portuga com lituanos.

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

AlonsoBR

portuga com lituanos.

Postby AlonsoBR » Thu May 17, 2007 1:01 pm

De boa... 5 personagens meus estão vivendo temporariamente com lituanos falando mizeras palavras, o resto dos meus chars ou se prepara para uma guerra ou tem medo deles.

eles e nós ja estamos nas duas ilhas e já está tudo misigenado...
e quantidade deles é muito superior a nossa..
esse post é só pra comentar... ou em breve vai se juntar de vez e vamos ficar todos juntos num buraco falando linguas diferentes ou teriamos que parar de ficar viajando e todos se juntarem em algum ponto para reunir os portugueses.

dissertem sobre o assunto..
Encaitaron

Postby Encaitaron » Fri May 18, 2007 9:08 am

Globalização meu caro, globalização....
Não me digas que esperavas um cantr só com portugueses....Por alguma razão foram programados barcos pá...
Your mother plays Cantr II in hell!
Skulty

Postby Skulty » Fri May 18, 2007 11:14 am

Quanto aos lituanos eu até acho aquilo interessante, porque temos partes que querem guerra e outras que tentam a paz, e dá uma mistura interessante de culturas lá. E para mais os portugueses são tão poucos que até calha bem estarmos juntos a chars de outra língua para parecermos mais! E se um dia formos capazes de comunicar com eles talvez até venhamos a ter paz... Ou então um dia vêm os ingleses para colonizar as nossas ilhas e numa cena tipo à filmes Hollywood portugueses e lituanos unem-se para combater os mausões dos ingleses! Mas se a coisa nunca vier a correr bem podemos sempre fugir todos para outra ilha, ou matá-los a todos e assim ficamos em paz... Mas eu gosto da mistura de línguas. Incluindo tenho um char português que já achou ingleses! :D
Gran

Postby Gran » Fri May 18, 2007 11:28 pm

Legal, só falta você trazer um mapa.Eu trato de continuar seus trabalhos daí.Deixa que eu trago os ingleses.E...eu odeio a falta de jogadores a nossa mistura.Daqui a pouco vou-me embora desta coisa.
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
Hikkke

Postby Hikkke » Sat May 19, 2007 12:07 am

Se os ingleses vierem cá nossa terrrrinhas, tamos f*didos.

Lituanos tem aos montes, mas não é dificil achar um caido por desnutrição ou ataque cardiaco... LOL

A algum tempo enconti um lituano em uma ilha que não era nem a portuguesa nem a lituana.

Estamos em uns 10 personagens portugueses e nem temos um mapa com 3 localizações. o lituano sozinho! a pé! já tinha mapeado um bom pedaço da ilha. Pena que o rinoceronte não lhe gostou... :lol:

Return to “Português (Portuguese)”