Aos mais antigos:
Ainda se lembram quando o Cantr fez anos, ou lá o que foi, e deram 300 creditos a todos os jogadores?
Eu ainda os tenho!

Adiante... Eis o que uma pessoa, mesmo com 15 personagens e montes de participação pode fazer:
Usar um editor de texto auxiliar
Há ocasiões em que queremos fazer um discurso gigante, um poema, uma ofensa, qualquer coisa que requer mais que um ligeiro quick-smash nas teclas.... como tal, abrir o wordpad/notepad/whateverPad... tendo o jogo deslogado pode ser util para os fala-barato mais lentos...
Quick log
Não vale a pena entrar no cantr e ficar à espera de algum novo evento.
Não só é incrivelmente frustrante, como te rouba boa parte do tempo que tens disponivel.
Como tal, é preferivel entrar, ver se há algum acontecimento e sair (se não houver) do que entrar, esperar 5-10 min, sair e 5 min depois, voltar a entrar.
Se o cantr está numa das suas horas mágicas, sê paciente
Quando digo horas mágicas digo LAG.... em vez de cantr ter um painel num fundo branco a dizer que o cantr está indisponivel... Nesses casos, mesmo que estejas logado, toda a acção que tentes fazer será em grande slow-motion, e mais vale esperar uns 5-10 minutos que perder esse tempo a tentar escrever "Labas, não me mates!"
Uma coisinha que nem todos sabem:
- Quando quiseres pegar algum objecto como uma nota, um escudo, ferramenta.....algo que não possa ser doseado ao grama, podes pegar vários ao mesmo tempo.
Ou seja, supondo que estão 3 notas no chão, basta clicar para pegar nas 3s de seguida, ao invés de:
-pegar nota
-load-
-pegar nota 2
-load-
-pegar nota 3
-load-
A parecer que não ajuda bastante.
Que me lembre, é tudo... grande parte destas "técnicas" surgem naturalmente ao longo do tempo de jogo, se me lembrar ou se alguém se lembar de alguma, FORÇA, show it!....
Até lá, bom cantr!