Novato

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

aobarbosa
Posts: 6
Joined: Tue Jul 10, 2007 11:58 am

Novato

Postby aobarbosa » Tue Jul 10, 2007 12:18 pm

Olá a todos, estou começando Cantr II e muito perdido, já li o tutorial sobre o primeiro dia.

Queria saber como funciona esse esquema que aparece dizendo que já esgotou o meu tempo de jogar por hj. Quando é q vou poder jogar novamente. Como funcionao tempo em Cantr II?

PS: Se tiverem algumas dicas q eu precise saber e puderem me informar ficarei grato.

Desde já, Agradeço a todos.
Last edited by aobarbosa on Wed Jul 11, 2007 3:02 pm, edited 1 time in total.
User avatar
Skulty
Posts: 740
Joined: Thu May 05, 2005 4:05 pm
Location: Portugal

Postby Skulty » Tue Jul 10, 2007 1:54 pm

Olha, um novato que vem ao fórum! Esta é nova! :D
Muito bem, fizeste bem de vir aqui, alguns desistem porque o jogo é estranho e complicado mas talvez assim isso não aconteça.