Duvidas... [Resolvido]

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

JuniorM
Posts: 37
Joined: Sat Jan 17, 2009 4:20 am

Duvidas... [Resolvido]

Postby JuniorM » Sat Jan 17, 2009 4:52 am

Oi eu sou novo no cantr já li bastante coisa na wiki e aqui mesmo no forum mas ainda tenho algumas duvidas...

1 - Eu sei que tem como o personagem aumentar de habilidades por exemplo de sua habilidade "Escavar - habilmente" passar para "Escavar- experientemente" mas eu queria saber se tem como o personagem aumentar de força por exemplo passar de "mais fraco que a média" para "tão forte quanto a média"


2 Tem a possibilidade de um lugar sofrer modificações de canteiros de recursos? por exemplo uma colina que tenha "ervas,espinafres,hematias" podera depois de alguns anos passar a ter outras coisas como por exemplo "ervas,espinafres,hematitas,grãos de café e batatas"?

3- porque um personagem meu nasceu em um lugar que a maioria fala uma língua diferente se eu coloquei ele pra ser português?

4 - tem alguma maquina para se fazer pedra calcaria?

5 pra que serve água?

6 - porque a maioria das roupas estam em inglês se meu personagem é português?

No momento são só essas. :D
User avatar
Encaitaron
Posts: 1154
Joined: Wed Feb 21, 2007 12:07 pm
Location: In front of a computer ^^

Re: Duvidas...

Postby Encaitaron » Sat Jan 17, 2009 9:47 am

JuniorM wrote:Oi eu sou novo no cantr já li bastante coisa na wiki e aqui mesmo no forum mas ainda tenho algumas duvidas...

1 - Eu sei que tem como o personagem aumentar de habilidades por exemplo de sua habilidade "Escavar - habilmente" passar para "Escavar- experientemente" mas eu queria saber se tem como o personagem aumentar de força por exemplo passar de "mais fraco que a média" para "tão forte quanto a média"


Corrijam-se se estiver enganado, mas não...