Estou em baixo...

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

User avatar
Trapaças
Posts: 822
Joined: Wed May 30, 2007 12:43 pm
Location: Algures no Alentejo

Re: Estou em baixo...

Postby Trapaças » Wed Mar 03, 2010 9:28 am

Não estava a dizer para postar aqui... :oops:
Estava a dizer pa fazer RP ou mesmo ooc a dizer que vai se ausentar e para cuidarem dos chars dela :roll:
Voltenion
Posts: 2286
Joined: Sat Aug 25, 2007 3:52 am
Location: "Portugalija" como dizem alguns filhos da mãe
Contact:

Re: Estou em baixo...

Postby Voltenion » Tue Mar 09, 2010 7:06 pm

Trapaças wrote:Não estava a dizer para postar aqui... :oops:
Estava a dizer pa fazer RP ou mesmo ooc a dizer que vai se ausentar e para cuidarem dos chars dela :roll:


E isso é crb, pelo que entendo. Se dizes aos outros para tratarem dos teus chars, darem de comida e tal, com uma fala OOC... Como é que os chars ouviram se o OOC é para os jogadores? E se for para sermos chatos até dizer in game, que vai adormecer uns dias, é CRB. Afinal, os personagens prevêem o futuro?

Mas isto é só se formos chatos :P
"Delete Fu Island" activist.
User avatar
HFrance
Posts: 3935
Joined: Sat Mar 25, 2006 10:24 pm
Location: No mato, à beira do rio.

Re: Estou em baixo...

Postby HFrance » Tue Mar 09, 2010 7:11 pm

O interessante é fazer a personagem dizer: "- E aê, galera... eu vou ficar de bobeira uns tempos e vocês cuidam de me cevar, tá?"
E daí esperar a reação de cada uma das outras personagens do local, conforme a personalidade delas e o tipo de relacionamento que há entre elas. E esperar que as personagens não sejam tão chatas quanto os bons jogadores.
Cantr II is a social simulator. What is not working is due a problem in the society.
Cantr is like Vegas - what happens in the game should be in the game.
"It's a virtual world, not a theme park!" (Richard Bartle)
User avatar
Trapaças
Posts: 822
Joined: Wed May 30, 2007 12:43 pm
Location: Algures no Alentejo

Re: Estou em baixo...

Postby Trapaças » Mon Mar 15, 2010 9:30 am

Bem... parece que o fórum todo está em baixo, alguma sugestão para voltarmos a discutir aqui?
User avatar
HFrance
Posts: 3935
Joined: Sat Mar 25, 2006 10:24 pm
Location: No mato, à beira do rio.

Re: Estou em baixo...

Postby HFrance » Tue Mar 16, 2010 9:24 pm

Trabalhando pro PD estou sempre aqui neste fórum, lendo e escrevendo nos casos abertos e casos antigos. E sempre passo pra ver o fórum em português. Que tristeza. Como eu estou jogando muito pouco, eu não sei como anda o roleplay de nossas localidades e esperava conhecer algo por aqui... A impressão que dá é que a comunidade se esvaziou... Sei que tem muito jogador que não vem ao fórum, mas muitos dos que vinham já não aparecem para dizer OI. Isto é muito triste.
Cantr II is a social simulator. What is not working is due a problem in the society.
Cantr is like Vegas - what happens in the game should be in the game.
"It's a virtual world, not a theme park!" (Richard Bartle)
User avatar
Trapaças
Posts: 822
Joined: Wed May 30, 2007 12:43 pm
Location: Algures no Alentejo

Re: Estou em baixo...

Postby Trapaças » Wed Mar 17, 2010 9:39 am

Bem... acho que muito pessoal não acha o fórum bom local para falar seja do que for
Mesmo atendendo à regra dos 4 dias falar aqui de acontecimentos no Cantr é sempre complicado :roll:
jotael
Posts: 99
Joined: Mon May 18, 2009 10:59 am
Contact:

Re: Estou em baixo...

Postby jotael » Wed Mar 17, 2010 11:12 am

Eu sou mais reactivo do que intreventivo, por isso escrevo aqui pouco. Mas realmente tenho notado uma acalmia no jogo. Não acredito que seja por causa das férias da Mallu, mas também ajuda.
User avatar
Hikkke
Posts: 1020
Joined: Thu Sep 21, 2006 11:47 pm
Location: São Paulo - Brasil

Re: Estou em baixo...

Postby Hikkke » Wed Mar 17, 2010 7:50 pm

Cansei-me do Cantr. Achei que nunca fosse acontecer, mas aconteceu. :(

Não que o jogo tenha se tornado menos interessante ou mais chato. O jogo não está em alta temporada, mas também seria exagero dizer que está em baixa.

O ruim são as personagens que falam uma vez por semana, ou a cada 15 dias. E isto é mais corta tesão que aquelas calcinhas com bundinha.

Fora que estive BEM inactivo, devido a problemas de saúde, dos quais ainda me recupero.

Vamos ver se consigo retomar o folêgo, e se de uma forma geral os jogadores se animam mais, afinal o Cantr nunca teve tantas novidades quanto ultimamente.

Só falta conseguirem quebrar a barreira invisivel que impede o som de entrar e sair dos edificios e quebrar os próprios.

Bora jogar, fala inventa, tenta... que o jogo esquenta!
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!
O Filinho Cantr nasceu!

Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
jotael
Posts: 99
Joined: Mon May 18, 2009 10:59 am
Contact:

Re: Estou em baixo...

Postby jotael » Thu Mar 18, 2010 8:51 am

Apoiado! :)
User avatar
Trapaças
Posts: 822
Joined: Wed May 30, 2007 12:43 pm
Location: Algures no Alentejo

Re: Estou em baixo...

Postby Trapaças » Thu Mar 18, 2010 10:36 am

Também apoio, e já agora aproveitem a nova funcionalidade :wink:
Até agora só vi dois chars que não são meus com detalhes físicos :lol:
User avatar
Mallu
Translator-Portuguese (LD)
Posts: 306
Joined: Sat Aug 15, 2009 11:13 am
Location: DF - Brasil

Re: Estou em baixo...

Postby Mallu » Fri Mar 19, 2010 2:02 pm

Que pasmaceira é ESSA?
eu tiro alguns dias de férias e o Hikke se cansa do jogo e os outros param de jogar?
:?
Fiquei doente e minhas férias de um mês, acabaram mais cedo. Resumindo voltei para ficar e ver o que acontece aqui.
Vamos animar isso gente.
Vamos agitar.
8)
PS: Passei dias maravilhosos em Angra, Arraial do Cabo, Cabo frio... 8)
Tudo de bom. Mas minha garganta não resistiu as mudanças bruscas do clima... E nem meus filhos. :S
Mas faz parte.
:mrgreen:
Voltenion
Posts: 2286
Joined: Sat Aug 25, 2007 3:52 am
Location: "Portugalija" como dizem alguns filhos da mãe
Contact:

Re: Estou em baixo...

Postby Voltenion » Tue Apr 06, 2010 4:38 pm

Bem-vinda de volta, Mallu.

Não venho aqui dizer nada de surpreendente. Só que estou novamente a tentar puxar-me para cima e ver se o meu nome deixa de ser sinonimo de inactividade. Se querem saber o porquê de tanto sono por parte dos meus personagens, não é o não tenho tempo. Estou cheio dele, férias. Acho que é mesmo um reflexo da minha vida, estou aborrecido com ela e tudo o resto me consegue aborrecer facilmente. Afinal, eu que sempre pedi por guerras entre portugueses, conseguia entrar no jogo e suspirar de tédio quando se dava toda aquela confusão no Vale do Sono. É mesmo por culpa minha que estou desinteressado e estou a tentar mudar isso, mais uma vez. A ver vamos se não é uma vez como as outras todas, que duraram menos de uma semana.
"Delete Fu Island" activist.
User avatar
HFrance
Posts: 3935
Joined: Sat Mar 25, 2006 10:24 pm
Location: No mato, à beira do rio.

Re: Estou em baixo...

Postby HFrance » Tue Apr 06, 2010 8:17 pm

Vamos falar a verdade: o jogo nunca esteve tão ruim. Veteranos quase parados e um bando de tibianos tomando conta. :cry:
Cantr II is a social simulator. What is not working is due a problem in the society.
Cantr is like Vegas - what happens in the game should be in the game.
"It's a virtual world, not a theme park!" (Richard Bartle)
User avatar
Hikkke
Posts: 1020
Joined: Thu Sep 21, 2006 11:47 pm
Location: São Paulo - Brasil

Re: Estou em baixo...

Postby Hikkke » Wed Apr 07, 2010 7:59 am

Volt, estou contigo.

Ando na mesma situação.

Mas como já disse, ou não, é mais fácil o Cantr fechar, o servidor exprudi, do que eu desistir.

Eu seguirei jogando, dias por obrigação, outros por prazer. DROGA! Estarei casado com o Cantr?! :shock:

Não lhe posso pedir para fazer o mesmo, mas torço por continuares, sua debandada, seria tão sentida quanto um encontro com o Kid Bengala.

Força!
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!

O Filinho Cantr nasceu!



Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
User avatar
HFrance
Posts: 3935
Joined: Sat Mar 25, 2006 10:24 pm
Location: No mato, à beira do rio.

Re: Estou em baixo...

Postby HFrance » Tue Apr 27, 2010 5:27 pm

Aqueles que gostam mais do que o Cantruguês pode ser um dia do que aquilo que ele é hoje, têm de acordar e levantar o roleplay. Temos de ser duros contra aqueles que querem melar a parada. Isto aqui tem de voltar a ser mais uma comunidade em torno de um jogo do que um jogo servido para uma comunidade.
Cantr II is a social simulator. What is not working is due a problem in the society.
Cantr is like Vegas - what happens in the game should be in the game.
"It's a virtual world, not a theme park!" (Richard Bartle)

Return to “Português (Portuguese)”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest