Dificuldade em fazer RP de relacionamentos homem-mulher?

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

User avatar
Void
Game Mechanics Member
Posts: 77
Joined: Wed Dec 30, 2009 1:02 pm

Postby Void » Thu Jan 07, 2010 11:33 pm

Hikkke wrote:- give me coins, please i am brazilian!
- you gainned 5 coisn from other!
- Oh, I love you forever, No way, no choise, I love it!
.


O que tem os brasileiros?
User avatar
Athus
Posts: 25
Joined: Wed Jan 06, 2010 5:42 pm
Location: Logo ali

Postby Athus » Fri Jan 08, 2010 6:39 am

Tem tantas possibilidades de roleplay entre casais...não sei como todos os que vi até agora conseguem ser repetitivos e chatos
User avatar
Hikkke
Posts: 1020
Joined: Thu Sep 21, 2006 11:47 pm
Location: São Paulo - Brasil

Postby Hikkke » Fri Jan 08, 2010 7:41 pm

Hikkke wrote:

- give me coins, please i am brazilian!
- you gainned 5 coisn from other!
- Oh, I love you forever, No way, no choise, I love it!
.



O que tem os brasileiros?


Foi uma brincadeira com a fama que os brasileiros tem, no exterior nos massives, dizem que os brasileiros só ficam a pedir moedas, moedas e a fazer cagadas. Se passam por mulher para ter vantagem, entre outras.

Tem tantas possibilidades de roleplay entre casais...não sei como todos os que vi até agora conseguem ser repetitivos e chatos


Se houve um tempo onde tudo era inocente, onde se corava com um simples olhar e as mocinhas corriam de vergonha, hoje se vive os tempos de tesão à flor-da-pele, no Cantr.

Olhou, gamou, meu bem.

É o tempo do amor, divirtam-se. Ou separem-nos! A base da machadada se preciso!
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!
O Filinho Cantr nasceu!

Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
User avatar
Void
Game Mechanics Member
Posts: 77
Joined: Wed Dec 30, 2009 1:02 pm

Postby Void » Sat Jan 09, 2010 9:59 am

serio? eu nao sabia disso,e olha que eu vivo aqui ah muito tempo...na verdade desde que eu nasci,e nos jogos que eu costumo jogar (que nao sao poucos) nao sao apenas os brasileiros que ficam a pedir moedas
User avatar
Hikkke
Posts: 1020
Joined: Thu Sep 21, 2006 11:47 pm
Location: São Paulo - Brasil

Postby Hikkke » Sat Jan 09, 2010 11:08 pm

Sabe como é, né?

O povo já adora tirar sarro de brasileiro, fazer piada com os macacos entre prédios e as selvas no meio das cidades. Ainda mais se dão motivo...

Eles ainda guardam uma visão romântica de nossa terra, onde somos selvagens a mendigar umas tantas parcas moedas.

Já vi várias tirinhas, imagens, satirizando os brasileiros nestes tipos de jogos.
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!

O Filinho Cantr nasceu!



Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
Voltenion
Posts: 2286
Joined: Sat Aug 25, 2007 3:52 am
Location: "Portugalija" como dizem alguns filhos da mãe
Contact:

Postby Voltenion » Sun Jan 10, 2010 1:45 am

E então, quem aqui já forçou um personagem vosso apaixonar-se por um personagem que já tem par? Eu já pensei faze-lo várias vezes mas acobardo-me sempre com medo de que não haja infiéis e que a sedução leve um corte imediatamente.
"Delete Fu Island" activist.
User avatar
Hikkke
Posts: 1020
Joined: Thu Sep 21, 2006 11:47 pm
Location: São Paulo - Brasil

Postby Hikkke » Sun Jan 10, 2010 1:54 am

Se a maioria das minhas personagens com possibilidades românticas (aka, não estão isoladas em algum sitio algures distante), não estivessem beirando já os 80, até tinha interesse...
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!

O Filinho Cantr nasceu!



Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
Voltenion
Posts: 2286
Joined: Sat Aug 25, 2007 3:52 am
Location: "Portugalija" como dizem alguns filhos da mãe
Contact:

Postby Voltenion » Sun Jan 10, 2010 2:11 am

Aos teus velhadas é mais capaz de acontecer o contrário, serem eles os traídos :lol:
"Delete Fu Island" activist.
User avatar
Trapaças
Posts: 822
Joined: Wed May 30, 2007 12:43 pm
Location: Algures no Alentejo

Postby Trapaças » Sun Jan 10, 2010 11:14 am

Voltenion wrote:E então, quem aqui já forçou um personagem vosso apaixonar-se por um personagem que já tem par? Eu já pensei faze-lo várias vezes mas acobardo-me sempre com medo de que não haja infiéis e que a sedução leve um corte imediatamente.


