Personagens Mortos - os seus

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

Voltenion
Posts: 2286
Joined: Sat Aug 25, 2007 3:52 am
Location: "Portugalija" como dizem alguns filhos da mãe
Contact:

Re: Personagens Mortos - os seus

Postby Voltenion » Mon Oct 15, 2012 12:09 pm

Obrigado! (Que coisa simples, sinceramente podia ter procurado com um pouco mais de dedicação :lol: )

Eeeeee..... já bateu forte a nostalgia. Tanta, tanta, tanta coisa perdida. Que saudades disto tudo.
"Delete Fu Island" activist.
User avatar
eununco22
Posts: 126
Joined: Mon May 14, 2007 8:38 pm

Re: Personagens Mortos - os seus

Postby eununco22 » Thu Nov 08, 2012 1:11 am

(Bem amigos, como já tinha alertado antes agora venho cá revelar alguns dos meus ultimos.)

Vou escrever sem explicar muito:

Orion: Viveu feliz e morreu feliz nos seus 60 e pouco.
Jazuel: Foi sempre um fiel soldado e morreu com esse titulo.
Urãn: Por mais que fosse orgulhoso e seco a palavra “parceiro fiel” estava escrito dentro dele.
Igor: Personagem carismático e brincalhão amado pelo ator.

Para o espanto como já suponho que o HFrance já sabia e eu tentei apenas esconder para não levantar pistas assim como todo ator de RPG oculta até o final a identidade do seu personagem, um dos mais amados por mim foi o Emanuel, eu pretendia ficar com esse até o final, mas por falta de conhecimento da ilha, acabei ficando perdido e não deu tempo para restituí-lo.

É povo adeus.. Foi bom ter jogado com voces por mais que demonstrei ser chorão, doido, maluco, seco, normal, contraditório, temperamental ou débil mental. Que não tenha julgado mau, mas sempre fui e continuo bastante desconfiável de todos que vejo e observo e quem não é?



Um abraço adeus e até. :mrgreen:
Não existe sábio que não precise de mais conhecimento ou burro que não saiba ensinar nada
User avatar
Franzzz
Posts: 59
Joined: Sun Sep 16, 2012 1:26 am
Location: Na beira de um rio, cercado de mata

Re: Personagens Mortos - os seus

Postby Franzzz » Thu Nov 08, 2012 1:44 am

eununco22 wrote:Jazuel: Foi sempre um fiel soldado e morreu com esse titulo.


Excelente personagem. Era realmente um soldado fiel, irredutível, como testemunha Sheila Nebulosa e Leo Falcão, duas de suas perseguidas. E não era um bruto estúpido, pois argumentava sobre sua posição.

E Eununco é um dos jogadores mais persistentes do jogo, com personagens bastante interessantes, originais e consistentes naquilo a que se propõem.

Será uma grande perda se esta despedida for pra valer. Espero que descanse um pouco e depois retorne.
também conhecido como HFrance
Voltenion
Posts: 2286
Joined: Sat Aug 25, 2007 3:52 am
Location: "Portugalija" como dizem alguns filhos da mãe
Contact:

Re: Personagens Mortos - os seus

Postby Voltenion » Sat Nov 10, 2012 1:20 pm

Uma pena, Eununco! Espero que voltes cedo, os teus personagens apesar de tendencialmente malucos sempre foram uma golfada de vida para a terra onde estava! E o Enca há de ter saudades tuas, como todos nós. :wink:
"Delete Fu Island" activist.
Voltenion
Posts: 2286
Joined: Sat Aug 25, 2007 3:52 am
Location: "Portugalija" como dizem alguns filhos da mãe
Contact:

Re: Personagens Mortos - os seus

Postby Voltenion » Wed Dec 26, 2012 3:26 am

Vou postar aqui alguns dos que ainda não postei e vou contar um pouco da vida deles também.

Abahad 1975 1988 Português: Um mercenário, nasceu no meio de uma batalha entre Lituanos e Mercenários. Pediu uma lança que lhe foi logo dada, atacou (e bem) um dos lituanos e logo morreu pela ousadia. Mal sabia o que era o Cantr nesta altura, mas lembro-me que adorei isto. Os novatos gostam mesmo de armas.

Krusk Gur 1976 2054 Português: Nasceu na Ilha Litu, morreu na ponta desta mesma. Foi lhe prometido que se fosse até à ponta da ilha lá iria estar um barco à espera dele para o colher e salvar daquela ilha da morte. Apaixonado por uma mulher qualquer que nunca mais encontrou, foi viajando até à ponta da ilhas. But alas, perseguido por um lituano marado numa motocicleta acabou por chegar à ponta da ilha com, e não minto, 99% de dano. Ao ver que fora traído e não havia qualquer barco à sua espera (ele tinha estado com um grupo de 6 pessoas que não tinham espaço para ele no barco delas e foram eles que o enganaram) só teve tempo de chorar uma lágrima sangrenta antes de ser decapitado pelo motocicleta man.

Turan (Van Gurt) 1976 2354 Português: Homem sem rumo que nasceu na ilha Litu, julgo que nasceu numa floresta onde estavam mercenários mas no meio da confusão acabou sozinho. Deu-se com Rotero, um desertor dos mercenários, mas por pouco tempo. Finalmente foi recrutado pelo próprio Michael Monarka (acertei?), infamous lider dos Mercenários. Que por aquelas alturas andava sozinho, já o resto dos mercenários há muito mortos. Michael e Van Gurt foram para a ilha de GC recrutar mais gentes e acho que de lá trouxeram 2 homens. Michael aí recrutou-os oficialmente, falando-lhes de "tirarem tudo o que merecem" e outras baboseiras muito convincentes. O contracto era selado com a mudança do nome, então Michael passou a ser Adam e Van Gurt passou a ser Turan. Enquanto isto foram andando até Mil Cavernas onde encontraram problemas, Rotero e outro ex-mercenário ou um vitima deles deu à língua a Finrod de que Adam era perigoso. Ele foi preso e Turan fugiu já sem aliados. O plano dele era trazer um grupo de volta para Mil Cavernas e soltar Adam, mas eu já estava demasiado sonolento e acabei por matá-lo de fome. Ainda hoje não sei o que aconteceu com o Adam, um icon do Cantruguês.

Matilde Vieira 2032 2323 Português: Foi o meu primeiro personagem feminino! E tipicamente caiu para o lado das meninas *sorriso corado*, mas lá me fui safando e apercebi-me que era bom a criar personagens femininas, desde aí nunca mais parei. Era linda de morrer, como é qualquer primeira personagem mulher feita por um homem. De resto lembro-me pouco dela. Nasceu no meio de um grupo amigável na ilha lituana que depressa se despacharam a voltar para Mil Cavernas, a terra deles. Eles voltaram a viajar, Matilde quis ir com eles mas foi lhe rejeitada a participação para a sua própria protecção e com razão, os amigos dela acabaram todos mortos e ela sentiu-se um pouco culpada por ter ficado. De resto lembro-me pouco, só que era a costureira de Mil Cavernas e por lá viveu durante tempos de grandes reuniões entre cidades e outras coisas tais.


Nara Sivoz 2065 2467 Português
: Gostei tanto da Matilde que fiz logo mais uma mulher. Nasceu em Exuberância, terra pobre com um grupo de personagens interessantes amaldiçoadas por rinocerontes. Rapidamente esse grupo apercebeu-se que não ia sobreviver ali e deu de frosques. O grupo foi morrendo pelo caminho, um a um alvo de ataques de animais. Nara Sivoz era a única mulher do grupo e ela era muitissimo protegida e acarinhada por todos. Acabaram por morrer todos e Nara chegou sozinha a Grande Chifre, já meio morta. Até ao final da sua vida Nara creu, por ter sobrevivido e os seus amigos não, que estava amaldiçoada: toda a gente à sua volta iria morrer menos ela. Por isso mesmo fugiu de GC com medo de dar azar e foi parar a Vidabella, onde conheceu Lopes da Silva e Emma. Lopes da Silva e Nara tornam-se grandes amigos, muito porque Nara acreditava que Lopes era um pouco resistente à sua maldição (o homem já tinha levado imensas de rinocerontes mas nunca morrera). Junto com ele, viajou pela Ilha de GC por razões variadas e foram-se apaixonando. As personalidades deles colavam muito bem! Seja como for, eventualmente eles foram ter ao porto em desenvolvimento de GC e por lá ficaram a ajudar até que foram atacados por Lituanos, que iniciou a queda de Grande Chifre. Morreu sem hipótese de RP, mas com a crença de que foi ela que trouxe aquela maldição à gente toda e ao seu pobre amado.

Yeva 2072 2346 Português: Nasceu em Apollyana, terra de Apollodoro! E foi uma crente de tudo o que Kelme dizia mas acima de tudo, foi crente da boa comida e festas que se fazia por aquela terra! De festa em festa foi ajudando na comida e foi se apaixonando por um homem cujo o nome já não me lembro. Aquela cidade era divertida mas Yeva foi adormecendo e acabou por morrer e segundo o que é dito, a sua morte foi seguida pela morte do seu amado. Gostei de jogar esta personagem, apesar da sua simplicidade.

Luind 2075 2136 Português : Que grande seca, morreu lá no meio da ilha Lituana e muitos agradecimentos foram feitos.

Alazen 2078 2149 Português: Não me lembro bem deste personagem, não teve RP praticamente nenhum.

Murdecai/Diego 2177 2541 Português Só Diego. Ia ser um personagem de dupla personalidade mas nasceu naquela terra onde o personagem mais velho não queria que ninguém falasse. Lol... --" Seja como for, acabou por se apaixonar por uma lituana! :shock: O meu primeiro RP decente (e único, sinceramente) com um jogador lituano. Eventualmente a mulher dele morreu de fome por desistência do jogador e Diego ia seguir as suas pisadas, mas morreu de X.

Eva 2368 2541 Português Não me lembro desta gaja :? Se calhar foi por lhe ter dado um nome muito parecido com o da Yeva.

Razu Zarru 2599 2939 Português: Sinceramente não me lembro deste personagem, mas que grande nome, hein?

Joana, a Lusitana 2599 3206 Português : Adorei jogar este personagem! Nasceu em Lusitânia, o que lhe abençoou o nome e rapidamente se fez amiga de Wiro, era fácil ser amigo de Joana. Ela interessava-se muito por notas antigas e até lhe foi dado o titulo de Magistrada da Literatura ou algo assim, mas ela nunca fez muito em relação a isso (era suposto ter organizado a biblioteca de Lusitânia mas não o fez por preguiça do jogador, sorry!). No inicio da sua vida fez uma viagem grande à procura de cidades habitadas na Ilha, mas acabou seriamente desiludida. Esta viagem tirou-lhe o apetite de voltar a sair de Lusitânia e cresceu-lhe o amor pela sua cidade natal (e também um pouco de desprezo pelas outras).
Lá foi ficando por Lusitânia ajudando Wiro no que podia, apesar de alguns "adormeços" por culpa minha, acho que foi no geral um personagem bem jogado e com valor! Apaixonou-se por Tan (tordes, se não me engano) e não morreu virgem. O casal esteve pouco tempo junto, já que foi já no final da sua vida, mas deu bom RP na mesma e agradeço por isso. O que é engraçado, já que Tan e Wiro depois têm uma disputa mais tarde, right? Joana era a protegida de Wiro e a amada de Tan, lamento ter abandonado os dois jogadores, mas olha.

Tenho mais, é claro, mas por hoje chega. Se é que leram até aqui. :lol: E já agora, não se acanhem, metam aqui os vossos mortos e contém nos porque é que eles iam ser os melhores guerreiros/lideres/bichas/... de sempre :P
"Delete Fu Island" activist.
User avatar
HFrance
Posts: 3935
Joined: Sat Mar 25, 2006 10:24 pm
Location: No mato, à beira do rio.

Re: Personagens Mortos - os seus

Postby HFrance » Wed Dec 26, 2012 7:03 pm

Todas as personagens de minha primeira conta (os marcados em verde ficaram em minha memória e afeição)

