Aparência. Importante?

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

User avatar
Pearl
Posts: 651
Joined: Thu Oct 05, 2006 10:53 pm
Location: Brazil babe, Brazil

Aparência. Importante?

Postby Pearl » Wed Jan 31, 2007 4:09 am

Eu sempre imagino como são meus personagens fisicamente. Cor e tamanho do cabelo, cor dos olhos, boca, se outros achariam feio, essas coisas assim. Mas geralmente isso fica dentro da minha cabeça. E dificil passar isso para os outros personagens, pode até da pra passar uma vez mas depois tem que ficar repetindo para os outros e isso fica chato pra todo mundo. Eu acho a aparência importante, mesmo por que explica personalidade. Mas, serio. Não consigo imaginar nenhum personagem além dos meus. Talvez por ser mulher etc me importo mais com esses pequenos detalhes? Vocês não se importam com isso mesmo?
User avatar
JLancaster
Posts: 164
Joined: Fri Dec 08, 2006 4:43 pm
Location: Francisco Beltrão/PR Brasil

Postby JLancaster » Wed Jan 31, 2007 7:24 am

Algumas vezes já vi personagens se descrevendo sem falar propriamente dito... por exemplo...
Vi um fulano lá fazer o seguinte:

*passando a mão na longa barba lentamente falo* Você não me parece nada bem *gargalhadas*
(Lembro do Barba Ruiva ... e barba negra... enfim hehehe)
...
*abaixando-se e mostrando o par de melancia na traseira junta as pedras* Aaaa vida ingrata!!!
(Seria um gordo bundudo?)

*molhando o corpo sensual* Precisa disto para me recuperar do susto! ...
(Pearl e uma de seus chars hehehe)

Sei la... da pra inventar algo no sentido =)
;)
User avatar
Skulty
Posts: 740
Joined: Thu May 05, 2005 4:05 pm
Location: Portugal

Postby Skulty » Wed Jan 31, 2007 10:13 am

Mais uma vez isso é algo que já se discutiu nos fóruns ingleses...
Lá a ideia era fazer com que a página onde descreve os personagens, tipo, o que eles tão a fazer, etc., fosse editável, pelo menos numa parte.
Assim quem quisesse podia lá pôr uma descrição física do seu personagem que todos poderiam ver. O problema disto é que isso iria ser abusado por algumas pessoas.... Tipo, muita gente a fazer personagens bonitos demais; escrever lá que o personagem está cheio de cicatrizes/tatuagens pelo corpo todo, quando ele acabou de nascer; escrever que tem a barba que chega até aos pés, ou mesmo coisas que nada tenham a ver com a descrição física, tipo: "tem uma cicatriz debaixo do olho resultante da guerra de Esperança". Como é que quem vê sabe isso? Tá assinado por baixo? Por isso é que ainda não foi implementado...

Mas para quem a aparência do seu personagem fôr importante não tem mais que escrever essa descrição num sítio qualquer, e sempre que encontrar uma pessoa nova, fazer copy-paste para lá, tipo assim: "DESCRIÇÃO: Tem blá blá blá...". É claro que alguns vão ver isso dezenas de vezes, mas não vejo outra solução... É que personagens onde a aparência é importante sem isto são uma treta...
User avatar
Pearl
Posts: 651
Joined: Thu Oct 05, 2006 10:53 pm
Location: Brazil babe, Brazil

Postby Pearl » Thu Feb 01, 2007 3:45 am

*molhando o corpo sensual* Precisa disto para me recuperar do susto! ...
(Pearl e uma de seus chars hehehe)


Uh? Essa não foi minha não Lancaster. Talvez é do Gran? :)

Agora.. ficar escrevendo "DESCRIÇÃO: Tem blá blá blá..." Ah sei lá.. é estranho. Não combina mundo com cantr..

Return to “Português (Portuguese)”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest