De boa... 5 personagens meus estão vivendo temporariamente com lituanos falando mizeras palavras, o resto dos meus chars ou se prepara para uma guerra ou tem medo deles.
eles e nós ja estamos nas duas ilhas e já está tudo misigenado...
e quantidade deles é muito superior a nossa..
esse post é só pra comentar... ou em breve vai se juntar de vez e vamos ficar todos juntos num buraco falando linguas diferentes ou teriamos que parar de ficar viajando e todos se juntarem em algum ponto para reunir os portugueses.
dissertem sobre o assunto..
portuga com lituanos.
Moderators: Public Relations Department, Players Department
- AlonsoBR
- Encaitaron
- Skulty
Quanto aos lituanos eu até acho aquilo interessante, porque temos partes que querem guerra e outras que tentam a paz, e dá uma mistura interessante de culturas lá. E para mais os portugueses são tão poucos que até calha bem estarmos juntos a chars de outra língua para parecermos mais! E se um dia formos capazes de comunicar com eles talvez até venhamos a ter paz... Ou então um dia vêm os ingleses para colonizar as nossas ilhas e numa cena tipo à filmes Hollywood portugueses e lituanos unem-se para combater os mausões dos ingleses! Mas se a coisa nunca vier a correr bem podemos sempre fugir todos para outra ilha, ou matá-los a todos e assim ficamos em paz... Mas eu gosto da mistura de línguas. Incluindo tenho um char português que já achou ingleses! 

-
- Hikkke
Se os ingleses vierem cá nossa terrrrinhas, tamos f*didos.
Lituanos tem aos montes, mas não é dificil achar um caido por desnutrição ou ataque cardiaco... LOL
A algum tempo enconti um lituano em uma ilha que não era nem a portuguesa nem a lituana.
Estamos em uns 10 personagens portugueses e nem temos um mapa com 3 localizações. o lituano sozinho! a pé! já tinha mapeado um bom pedaço da ilha. Pena que o rinoceronte não lhe gostou...
Lituanos tem aos montes, mas não é dificil achar um caido por desnutrição ou ataque cardiaco... LOL
A algum tempo enconti um lituano em uma ilha que não era nem a portuguesa nem a lituana.
Estamos em uns 10 personagens portugueses e nem temos um mapa com 3 localizações. o lituano sozinho! a pé! já tinha mapeado um bom pedaço da ilha. Pena que o rinoceronte não lhe gostou...

Return to “Português (Portuguese)”