Os Melhores Momentos Cantrianos

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

User avatar
Hikkke
Posts: 1020
Joined: Thu Sep 21, 2006 11:47 pm
Location: São Paulo - Brasil

Os Melhores Momentos Cantrianos

Postby Hikkke » Sat Sep 13, 2008 1:18 am

As vezes é preciso relembrar o passado para encontrar um caminho no presente, seja para evitar um obstaculo ou seguir por um atalho. Ou simplesmente para redescobrir o prazer daqueles dias.

Eu mesmo, quando moleque, era fã dos X-Men, lia tudo, de uma hora para outra, parei de ler, e nem lembro o porque. Recentemente voltei a ler umas historias antigas e tomei gosto novamente. Aquele gostinho do passado foi o suficiente para me fazer voltar a ter prazer em ler Hq's.
(Se bem que a atual X-Men Ultimate tá me fazendo querer para de ler novamente... :lol:, ao menos o até então otimo Ultiverso.)

Voltando ao tópico e sem mais divagações:

QUAL foi o seu maior momento dentro do game?

Qual seria o seu Top FIVE de acontecimentos in-game?

QUAL foi o seu maior momento dentro do game?

Sem dúvidas, ao menos para mim, foi ter participado da criação dos Mercenarios de Dominion, um dos rps mais divertidos que joguei no Cantr. Tinha um clima todo seu, traição, intrigas, romance, tudo muito bem dosado.

Qual seria o Top FIVE de acontecimentos in-game?

1 - Descoberta de Grande-Chifre (aonde está o melhor RP hoje me dia)
2 - Queda de Beirágua (foi um dos eventos mais doloridos)
3 - Descoberto de uma terra (não posso dar maiores detalhes)
4 - Descoberta de recursos Fodásticos! (sem maiores detalhes tambén)
5 - O fim de Esperança.
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!
O Filinho Cantr nasceu!

Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
User avatar
Encaitaron
Posts: 1154
Joined: Wed Feb 21, 2007 12:07 pm
Location: In front of a computer ^^

Postby Encaitaron » Sat Sep 13, 2008 8:08 am

QUAL foi o seu maior momento dentro do game?


Sinceramente nem sei...


Qual seria o seu Top FIVE de acontecimentos in-game?


Sem ordem exacta:
-Descobrimento e Fundação de Grande Chifre;
-Queda da Fortaleza da Paz;
-O Apogeu dos Mercenários;
-Saida de um determinado char da ilha lituana (acontecimento igual a outros 2 chars)
-O convivio que um dos meus chars teve com os lituanos, ao ponto de eles lhe darem boleia no sentido literal do termo... PS: Ainda vive!
Your mother plays Cantr II in hell!
User avatar
Pearl
Posts: 651
Joined: Thu Oct 05, 2006 10:53 pm
Location: Brazil babe, Brazil

Postby Pearl » Sun Sep 14, 2008 1:52 am

QUAL foi o seu maior momento dentro do game?

poxa, acho que fui feliz quando criei o Apollo Estrela

Qual seria o seu Top FIVE de acontecimentos in-game?
não necessariamente nessa ordem

1. Tirar a virgindade da Angela
2. produzir vinho
3. fazer um sutiã de côco
4. "soltar os cachorros" encima da Cat
5. peidar com o batata
User avatar
Encaitaron
Posts: 1154
Joined: Wed Feb 21, 2007 12:07 pm
Location: In front of a computer ^^

Postby Encaitaron » Sun May 31, 2009 10:27 am

(As coisas que eu faço só para não estudar *suspiro*)

QUAL foi o seu maior momento dentro do game? (sem detalhes)
-> Assim que me lembre, talvez a discreta subida ao poder de um dos meus chars. De "nada" a "all migthy and respected".


Qual seria o Top FIVE de acontecimentos in-game?

