Isso me faz pensar que.. para evitar que seus personagens morram vc deve manter-los sempre inativos e calados..
... ou presos dentro de edificios...
Já tenho uma personagem que vive a uns 18 anos Cantrs, "preso"...
Tem só uma ou duas personagens que eu fiquei com dó quando morreram, o Zual foi um deles...
Texto pseudo-filosofico de butiquim
Quanto aos "bons morrem jovens"...
Talvez eles tenham morrido jovens, para serem eternamente bons, pois se chegassem a ficar velhos, talvez fossem um porrre.
É que nem aquela coisa, de a mulher do vizinho ser sempre mais gostosa.
Você vive com sua mulher todos os dias, daqui alguns anos, você vai acabar se cansando, de uma forma ou de outra. Se você não tivesse se casado com ela, ao invés de ter parado e dito oi, apenas passase por ela, ela seria sempre a menina dos seus olhos, o amor impossivel e perfeito, e não aquela mulher que você olha todos os dias, que você vê os defeitos, e tudo mais. Mas ainda assim, você ainda ama alguma coisa nela, que te faz querer, viver e morrer ao lado dela, seja aquele sorriso, aquele geito de te consolar, aquele sentimento de segurança e proteção, ou aquela chupada que só ela sabe fazer. Mas ela nunca será perfeita, a perfeita sempre será aquela... a brisa que veio e passou.
RESUMO:
Se não quer ler o texto acima, leia só aqui, é a mesma coisa, mas sem a filosofia de buteco e sem enrolação:
No começo sempre é legal, mas depois dos 30, tudo parece ser igual, e sempre parece que os outros tem personagens melhores que a sua. Mas aos 30 e poucos você ainda pode se lembrar de algo que ocorreu a 10 anos atrás e desenvolver um bom RP.
OBS: No texto não resumido, eu usei como exemplo uma mulher, mas poderia muito bem ser substituido por um homem... ou uma cabrinha...
OBS2: São mais de 1:00h, e eu fico meio louco depois das 0:00h...
