nome para, sei lá, "Tópico Anônimo sobre Nada"?
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
User avatar
Hikkke
Posts: 1020
Joined: Thu Sep 21, 2006 11:47 pm
Location: São Paulo - Brasil

Postby Hikkke » Sun Feb 01, 2009 9:16 am

Apolliana, com aquele monte de "gulosemas" é quase uma obrigação...

Agora, tem outra cidade que se esforça para variar o cardápio, apesar das limitadas variedades de recuros por perto... tem até gelatina (que eu acho que a tradução correta seria mocotó, ou geléia de mocotó...).
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!
O Filinho Cantr nasceu!

Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
User avatar
Trapaças
Posts: 822
Joined: Wed May 30, 2007 12:43 pm
Location: Algures no Alentejo

Postby Trapaças » Sun Feb 01, 2009 10:59 am

Por acaso nunca vi nenhuma localidade com arroz por isso invistam nisso, se um dos meus chars perdidos tiver hipótese tenho a certeza que eles também contribuirão (mas o mais provável é morrerem pelo caminho.... :roll: )
User avatar
Trapaças
Posts: 822
Joined: Wed May 30, 2007 12:43 pm
Location: Algures no Alentejo

Postby Trapaças » Thu Feb 05, 2009 1:06 pm

Não sei como é que só agora reparei nisto:
Como é que os nossos chars conseguem reconhecer as cabanas de palha? Imagino que nas outras(por ex: as de madeira ou de barro) seja usado o lápis mágico que se usa para escrever nas notas para "escrever" o nome da cabana na cabana, mas como é que isso se faz numa de palha?
Bom, é verdade que uma cabana de palha é tão boa que nem um ataque nuclear a conseguia destruir(quanto mais uns estúpidos machados de batalha de aço que matam pessoas mas nem sequer servem para arrombar portas, tch...), mas isso não significa que o char que decidiu começar a constução (basicamente aquele que dá o nome à cabana) consiga escrever na palha, isso é um bocado, digamos, irreal.
Por isso como é alguém que derrepente chega a uma localidade pela primeira vez na sua vida sabe que a cabana da esquerda é um armazém e a da direita é um abrigo se são todas iguais? Como é que essa informação chega aos olhos dos chars?


PS: A minha teoria: é colada uma nota com o nome da cabana num local tão óbvio e estratégico que qualquer pessoa na localidade consegue ver a nota e ler o que está lá escrito
User avatar
Pearl
Posts: 651
Joined: Thu Oct 05, 2006 10:53 pm
Location: Brazil babe, Brazil

Postby Pearl » Thu Feb 05, 2009 6:06 pm

hummm

Eu sempre "conclui" que haviam placas.
Só não me pergunte de que são feitas essas placas..
Henrickoluap
Posts: 68
Joined: Tue Jan 15, 2008 4:21 pm
Location: no Brasil

Postby Henrickoluap » Thu Feb 05, 2009 6:25 pm

Apesar do mesmo espaço útil, não significa que necessariamente as cabanas sejam iguais. Sua "arquitetura" pode diferenciar uma da outra, talvez.
User avatar
Encaitaron
Posts: 1154
Joined: Wed Feb 21, 2007 12:07 pm
Location: In front of a computer ^^

Postby Encaitaron » Fri Feb 06, 2009 10:01 am

Tenho uma dúvida melhor.

Who cares :?:
Your mother plays Cantr II in hell!
User avatar
Trapaças
Posts: 822
Joined: Wed May 30, 2007 12:43 pm
Location: Algures no Alentejo

Postby Trapaças » Fri Feb 06, 2009 10:15 am

Henrickoluap wrote:Apesar do mesmo espaço útil, não significa que necessariamente as cabanas sejam iguais. Sua "arquitetura" pode diferenciar uma da outra, talvez.


Sim, mas mesmo que haja alguma diferença, essa diferença não é o suficiente para concluir logo que a cabana é um armazem ou um abrigo (a não ser que dê para espreitar lá para dentro...)
Illidan
Posts: 301
Joined: Wed Oct 22, 2008 10:51 pm

Postby Illidan » Sat Feb 07, 2009 2:09 am

Imagino que seja uma placa ou algo...

eu imagino tmb de que fazemos nossas notas e com o que escrevemos...

pequenas coisas para fazer o jogo mais jogavel. Imagino que possa se interpretar da maneira que quiser :D . E isso faz o cantr tão mágico
User avatar
Trapaças
Posts: 822
Joined: Wed May 30, 2007 12:43 pm
Location: Algures no Alentejo

Postby Trapaças » Sat Feb 07, 2009 1:57 pm

Quando se tenta mudar o nome dessas cabanas também refere algo a uma placa ou coisa do género.

Bem, acho que vou adoptar essa teoria

Por enquanto :twisted:

Return to “Português (Portuguese)”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest