DESANIMADO... DESISTINDO

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

User avatar
JLancaster
Posts: 164
Joined: Fri Dec 08, 2006 4:43 pm
Location: Francisco Beltrão/PR Brasil

DESANIMADO... DESISTINDO

Postby JLancaster » Wed Aug 06, 2008 3:09 pm





Amigos... sei que não sou um frequentador assíduo do forum, mas todos devem conhecer meus chars aqui e acolá...

Estou escrevendo para que saibam que finalmente os lituanos me venceram... desanimei geral com a perda de um personagem o qual gostava muito,
[edited by PD] que se F%#$* os 4 dias..., pois bem... não foi este fato isolado e sim os 3 anos de trapaças executadas diariamente pelos lituanos que só PD não vê!!!
Não vou generalizar, sei que alguns são legais e jogam fazendo roleplay... mas os jogadores que comando os chars lá dos TK´s e KAPUT dos inferno são os maiores trapaceiros do game.
Querem provas? Investiguem as mortes dos meus chars assassiados... vai ser fácil perceber!

Pois bem... amigos... valeu por este tempo... foi produtivo... vou tentar arrumar as coisas antes de partir...

Saudações de
[edited by PD].
;)
zalias
Posts: 76
Joined: Thu Oct 04, 2007 5:44 pm
Location: San Fransisco

Re: DESANIMADO... DESISTINDO

Postby zalias » Wed Aug 06, 2008 3:47 pm

Suerte pelo portuguez
cantr geriau uz Amerika
User avatar
Skulty
Posts: 740
Joined: Thu May 05, 2005 4:05 pm
Location: Portugal

Postby Skulty » Wed Aug 06, 2008 4:46 pm

Oh, vá lá, Lancaster, desistir assim não vale! Logo agora que eu voltei para o Cantr é que tu te vais embora... Faz como eu e deixa só um char, assim também não perdes muito tempo e podes concentrar-te melhor no role-play desse! Eu continuo a tentar entrar para o departamento de programação, pode ser que quando conseguir tenha acesso a recursos que me permitam desvendar a batotice dos lituanos. Mas vá, não desistas completamente, o Cantr precisa de ti! :wink:

E entretanto, olá pessoal, eu tentei esconder-me o melhor possível, mas o Lancaster obrigou-me a revelar-me. I'm back!!! :D
User avatar
Encaitaron
Posts: 1154
Joined: Wed Feb 21, 2007 12:07 pm
Location: In front of a computer ^^

Postby Encaitaron » Wed Aug 06, 2008 5:40 pm

:shock: ...
Your mother plays Cantr II in hell!
User avatar
Hikkke
Posts: 1020
Joined: Thu Sep 21, 2006 11:47 pm
Location: São Paulo - Brasil

Postby Hikkke » Wed Aug 06, 2008 5:43 pm

Lancaster, pensei em escrever um texto enorme para tentar convencer-te... mas tudo se resume nisto: NÃO DESISTA, você e suas personagens são muito importantes para todos.

Skulty... eu já tinha minhas suspeitas que você tinha voltado... eu tinha quase certeza para dizer a verdade. Seja bem-vindo de volta.
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!
O Filinho Cantr nasceu!

Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
Gran
Posts: 1720
Joined: Mon Dec 04, 2006 5:53 am

Postby Gran » Wed Aug 06, 2008 6:26 pm

Lancaster, "se render jamais, desistir nunca". De alguma forma ou de outra eu imagino que ainda nós teremos alguma sorte contra esses CRBs.

Skulty wrote:I'm back!!!


Hah, eu já suspeitava que o caveirão não tinha saído. Hi5 and welcome. :lol:
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
User avatar
Pearl
Posts: 651
Joined: Thu Oct 05, 2006 10:53 pm
Location: Brazil babe, Brazil

Postby Pearl » Wed Aug 06, 2008 7:11 pm

Muita informação ao mesmo tempo. :shock:


Lancasterrr não desista dos seus sonhooossss!! Seja Brasileiro!
Chicoo bem vindo de volta!! o/
User avatar
Skulty
Posts: 740
Joined: Thu May 05, 2005 4:05 pm
Location: Portugal

Postby Skulty » Wed Aug 06, 2008 7:22 pm

GranAttacker wrote:Hah, eu já suspeitava que o caveirão não tinha saído.


Mas eu saí mesmo, só que voltei aqui há umas três semanas... Só fiz um char agora para não perder a coragem no meio de tanto char e suponho até que já saibam qual é, tenho demasiadas coisas que me denunciam... :oops:
Rossato
Posts: 519
Joined: Sun May 06, 2007 2:10 pm

Postby Rossato » Wed Aug 06, 2008 9:23 pm

Pelo tamanho dos textos... Eu "esqueci" quem deve ser :D

Bem-vindo de volta, Skulty!

E não desista, Lanca. Conte aí como foi essa trapaça.
Não vai dar tempo!!
Gran
Posts: 1720
Joined: Mon Dec 04, 2006 5:53 am

Postby Gran » Wed Aug 06, 2008 10:04 pm

Opa, errei não quis dizer "não tinha saído" mas "já tinha voltado". Lol, é o stress é o stress. :lol:
Aproveita que voltaste e segura o Lancaster.
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
ByGod
Posts: 14
Joined: Wed Jun 25, 2008 11:20 pm

Postby ByGod » Thu Aug 07, 2008 3:52 am

cara, conheço pelo menos um d seus personagens e sei que todos devem ser tão importantes quanto ewsse que ja me ajudou tanto. se vc parar, n sei o que vai ser da comunidade portuga.

a escolha é sua, mas gostaria que continuasse, ao menos com os chars mais significativos...

abraço!
Não da pra viver e ser normal ao mesmo tempo...
User avatar
JLancaster
Posts: 164
Joined: Fri Dec 08, 2006 4:43 pm
Location: Francisco Beltrão/PR Brasil

Postby JLancaster » Thu Aug 07, 2008 11:44 am

Valeu pessoal...

[Edited by PD]

************
Skulty eu sabia que vc nao ia resistir hehehe
************
Um abraço a todos!
Lancaster
;)
Voltenion
Posts: 2286
Joined: Sat Aug 25, 2007 3:52 am
Location: "Portugalija" como dizem alguns filhos da mãe
Contact:

Postby Voltenion » Thu Aug 07, 2008 12:23 pm

:? :( Bah...Seja como for, não te esqueças de voltar. A meu ver consegues tornar os teus personagens sempre em alguem importante. E o Skulty já provou a teoria, ninguem se escapa do grande verde :wink:
"Delete Fu Island" activist.
User avatar
Pilot
Administrator Emeritus
Posts: 7603
Joined: Thu Sep 21, 2006 3:32 pm

Postby Pilot » Thu Aug 07, 2008 5:35 pm

El Players Department investiga cualquier reporte de CRB. Si en algún momento alguno de ustedes sospecha de una infracción a las reglas del juego, por favor repórtenla al Players Department inmediatamente, y no la discutan en los foros.

La razón de ser del PD es asegurar que el juego sea justo para todos, investigamos estas situaciones cuando se reportan y estamos preocupados de que los jugadores sientan que no cumplimos con nuestra labor. Les pedimos su ayuda poniéndose en contacto con nosotros por medio de la forma dentro de su página de jugador dirigida a los Departamentos de Apoyo (Jugadores y Programación), enviando un correo a support email address : Image, o enviándome un mensaje privado.

Por favor envíenos de manera privada los detalles relevantes como el nombre de sus personajes, sus ubicaciones, nombre de los atacantes, fechas, o partes de sus eventos que muestren coordinación injusta de parte de otros jugadores.

Gracias
"Give a man a mask and he will show you his true face."
User avatar
Hikkke
Posts: 1020
Joined: Thu Sep 21, 2006 11:47 pm
Location: São Paulo - Brasil

Postby Hikkke » Fri Aug 08, 2008 12:13 am

O PD editou a mensagem... fiquei sem saber o o que aconteceu... :lol:
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!

O Filinho Cantr nasceu!



Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...

Return to “Português (Portuguese)”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest