Reflexão sobre a integração comercial social dos lituanos

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

Gran
Posts: 1720
Joined: Mon Dec 04, 2006 5:53 am

Reflexão sobre a integração comercial social dos lituanos

Postby Gran » Sun Apr 08, 2007 9:23 pm

Cara, eu tive uma idéia infalível que iria fazer todo mundo se entender aqui mas, pô, o que vai rolar quando os lituanos e os portugueses conhecerem a lingua uns dos outros?Eu acho que vai dar merda :? ....
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
User avatar
JLancaster
Posts: 164
Joined: Fri Dec 08, 2006 4:43 pm
Location: Francisco Beltrão/PR Brasil

Postby JLancaster » Sun Apr 08, 2007 9:47 pm

Solta o verbo!!! Que ideia infalível é essa? Estou curiosos em saber! =) :?:
;)
Gran
Posts: 1720
Joined: Mon Dec 04, 2006 5:53 am

Postby Gran » Sun Apr 08, 2007 9:55 pm

Nah, se eu te contar, você me copia :twisted:
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
User avatar
Pearl
Posts: 651
Joined: Thu Oct 05, 2006 10:53 pm
Location: Brazil babe, Brazil

Postby Pearl » Sun Apr 08, 2007 9:57 pm

ideia infalível que vc acha que vai dar merda? me confundiu
Gran
Posts: 1720
Joined: Mon Dec 04, 2006 5:53 am

Postby Gran » Sun Apr 08, 2007 10:00 pm

Daria merda da seguinte forma(le-sse o esquema abaixo)
-tô fazenu cousa nenhuma
-tive uma idéia pra ensinar português aos lituanos e lituanos aos português
-ponho em prática
-todo mundo(infalívelmete) aprende a falar lituano/português básico
-dá merda porque todo mundo se entende(fácil espionagem, enxeridos etc)
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
User avatar
Pearl
Posts: 651
Joined: Thu Oct 05, 2006 10:53 pm
Location: Brazil babe, Brazil

Postby Pearl » Sun Apr 08, 2007 10:06 pm

mas uma idéia pra ensinar português aos lituanos e lituanos aos português que é realmente infalível pode mudar não só o mundo cantr mais o planeta Terra tbm!!!!
User avatar
Skulty
Posts: 740
Joined: Thu May 05, 2005 4:05 pm
Location: Portugal

Postby Skulty » Sun Apr 08, 2007 11:33 pm

E se em vez de aprenderem a falar com eles se aprendessem a matá-los, hein?! :twisted: Porque é que eu que tive adormecido a semana toda pareço tar quase sozinho em Fortaleza? Ok, só dois personagens é que tão a falhar, mas são os que mais falta fazem...

E conta lá essa ideia, Gran!
User avatar
Mighty Mike
Posts: 119
Joined: Mon Feb 05, 2007 11:38 pm
Location: Margem sul, Portugal

Postby Mighty Mike » Mon Apr 09, 2007 12:13 am

Essa ideia se funcionar pode ser optima e acabar estas guerras! :D

Porque sem nos entendermso é impossivel jogar decentemente juntos!

Ou comunicamos ou nos matamos! :twisted:
Gran
Posts: 1720
Joined: Mon Dec 04, 2006 5:53 am

Postby Gran » Mon Apr 09, 2007 12:15 am

Só revelar após ter dado o primeiro passo in-game, ainda nesta semana :wink:

-ih...o nego tá fazenu maiô cu doci manê
-isquenta naum que logo o porra desembucha
Cale a boca aí vocês dois!!!!
:evil: -foi mau tio, mas vc eh maior cu doci
-soh
Vai toma no c* filho duma p* paga!!! :twisted:
(oficial o'Hara)-Como assim p* paga porra?!!
Quieto!!! :evil:
Odeio alter-egos....tive de solta-los quando começei a jogar cantr.Dei-lhes cada um um personagem.Atualmente estes trabalham de forma oculta em um dos mais sem noção da ilha.
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
User avatar
Pearl
Posts: 651
Joined: Thu Oct 05, 2006 10:53 pm
Location: Brazil babe, Brazil

Postby Pearl » Tue Apr 10, 2007 5:52 am

alter-egos.. :roll:
User avatar
Skulty
Posts: 740
Joined: Thu May 05, 2005 4:05 pm
Location: Portugal

Postby Skulty » Tue Apr 10, 2007 1:42 pm

Enquanto a grande ideia não é revelada fica aqui um site do melhor que já encontrei para traduzir lituano.
Confesso que ainda não consegui traduzir grande coisa mas se com isto não der não dá com nada...

http://www.websters-online-dictionary.o ... ithuanian/
User avatar
JLancaster
Posts: 164
Joined: Fri Dec 08, 2006 4:43 pm
Location: Francisco Beltrão/PR Brasil

desabafando...

Postby JLancaster » Tue Apr 10, 2007 2:20 pm

Enquanto a ideia não vem sugiro terminar com as hostilidades, até quando querem lutar? Será que ainda não perceberam que somos uma nháca, somos poucos, desunidos, desarmados, inativos e vocês ainda querem guerra? Quanto sangue ainda será derramado para perceberem que isso não vai levar a nada!!!!???
Poderíamos evoluir muito mais com a PAZ do que com a guerra, ... quer queiram ou não, eles são mais evoluidos, tem ótimas armas, são mais ativos, unidos, em maior número...
Ataques...
Tudo estava tranquilo... na maior paz... foi apenas um antigo inimigo aparecer que um dorminhoco acorda olha e ataca sem ao menos conversar com os demais ou com o proprio alvo... resultado.. mais um massacre.... e agora... perdemos tudo o que foi construido naquele local "da PAZ"... lamentável... triste... mas poderia ser evitado! Pena que alguns jogadores levam o assunto para o particular e para todos os chars.... vi gente que acabara de nascer.. atacando!?!?!?!? Qual motivo? O.o
...
Mas ainda não está perdido.... uma tregua foi sugerida pelo inimigo... mas mesmo assim vcs insistem numa guerra perdida... está na hora de engolir um pouco do orgulho... engolir alguns sapos e tentar se organizar, e aprender a dividir, a negociar, a se comunicar e não apenas destruir!
...
Já perdi muito char com os ataques, sim.... td bem... foram eles que começaram... mas foi um grupo a muito tempo na Baia das Trutas... que já pararam com os ataques... esses que vieram... são da nova geração... dos ataques na floresta e da guerra do alexandre mar... e isso nunca vai parar se continuarmos a atacar... desta vez... quem iniciou os ataques fomos nós.. lamentável...
...
Espero que a guerra termine ali, para que o local volte a fazer jus ao nome!!!
:(
...
Eu já tenho vários chars interagindo com eles... pacificamente... é até amigavelmente... Por favor.... não tomem essa guerra como particular... pois irá afetar todos os seus chars.... e lembrem que isto é um jogo!
Bom jogo a todos!
;)
User avatar
Pearl
Posts: 651
Joined: Thu Oct 05, 2006 10:53 pm
Location: Brazil babe, Brazil

Postby Pearl » Tue Apr 10, 2007 2:51 pm

Bom eu até entendo o que você está falando. Mas olha só, nesse caso, não teria logica aceitar a tregua de paz. Não teria mesmo! Pode até não levar a nada, mas qual guerra que leva a alguma coisa? A tregua teria logica sim se eles devolvessem a chave e tudo mais que pegaram com a morte de certo personagem e fossem embora. Entendeu? O que adianta pedir paz e continuar com as coisas do personagem que roubaram? Os outros personagens que ficaram querem vingança, mesmo os que acabaram de nascer que se identificam com seu "povo". Eles são sim mais evoluidos, tem ótimas armas, são mais ativos, unidos, em maior número... mas guerra é guerra. Só vale desistir quando tudo esta perdido, que não é o caso. Mas como na vida real só o tempo dirá.. Eu não tomei a 'guerra' como particular, infelizmente a maioria dos meus personagens tem algum problema, alguma angustia e magoa contra os lituanos, mas tenho alguns que até se dão bem com eles.. Isso depende.. Continue fazendo sua apelação in game, quem sabe não dá certo? mas eu duvido muito..
User avatar
Hikkke
Posts: 1020
Joined: Thu Sep 21, 2006 11:47 pm
Location: São Paulo - Brasil

Postby Hikkke » Tue Apr 10, 2007 11:04 pm

Ah?! Quem disse que desta vez foi a gente que começou?

Ou estou a dormir demais, ou estas mui amigo dos litu... :twisted:

Eles que chegaram em Fortaleza da Paz partindo um e outro personagem. A menos que alguêm de Fortaleza tenha ido até lá ataca-los, foram eles quem recomeçaram a guerra.

E dizer que somos poucos e desunidos e mal preparados... em Fortaleza é verdade, agora fosse isto com outros 2 grupos pelo menos, já teriam sido todos mortos.

Além de Fortaleza na ilha portuguesa, só conheço mais dois lugares onde os lituanos fariam a festa.

abraço e vamos acabar com esta guerra! e com os litus também... :twisted:
User avatar
Mighty Mike
Posts: 119
Joined: Mon Feb 05, 2007 11:38 pm
Location: Margem sul, Portugal

Postby Mighty Mike » Tue Apr 10, 2007 11:35 pm

Bem eu posso falr porque já perdi dois personagens chaves e dois lugares que tinha eu desenvolvido para os lituanos e suas guerras!
Primeiro Jean e a Bahia da Trutas e agora o Mike e fortaleza.
Ambas as vezes mesmo quando já tinha chegado a um ponto de desenvolvimento agradável mas o Lancaster tem razão.

Estamos em minoria, pior armados e muito pior organizados! Desculpa discordar contigo Hikke mas eu não conheço lugar nenhum na ilha onde pudessem fazer frente a 7 atacantes com 3 machados de guerra! (que com a organização deles equivaliam a 7 machados de guerra!!)

Desde Vila M a BeiradeA. a Lusitania todos cairiam a um ataque destes! No dia em que o Mike morreu fiz log praticamente de hora a hora e havia sempre, mas sempre uns dois lituanos logados a falar e trocar os machados! Do nosso lado s nada!!! A organização deles é impecável! A nossa é péssima

Eu com o mike tentei organizar um ataque destes á floresta a um tempo atrás e o resultado foi bastante mau! O resultado deles aqui foi o que se viu!!! Um massacre para o nosso lado!

A guerra, a continuar nestes moldes ira extinguir o jogador Luso do jogo. A única solução por hora é tentar jogar em conjunto com os lituanos, pelo menos com aqueles que são gente boa e pacífica! Tornar esta guerra não entre Lituanos e Lusos mas sim entre piratas bandidos e povoações de gente boa e os seus exércitos (independentemente da nacionalidade do dono da personagem)

E a meu ver só a uma maneira de fazer isso – ultrapassar a barreira da língua!!

Alguns de vocês não vão gostar do que vou dizer mas isto implica falar em inglês com eles no jogo (ou aprendermos todos lituano escrito correcto, o que não me parece muito viável!)

Return to “Português (Portuguese)”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest