Guerra com os Lituanos

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

Mighty Mike

Guerra com os Lituanos

Postby Mighty Mike » Tue Feb 06, 2007 12:13 am

Para o pessoal que anda (como eu) :) nas guerras com algumas personagens lituanas, o P.D., depois de muita troca de mails, pediu-me (ainda por cima a mim que nunca tinha vindo ao Fórum :oops: ) para espalhar a palavra entre os tugas para termos fé neles do P.D.. (Francamente como eles nunca me falharam acho que devíamos ter!)

Eles garantem que SEMPRE que houver uma confrontação em grande escala entre personagens tugas e lituanas, eles irão conferir se há CRB por parte de alguns dos lados e agir duramente caso haja. :D

Julgo que todos nós tugas desconfiamos que os lituanos (pelo menos alguns :!: ) estão a fazer batota para ganhar batalhas.
Bem agora temos a garantia que pelo menos inspecções por parte do PD há!

Por fim pedem que na nossa procura de vingança não façamos nós C.RB.s, saindo da personagens ou fazendo com que as nossas outras personagens odeiem os lituanos só porque outra nossa anda em guerra ou foi morta por eles :?

(Alem de que há por ai personagens lituanas bem porreiras e nada hostis)

Por isso pessoal fé no P.D., nada de CRB e vamos provar aos lituanos hostis que somos capazes de dar cabo dos gajos sem precisarmos de batota! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Skulty

Postby Skulty » Tue Feb 06, 2007 11:21 am

Mike!!! Bem-vindo ao fórum! Agora vê lá, não desapareças logo de seguida! Já devemos estar cá quase todos os jogadores activos do Cantr português! Nunca pensei... Por acaso pensava que o jogador do Mike já cá tava mas pelos vistos enganei-me...
Bom, quanto à guerra, eu já parei de fazer batota há muito, e só tenho mesmo um personagem que conheçe a guerra por isso não posso fazer batota mesmo, agora quem lá tem vários é que vai ter mais problemas... Mas desde que consigam mantê-los um pouco afastados na altura das batalhas, acho que não há crise...
Agora espero que os lituanos estejam mesmo a fazer batota e sejam apanhados, ou a guerra vai ser dura e não sei se ganhamos...
johntsai

Postby johntsai » Tue Feb 06, 2007 12:26 pm

My apology for posting this in English.

I asked Miguel to post something like this here.... to let everyone know that PD will do all we can to make sure the playing field is fair for everyone. Sometimes, however, one side might be better prepare..... just try to role play along. :)

However, if you feel there is CRB going on, please let us know. Do know this, though, PD can not discuss any detail for any investigation. But that doesn't mean we are not looking at things.

Thank you again for your patience.

John
Players Department
Mighty Mike

Postby Mighty Mike » Tue Feb 06, 2007 10:52 pm

Hehe quem diz que eu tenho uma personagem de nome Mike??? :D

Bem como todos podem ver pelo post do Jonh não falei so por falar! O P.D. esta em cima da situação pessoal! Por isso podemos ter a certeza que quem fizer CRBs, seja lituano ou tuga vai levar nas orelhas!

Agora bora la ganhar esta guerra :twisted:
Skulty

Postby Skulty » Wed Feb 07, 2007 7:39 pm

Se o nome dele fosse só Mike, eu nem comentava, mas Mighty Mike dos dois lados é um pouco óbvio... (sim, na nota das habilidades tá Mighty Mike... gotcha!!!)
Mighty Mike

Postby Mighty Mike » Wed Feb 07, 2007 10:54 pm

Pronto fiquei apanhadissimo! :D !! Mas se leste as minhas capacidades .. tambem estas caçado wiky!!! :P
Skulty

Postby Skulty » Wed Feb 07, 2007 11:14 pm

:D :) :? :( Não percebi a lógica mas falhou... No Wiky for you... :twisted:
Gran

Postby Gran » Wed Feb 07, 2007 11:35 pm

Estão se revelando né?Então falem quem eu era?Dica:Morri há uns 2 dias...hahahahahahahahha
Pearl

Postby Pearl » Thu Feb 08, 2007 2:58 am

Opa! Eu sei Gran!! :twisted:
E o Skulty nao eh o wiky, pq o wiky nao tem 'sotaque' portugues..

EDIT: to virando expert nisso. haha
Mighty Mike

Postby Mighty Mike » Fri Feb 09, 2007 1:45 pm

Não es o Wiky? :shock: ? mas eu não dei essa nota para mais ninguem!!! ou dei??? :?
Skulty

Postby Skulty » Fri Feb 09, 2007 3:24 pm

Mike, a nota geral das habilidades tem lá esse nome e está no chão de Fortaleza! Não há maneira de saberes quem eu sou! :twisted:
JLancaster

Postby JLancaster » Fri Feb 09, 2007 6:04 pm

Eu sei pelo menos uns 3 chars do sculty !!!
E o da maioria de vocês todos, pela hora de logarem kkkkkkkkkkkkkkk Fiz um mapeamento! Mas vou ficar quieto!!! =))) :lol:
;)
Gran

Postby Gran » Fri Feb 09, 2007 6:17 pm

sabe os meus?
JLancaster

Postby JLancaster » Fri Feb 09, 2007 9:03 pm

Bem... não exatamente...
Mas sei o conjunto de personagens de vocês... mas não o dono de cada grupo de char.... isso já é demais hehehe... exceto as do skulty... que praticamente sei todos .. pelo menos onde meus chars jogam juntos.... =)
;)
Mighty Mike

Postby Mighty Mike » Sat Feb 10, 2007 6:27 pm

Bem esses conjuntos de personagens por dono eu tambem tenho uma ideia! Afinal pelo que vejo jogamos todos juntos em diversos sitios! Quantos Jogadores activos lusitanos ha? não mais de 20 de certeza!

Return to “Português (Portuguese)”