Hmm boa pergunta, por acaso eu sempre pensei, "Bem aquele/a já está envolvido/a, vou tentar com outro/a" mas ya, nada impede uma pessoa de se apaixonar por outra que já esteja envolvida. Talvez no tufuro faça isso com um que ainda ande solteiro
User avatar
eununco22
Posts: 126
Joined: Mon May 14, 2007 8:38 pm

Postby eununco22 » Sun Jan 10, 2010 12:48 pm

Eu nunca tive um personagem fêmea, até porque tenho que mudar meu temperamento colocando ele meio feminino e não consigo, fico meio que... me sentindo gay fazendo isso. Não estou dizendo que quem o faça é isso, até porque isso é um historia e não um mundo real, só estou dando minha opinião sobre isso. Já rolou até rolplay de um perdendo o rego, não sei se o Gran estava também nessa, parecia um personagem meio familiar não sei se estou errado...então entrando mulheres pode melhorar evitando acidentes desesperados como este que ocorreu. Eu tinha nascido vendo a cena de um maluco quase morto deflorando o rego de um capitão con machado na mão em silencio, mas isso ja foi a tempos e un tanto engraçado. :lol:

Mas essa de entrar mulheres reais não travestis, pode melhorar muito em questão de relacionamento no cantr, também não é lá tão fácil assim, custou pra um dos meus char desencalhar, e até agora não entendo que uma coisa horrenda daquelas pode ter um amor, deixei o rolplay bem visível quando a berração nasceu. Para ele não foi tão facil.

Sinal que no cantr não tem preconceito sei la.
Não existe sábio que não precise de mais conhecimento ou burro que não saiba ensinar nada
User avatar
Mallu
Translator-Portuguese (LD)
Posts: 306
Joined: Sat Aug 15, 2009 11:13 am
Location: DF - Brasil

Postby Mallu » Mon Jan 11, 2010 4:27 am

Atualmente tenho 4 chars masculinos...
E somente um em romance... Como mulher não acho que estou tao mal fazendo um char masculino.
:twisted:
Voltenion
Posts: 2286
Joined: Sat Aug 25, 2007 3:52 am
Location: "Portugalija" como dizem alguns filhos da mãe
Contact:

Postby Voltenion » Mon Jan 11, 2010 6:00 pm

Eu já saí dessa, apesar de que, no inicio também me sentia desconfortável a fazer mulheres. Mas desde que entrei na mentalidade de entrar no personagem e mais nada à volta interessa, apercebo-me que não sou eu ali mas sim uma criação minha, nada mais.
"Delete Fu Island" activist.
User avatar
HFrance
Posts: 3935
Joined: Sat Mar 25, 2006 10:24 pm
Location: No mato, à beira do rio.

Postby HFrance » Mon Jan 11, 2010 6:16 pm

É ter consciência de poeta e escritor. As mais interessantes personagens femininas da música popular brasileira são criação um macho, Chico Buarque de Holanda, e elas são numerosas e bastante diferentes uma das outras.
Cantr II is a social simulator. What is not working is due a problem in the society.
Cantr is like Vegas - what happens in the game should be in the game.
"It's a virtual world, not a theme park!" (Richard Bartle)
User avatar
crisII
Posts: 9
Joined: Tue Dec 15, 2009 1:51 pm

Postby crisII » Thu Jan 14, 2010 4:40 pm

Confuso

Homem/Mulher
Mulher/Mulher
Homem /Homem :roll:

Deixem eu jogar mais um pouco logo comento :wink:
User avatar
eununco22
Posts: 126
Joined: Mon May 14, 2007 8:38 pm

Postby eununco22 » Wed Jan 27, 2010 5:45 pm

Ai ta vendo, falaram tanto que os relacionamentos entre macho e fêmea estavam um saco e muito fáceis que agora tenho que segura a dor de um char, é isso é chato pra burro, nunca pensei que me abalaria tanto na vida real por causa de uma historia. :evil:
Não existe sábio que não precise de mais conhecimento ou burro que não saiba ensinar nada

Return to “Português (Portuguese)”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest