De onde vem o nome estranho do seu personagem?

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

Pearl

De onde vem o nome estranho do seu personagem?

Postby Pearl » Sat Mar 31, 2007 7:25 pm

De onde cara? Por que nao Maria, Tiago, Rafael.. tem que ser mesmo Zumityzyaty ou Poutrewaqual? Tantos nomes assim que eu nem consigo pronunciar :oops:
Oh, nao entendam mal. Nao to criticando! longe de mimmm. tbm tenho umas figurinhas por ai. quero apenas discutir as origens? motivos?

Uh, discutem!

obs; acho que da pra fazer sem entregar os personagens..
JLancaster

Postby JLancaster » Sun Apr 01, 2007 10:16 pm

Bom... alguns dos meus chars... são personagens de RPG de mesa.. outros são de pessoas conhecidas: amigos... amadas... e outros inventados do nada! =]

;)
;)
Gran

Postby Gran » Mon Apr 02, 2007 8:34 pm

Eu já estou é cansado de ver nomes esquisitos nessa porcaria.No cantr inglês o povo se chama Jack, Erick, nomes normais- PARA ELES!!! :evil: -
Aqui, rola de um Maguxeriuton, Sarumon, Frodo Bolsoeiro, Luqui Squiuólquer, Rabo-de-Bosta, Jabatequílton mas não tem um João(tá, nome feio) não tem Rafael, não tem Gabriel, Etceterel.De nome exótico, só Américo, Ferdinando, mas Rabo-de-Bosta NÃO DÁ.
JLancaster

Postby JLancaster » Tue Apr 03, 2007 2:04 pm

Também tenho nomes "normais" como o Gran falou.. mas Gran... veja por outro lado... eu uso nomes que gosto... que traz boas lembranças... não vou colocar João ou Maria se não me diz nada... o nome é pessoal.. se o cara colocou "Rabo de Bosta", vai ve se identifica com o nick kkkkkkkkkkkkkkkkkkk (Obs: já aviso que não sou eu)... mas eu tenho nomes em inglês... polonês... arabe... e até um em "filmês"... nomes que gosto e continuarei usando com orgulho....
Tem uma solução... faça como o Alonso fez... ele aceitou o nome que demos a ele.. onde nasceu... Latão, filho do Zinco... ou o "Tatu Bolas"... sei la. hehehe o nome é o ultimo dos nossos problemas! :D
;)
Gran

Postby Gran » Tue Apr 03, 2007 10:30 pm

"tá,tuas bolas" o cacete :lol: piada idiota pra cacete, mas pó!Se dê ao trabalho de dar um nome mais aportugueisado, mais íbero, mas...

WANDERCLÉISON NÃO VALE!!!
Pearl

Postby Pearl » Wed Apr 04, 2007 4:21 am

O Gran concorda comigo! 8)

Que o nome é o ultimo dos nossos problemas isso é verdade, mas que andam apelando.. ahh isso também é verdade.

De qualquer forma me arrependi de ter começado esse topic. Pensando agora, tipo, nada a ver..
JLancaster

Postby JLancaster » Wed Apr 04, 2007 3:03 pm

Vamos sugerir uns nomes bem tradicionais.... hehehe.. mas acredito que o povo não irá gostar...
Que tal:

João da Silva

Manoel Ferreira

Maria José Vieira

...

:lol:

Gran e Pearl... concordo que está ocorrendo muita apelação... será que tem solução? Ou devemos batizar os "recem-nascidos" =)

PS: Mas que eu gosto do john Lancaster .. aaa esse eu gosto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Altas aventuras com este nome... =)
;)
Pearl

Postby Pearl » Wed Apr 04, 2007 8:48 pm

Não precisa ser tão normais assim né.. ai é apelação também! hehe
Mas john Lancaster é legal 8)
e batizar os recem-nascidos também é. ;p
Last edited by Pearl on Thu Apr 05, 2007 6:01 am, edited 1 time in total.
Gran

Postby Gran » Wed Apr 04, 2007 11:24 pm

É só chamar de Ferdinando Castelha

Antonio de Cambrie

Marco(hahahaha......uma vezhouve um tsunami de marcos!hahahahah)
Encaitaron

Postby Encaitaron » Sat Apr 21, 2007 7:08 pm

Bem... visto que o Cantr está longe de ser um jogo normal (assim como o mundo de que trata) porque haverão os meus chars terem nomes normais?

Admito que arranjo nomes meios estranhos: Encaitaron (falecido) Sarawatary Amon, Apollyon

Mas pelo menos a maioria tem uma origem...
Encaitaron e Sarawatari são equivalentes do meu nome noutras linguas, já Apollyon é o nome de um dos anjos do Apocalipse, que , se não estou em erro, lidera um dos exercitos de pragas...é libertado da sua prisão com o tocar da quinta trombeta e o seu nome quer dizer em grego "destruição" ou "destruidor"...

Os restantes vou buscando a animes, jogos... ou inventando em ultimo caso...
Encaitaron

...

Postby Encaitaron » Fri Nov 02, 2007 9:55 am

Deixa-me cá pegar em posts velhinhos...

Nomes, nomes, nomes....

1. Imaginação
2. Conversores linguisticos
3. Anime
4. Jogos
5. Biblia
6. Animações em flash
7. Animações em flash
8. Mitologia grega
9. Chatos do 9º e 12º ano de escolaridade
10. Praxe
11. Imaginação
12. Estado de espirito
13. Teclado

Basicamente acabei de dizer todos os meus chars, se ainda não os sabiam, sabem agora!
Your mother plays Cantr II in hell!
Hikkke

Postby Hikkke » Fri Nov 02, 2007 2:31 pm

Eu já estou é cansado de ver nomes esquisitos nessa porcaria.No cantr inglês o povo se chama Jack, Erick, nomes normais- PARA ELES!!! -
Aqui, rola de um Maguxeriuton, Sarumon, Frodo Bolsoeiro, Luqui Squiuólquer, Rabo-de-Bosta, Jabatequílton mas não tem um João(tá, nome feio) não tem Rafael, não tem Gabriel, Etceterel.De nome exótico, só Américo, Ferdinando, mas Rabo-de-Bosta NÃO DÁ.

Eu já vi um João...

Eu também acho que estamos exagerando nos nomes dos nossos filhotes... então eu até dei uma "abrasileirada" no nome da minha ultima personagem. Ou vão me dizer que tem nome mais brasileiro do que "Claudinelson Souza"?!

Eu devo ter umas duas ou três personagens com nomes normais...

É que quando comecei, só achava gente de nome estranho... (Colossus, Scott, Pheonix, Pantufas...) Dai acabei colocando o nome das minhas personagens assim também... :lol:
Voltenion

Postby Voltenion » Fri Nov 02, 2007 3:24 pm

Encaitaron wrote: Encaitaron (falecido) Sarawatary Amon, Apollyon

es um bocado po digimon nao? acaba tudo em "on" :lol:

e agora venho protestar!! Acho ridiculo haverem nomes normais no cantr....(E tmbm tenho umas 6 chars inglesas e vi poucos nomes normais para eles ou para nos :roll: )

Podem ter nomes normais tipo: Alexandre...mas dps tem de ter o toque "cantr" ou seja : mar.... se virmos bem mar pode parecer normal mas a piada dos nomes no jg e eles marcarem a personagem...

Pacifico- bue pacifico...
Alexandre Mar- quando se le este nome pensa se logo em alexandre o grande ou grandes homens e tal
Batata- leem o nome e parecevos um otario....ele é um otario :lol:
João/ maria- leem o nome....e pronto leem e acabou não passa disso...

Ou seja se uma char e grande cena entao deve ter nomes marcantes, ou seja Saruwatari ( wharever) Amon ta fixe...e por ai abaixo...

ps:devia ter feito um post mais pekeno

psd: biba o batata!!! lol
"Delete Fu Island" activist.
Gran

Postby Gran » Fri Nov 02, 2007 5:10 pm

Grandes coisa colocarmos nomes esquisitos.De que adianta se o povo tiver nomes excên...marcantes se metade bota joão/maria ou vice versa.

Aliás, qual o sentido de falarmos português?

E uma sacada dum cara que eu conheço:
Porquê diabos Samuel Onda é negro se não existem negros na nossa área, uma vez que Grande-chifre foi colonizada por povos que vivem em ilhas com climas temperados(centeio e trigo não aparecem no meio do rio de janeiro)?
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
Rossato

Postby Rossato » Fri Nov 02, 2007 5:57 pm

Bom, Grande Chifre é praticamente a África.. Sem árvores, com animais enormes e estranhos...
Não vai dar tempo!!

Return to “Português (Portuguese)”