Herakleitos Korax - nascido nos primórdios de Lusitânia, em 1472, um dos poucos a serem aceitos pelas antipáticas personagens donas do lugar (Laetitiai, Pantufas, Nullius,), morreu em 1568 vítima do Grande X
Mestre Adão - nasceu nas montanhas de nossa ilha, em 1473 e morreu também nas montanhas em 1496, foi o primeiro eremita a iniciar uma religião (a melhor do Cantruguês, sem modéstia, muito bem elaborada e cujas notas se perderam ou estão bem escondidas)
Hellena Glück - personagem inglesa, feita por engano em 1474, morta em 1568 vítima do Grande X
Expedito Barbosa - 1475 a 1568 - não me lembro dele
Dioniso Grimaldi - nascido em 1475 na nossa ilha, primeiro português a se comunicar legitimamente com lituanos na ilha deles (usando a linguagem universal da álgebra e relações matemáticas, adaptando-as às relações humanas) e elaborar o primeiro dicionário português-lituano, morreu de desgosto na Praia da Amizade em 1515, após ter se disiludido com a quantidade de ooc e crb lituanos
Diana Pó - 1477 a 1498, consta que era malandra
Maria do Socorro - 1481 a 1568 - não me lembro
Décimo de Oliveira Marques - 1481 a 1568 - foi minha décima personagem, de resto nem me lembro
Heppaminondas Mapthias -1481 a 1513 - sei lá quem foi
Lucy Coelho - nascida em Lusitânia em 1491, por lá morreu no X de 1568
Chumbinho - personagem que amei muito, era intelectualmente limítrofe, nasceu em 1481 no mato (construiu a Casa dos Madeireiros) e por lá morreu em 1568
Gideão Borba - nasceu em Apolodoro em 1482 com a qual colaborou muito nos tempos em que lá havia apenas uma cabaninha chamada Fundação, morreu numa praia perto, em 1568
Muirakitã Guimarães - 1483 a 1509 - nada consta em minhas memórias
Nabuko - 1484 a 1491 - esquecido
César Cavalo - 1485 a 1568 - um dos fundadores de Esperança, um dos primeiros a tentar fabricar ferro
Raul Perí­dia - 1492 a 1522 - primeira personagem portuguesa a nascer na Praia da Amizade
Rita Matos - em Lusitânia, em 1498, falecida em 1547, longe dali, de fome.
Elizabeth Nunes - grande cozinheira de Lecas Jonas, nasceu em 1502, morreu em 1568
Ali Abduh bin Aziz - negociante precursor de Jamil Sayad, nascido em Lusitânia em 1509, morto em Lusitânia em 1568
Manoel Lira - 1514 (Fortaleza da Paz) a 1568 (Apoliana) e é só...
Felinto Vargas - 1516 a 1568, de nada lembro
Felicidade - 1524 a 1547 - quem foi?
Cantr II is a social simulator. What is not working is due a problem in the society.
Cantr is like Vegas - what happens in the game should be in the game.
"It's a virtual world, not a theme park!" (Richard Bartle)
Voltenion
Posts: 2286
Joined: Sat Aug 25, 2007 3:52 am
Location: "Portugalija" como dizem alguns filhos da mãe
Contact:

Re: Personagens Mortos - os seus

Postby Voltenion » Thu Dec 27, 2012 4:22 pm

Quando é que fizeste a segunda conta?
"Delete Fu Island" activist.
User avatar
HFrance
Posts: 3935
Joined: Sat Mar 25, 2006 10:24 pm
Location: No mato, à beira do rio.

Re: Personagens Mortos - os seus

Postby HFrance » Thu Dec 27, 2012 8:56 pm

Voltenion wrote:Quando é que fizeste a segunda conta?

Em 2628, com Dino, o excepcional (síndrome de Down), personagem de língua inglesa, personagem que eu amei muito.
Cantr II is a social simulator. What is not working is due a problem in the society.
Cantr is like Vegas - what happens in the game should be in the game.
"It's a virtual world, not a theme park!" (Richard Bartle)
Voltenion
Posts: 2286
Joined: Sat Aug 25, 2007 3:52 am
Location: "Portugalija" como dizem alguns filhos da mãe
Contact:

Re: Personagens Mortos - os seus

Postby Voltenion » Thu Dec 27, 2012 10:48 pm

Tiveste um intervalo enorme então! Eu já jogo há 6 anos, se fiz as contas bem da outra vez. Com 30 intervalos lá pelo meio.

E eu cheguei a conhecer o Dino com o Coelho Pequeno. Uma pena que tenha sido só por uns meros segundos antes de o leopardo atacar. Tinha ganho esperança outra vez de que ia sobreviver, mas nope.
"Delete Fu Island" activist.

Return to “Português (Portuguese)”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest