Brasileiro novo jogador.
Moderators: Public Relations Department, Players Department
-
Brasileiro novo jogador.
Bom,
Só me apresentando, sou novo jogador do Cantr e comigo iniciarei mais 2 jogadores certos.
Meu nome é Thiago. Moro em Vitória/ES. Tenho 24 anos.
msn: mrdarknessodio@hotmail.com
Abraços.
Só me apresentando, sou novo jogador do Cantr e comigo iniciarei mais 2 jogadores certos.
Meu nome é Thiago. Moro em Vitória/ES. Tenho 24 anos.
msn: mrdarknessodio@hotmail.com
Abraços.
-
Boas vindas amigo ^^
Sou BR tbm e me chamog Igor, mais pode me chamarde Jaiminho.. meu apelido.
também comecei a pouco tempo.
meu msn nice.trip_@hotmail.com
e tenho 19 anos.
^^
Sou BR tbm e me chamog Igor, mais pode me chamarde Jaiminho.. meu apelido.
também comecei a pouco tempo.
meu msn nice.trip_@hotmail.com
e tenho 19 anos.
^^
- Skulty
Ena, então isso quer dizer que temos 4 novos jogadores assim de repente?! O Cantr está em grande! Bem-vindos, pessoal, divirtam-se e aproveitem este forum cheio de gente louca pra tirarem as vossas dúvidas e passarem o vosso tempo!
Nome: Francisco
Habitação: Portugal, Ourém
Tempo no Cantr: No mínimo 3 anos e meio, com intervalos pelo meio.
MSN: Fica para a próxima (nem com o pessoal que conheço à anos tenho tido tempo pra falar, não vale a pena adicionar ninguém se não tenho tempo para falar... Falamos no forum)
Nome: Francisco
Habitação: Portugal, Ourém
Tempo no Cantr: No mínimo 3 anos e meio, com intervalos pelo meio.
MSN: Fica para a próxima (nem com o pessoal que conheço à anos tenho tido tempo pra falar, não vale a pena adicionar ninguém se não tenho tempo para falar... Falamos no forum)

All those who believe in psychokinesis raise my hand.
-
Ainda bem, mais portugueses, mais civilização.
Lendo os tópicos tive a impressão de que as nossas terras são uma região dominada pela barbárie no mundo, como se fossemos tribos isoladas das cidades, possso estar errado, mas foi esta impressão que tive.
Espero que esses 2 que vão entrar nos ajudem a civilizar mais nossas terras.
Lendo os tópicos tive a impressão de que as nossas terras são uma região dominada pela barbárie no mundo, como se fossemos tribos isoladas das cidades, possso estar errado, mas foi esta impressão que tive.
Espero que esses 2 que vão entrar nos ajudem a civilizar mais nossas terras.
-
Seja bem-vindo, brazuquito.
Vê se não desaparece do fórum depois dos primeiros posts, é bom tentar manter isto funcionando. E... na verdade a nossa zona tem suas partes de primeiro mundo e seus buracos que chamam de cidades, depende de onde. Já barbárie não vai sumir tão cedo, nem deve.

Vê se não desaparece do fórum depois dos primeiros posts, é bom tentar manter isto funcionando. E... na verdade a nossa zona tem suas partes de primeiro mundo e seus buracos que chamam de cidades, depende de onde. Já barbárie não vai sumir tão cedo, nem deve.

"Navegar é preciso; viver não é preciso"
-
- Hikkke
Opa, ficha de apresentação?
Tenho 23 anos, moro em São Paulo, Brasil, estou a pouco mais de 2 anos no Cantr.
A minha segunda personagem ainda vive até hoje, e a pouco tempo completou 60 anos.
Tenho 23 anos, moro em São Paulo, Brasil, estou a pouco mais de 2 anos no Cantr.
A minha segunda personagem ainda vive até hoje, e a pouco tempo completou 60 anos.

Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!
O Filinho Cantr nasceu!
Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
O Filinho Cantr nasceu!
Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
- Encaitaron
-
- Pearl
-
- Skulty
-
-
Qual é dessa coisa de tentar botar mais jogadoras no jogo?:? Não acho que é diversificar o rp porra nenhuma, vocês tem é vergonhinha de fazer rp pervertido porque tem certeza de que não há mulheres? Há de lembrar que provavelmente mesmo se tivesse, a esposa do teu char ainda seria do Hikkke.
Poucas mulheres estão dispostas à responder esse rp. Fora isso, a maioria dos chars da Pearl são homens/viados/bando de desgaçado do sexo masculino.
Meu, mina que joga RPG é raro (descontando Rägnarok e semelhantes, aquelas bostas as otakus adoram). Jogando cantr, a chance é baixa. Waaay baixa. A Pearl já tentou puxar amiguinha mas não rolou.
Poucas mulheres estão dispostas à responder esse rp. Fora isso, a maioria dos chars da Pearl são homens/viados/bando de desgaçado do sexo masculino.
Meu, mina que joga RPG é raro (descontando Rägnarok e semelhantes, aquelas bostas as otakus adoram). Jogando cantr, a chance é baixa. Waaay baixa. A Pearl já tentou puxar amiguinha mas não rolou.
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
- Hikkke
O que? Eu tenho feito RP de sexo com HOMENS?!
.
.
.
Agora, sério, é só um jogo, caralhos acéfalos! Ninguêm vai virar viado porque tá RPando com outro homem. Quando eu era muleque, eu brincava com meus comandos em ação (ou G.I Joe para os frescos), e sempre um ou outro era mulher, porque não tinha bonequinho mulher... é só usar a imaginação meus, amores.
E eu gostaria que tivessem mais mulheres no Cantr sim, não para ficar brincando de fuck fuck virtual, mas porque homens e mulheres pensam diferente, e com isto também surgem diferentes possibilidades.

.
.
.
Agora, sério, é só um jogo, caralhos acéfalos! Ninguêm vai virar viado porque tá RPando com outro homem. Quando eu era muleque, eu brincava com meus comandos em ação (ou G.I Joe para os frescos), e sempre um ou outro era mulher, porque não tinha bonequinho mulher... é só usar a imaginação meus, amores.
E eu gostaria que tivessem mais mulheres no Cantr sim, não para ficar brincando de fuck fuck virtual, mas porque homens e mulheres pensam diferente, e com isto também surgem diferentes possibilidades.
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!
O Filinho Cantr nasceu!
O Filinho Cantr nasceu!
Return to “Português (Portuguese)”