hikke wrote:Então vamos fazer nossa campanha agressiva de marketing:
- Forum;
- Mirc;
- Bate-Papo da UOL (isso ainda existe? lembro que em 2000 era fixe!)
- Travian, POPOMUNDO (é eu já joguei...), MonsterGame e seus clones...
- Pra quem joga RPG de mesa, divulga pros camaradas (obOvio)...
- O ORKUT...
- Hi5, Gazzag...
- Tem aqueles blogs de RPG? (nunca vi, mas deve ter...) Divulga nos comentarios...
vao postando aqui os forums onde fizeram a publicidade...metem links nos vossos hi5s/orkuts, noutros jogos é custume haver alianças e clans essas tretas todas entao toca de trazer os membros dessas alianças para o cantr!
O melhor que podemos fazer é provocálos a ficar. Tipo:" o problema do Cantr é que é de dificil compreensão...A maioria do ppl q la entra olha para aquilo e tipo o cerebro entra em curto circuito e desistem logo no primeiro dia...coitadinho...Mas epah tentem! É muito bom o jogo, e pode ser ainda melhor com cada vez mais gente...Aquilo é dificil de entender mas os bacanos la do forum podem explicar vos tudo e o jogo é completamente diferente desses todos que por ai andam...nao é so 'bater, bater, matar, evoluir, bater,bater,matar e evoluir'..o jogo é totalmente controlado pelos jogadores, o futuro do jogo é decidido da forma que o jogador e a sua personagem acharem melhor! E se querem saber mesmo, não são portugueses/lusos/brazileiros do fundo do coração se nao entrarem...Uns filhos da **** digamos mãe estão a abusar de Portugal e nos damos cabo deles na boa, so precisamos é de mais gente disponivel e que nao seja burra como os otarios que custumam entrar e sair no mesmo minuto. Agora sejam portugueses e: www.cantr.net go go go!!"
se fosse comigo eu iria logo tentar provar o contrário e que nao sou burro nem nada disso e q sou suficientemente inteligente para o jogo. E entao quando visse a parte de nao ser tuga ai passava me dos carretes! (nao é que seja xenofobo, mas não admito a ninguem gozar com a minha tugalandia

bem....basicamente vamos postar aqui as ideias todas que tivermos para promover o cantr e incentivarmo-nos uns aos outros a faze-lo!
é isto! agora: GO GO GO!!