(embora ainda considere os acontecimentos passados relevantes, ficam alguns mais recentes e sem ordem especifica)

-> Colonização decente, mas pouco feliz, do continente. (uma certa e determinada cidade)
-> A constante sobrevivencia da Cidade de Grande-Chifre
-> A queda de Apolliana para o sono (uma queda grande demais para uma zona bem promissora... quem sabe um dia...)
-> Foda-se pá! O reaparecimento do Mickaiel Monarka enquanto Mickaiel Monarka! Já é um momento velho, mas foi um dos momentos que evitou que eu saisse do cantr, durante as minhas crises existenciais.
-> A vida e morte de uma personagem alheia que em muito influenciou o rp de um dos meus chars (sem detalhes)...
Your mother plays Cantr II in hell!
User avatar
Trapaças
Posts: 822
Joined: Wed May 30, 2007 12:43 pm
Location: Algures no Alentejo

Postby Trapaças » Sun May 31, 2009 10:39 am

Realmente Apolliana está a passar pela crise :roll:

Maior momento no jogo
-> Conhecer os polacos num certo local. Várias tentativas de comunicar com chars ingleses com diferentes chars

TOP 5 de acontecimentos
Sem ordem preferencial

-> Um dos meus chars passa de aluno a mestre
-> Um dos meus chars não desiste de tentar acordar Apolliana
-> Um dos meus chars que até era mais ou menos respeitado agora é visto como escumalha
-> Ter visto GC a ser atacado e ter acompanhado a sua recuperação
-> Todas as minhas tentativas de estabelecer novas cidades falharam até ao momento :lol:
Voltenion
Posts: 2286
Joined: Sat Aug 25, 2007 3:52 am
Location: "Portugalija" como dizem alguns filhos da mãe
Contact:

Postby Voltenion » Sat Jun 06, 2009 3:36 pm

Top 5:

-Ter conhecido a Dolly e não só ter sido parte dos Dolly lovers como te-los liderado por um tempo. Foi divertido só de imaginar o que podia acontecer.
-O grupo "inseparável" de amigos, separado em menos de um ano. Foi muito bom enquanto durou, mas perdeu-se por um personagem demasiado ambicioso. Seja como for, fez com que a vida da minha char se tornasse bastante interessante.
-O respeito que foi crescendo para com a minha personagem, de uma cidade. E ter ajudado na liderança da mesma.
-O meu personagem ter sido guarda de uma cidade e nessa mesma cidade encontrar a paixão que o levou à sua morte.
-O nascimento, de um personagem meu, e o seu primeiro ano de vida engraçado e cheio de bom rp, que infelizmente apenas um outro personagem participou.

Melhor Momento:

Vida inteira de Nara Sivoz, que foi repleta de perigos, respeito, momentos bastante interessantes, perda de amigos, viajens e amores. (se calhar não é bem 'O' melhor, mas está lá perto. Não me estou a lembrar bem de outros tambem.)
"Delete Fu Island" activist.
Illidan
Posts: 301
Joined: Wed Oct 22, 2008 10:51 pm

Postby Illidan » Sun Jun 07, 2009 9:47 pm

Melhor momento: Sair por ai em uma ilha desconhecida com um grupo limitado de pessoas a procura de terras melhores para se viver

Top 5:
-Batalha em grande chifre... inventamos a guerra das trincheiras \o/
-Ganhar meu primeiro barco, apesar de não te-lo usado ainda.
-Nascer num lugar apenas com espinafres e com um outro homem que morreu dois dias depois, andar por uns dez dias e morrer ao falar olá em um povoado lituano com uma machadada na cabeça
-Nascer em eden
-Ser um colono em vila das trutas (posso falar isso né? fazem mais de anos já)
JuniorM
Posts: 37
Joined: Sat Jan 17, 2009 4:20 am

Postby JuniorM » Sun Aug 09, 2009 5:44 am

Melhor momento : Fazer parte de um grupo tribal de matadores primitivos que infelizmente durou pouco.


TOP FIVE

1 - produzir ferro
2 - descobrir pedra calcária em uma ilha praticamente deserta.
3 - Roubar um barco portugues ter o barco roubado por um lituano e por sorte encontrar a cidade lituana aonde ele estava atracado e rouba-lo novamente.
4 - ter um char "muito mais forte que a média" e "experiente" na luta.
5- Meter a porrada no Tuim. :twisted:

Return to “Português (Portuguese)”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest