As Lendas do Cantr

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

User avatar
Hikkke
Posts: 1020
Joined: Thu Sep 21, 2006 11:47 pm
Location: São Paulo - Brasil

As Lendas do Cantr

Postby Hikkke » Sat Jan 27, 2007 11:09 pm

Alguns personagens são tão famosos, que viraram lendas. Como o Lecas Jonas. (eu sei onde ele está! :lol: )
Outros não são lendas, mas tem lá a sua importânica no Cantr.
Como não tenho certeza se este assunto é muito IC, vou citar só os mais conhecidos:

Moebius (o desaparecido)
Alexandre (acho que foi o fundador de Esperança)
Mika (acho que foi a fundadora de Apolodoro)

Não tenho muito tempo de Cantr, mas existem outras lendas, ou outros personagens de relevancia?
User avatar
Skulty
Posts: 740
Joined: Thu May 05, 2005 4:05 pm
Location: Portugal

Postby Skulty » Sun Jan 28, 2007 12:12 pm

Bem, tirando esses não sei muito mais (e a Mika quase nem conheci), mas posso fazer uma correcção aí.

O Alexandre não fundou Esperança. Talvez tenha sido o Polidok, mas nem isso tenho a certeza.
O que sei é que o Alexandre chegou lá quando aquilo só tinha uma cabanazita e uma ou duas pessoas, e ele pôs lá um pouco de organização e construíu, com muita ajuda claro, umas máquinas e uma barraca extra. Não fez grande coisa excepto fazer-se conhecido e juntar amigos, mas teve o azar de ser atacado no dia em que inaugurou a fábrica de Esperança, onde muito aço ia nascer, supostamente... Mas era o meu personagem mais velho (desta última conta, pelo menos), e embora não tivesse grande personalidade tinha objectivos fixes que foram bem lixados.

Mas não é nem de perto tão importante como o Lecas, nem tão famoso... :(
User avatar
Hikkke
Posts: 1020
Joined: Thu Sep 21, 2006 11:47 pm
Location: São Paulo - Brasil

Postby Hikkke » Sun Jan 28, 2007 4:08 pm

Que ruim... Então a história de Esperança está perdida.

Se não me engano o Polidock também morreu, e os outros que ainda estão vivos, ou estão prestes a morrer ou estão na famosa doença do sono.

Esperança vai acabar virando uma cidade fantasma e sem sua história. :cry:
User avatar
Skulty
Posts: 740
Joined: Thu May 05, 2005 4:05 pm
Location: Portugal

Postby Skulty » Sun Jan 28, 2007 5:00 pm

Tem calma, ainda há duas pessoas de Esperança vivas pelo menos. Mas se a história morrer é só porque o trabalho do Alexandre foi mal feito. Mas não me interessa. Onde um morre nasce outro, e se esse já foi agora só tenho que fazer com que o novo não seja esquecido tão depressa. Fazer lendas é mesmo o mais divertido no Cantr mas também o mais difícil. Só um historiador pode fazer lendas. O Alexandre vai ser esquecido depressa e a Mika, pelo menos eu mal a conheci (já agora, ela já tá morta? Como?), e como Apolodoro já morreu, a lembrança dela morre atrás. Já o Lecas enquanto os mapas dele andarem por aí ninguém se vai esqueçer dele. Quem quiser ser lembrado tem que fazer por isso. O Lecas usou uma maneira fácil de ser conhecido, mas essa já não deve fazer muito mais gente famosa. Agora há que ser original, e os historiadores têm que ganhar coragem! (Os dois que conheci um era meu e desistiu depressa e o outro acorda de semana em semana para dizer uma palavra e adormece logo... Assim não vamos longe... :( )
Gran
Posts: 1720
Joined: Mon Dec 04, 2006 5:53 am

Postby Gran » Mon Jan 29, 2007 1:52 am

Eu tentei fazer um diário mas é um saaaaaaaaaaaacooooooo de ficar anotando aquele monte de porcaria.
User avatar
JLancaster
Posts: 164
Joined: Fri Dec 08, 2006 4:43 pm
Location: Francisco Beltrão/PR Brasil

Postby JLancaster » Mon Jan 29, 2007 2:09 am

Hehhehe
Vou fazer um diário com meu char mais velho! E só! =)
;)
User avatar
Pearl
Posts: 651
Joined: Thu Oct 05, 2006 10:53 pm
Location: Brazil babe, Brazil

Postby Pearl » Mon Jan 29, 2007 3:26 am

Mika foi assassinada. Creio que ela logo logo vai ser esquecida.. E o alexandre tambem..

Quanto aos diários. Tenho dois personagens com eles. Eh realmente um saco ficar escrevendo la.. mesmo porque nada acontece com eles! :roll:
User avatar
Hikkke
Posts: 1020
Joined: Thu Sep 21, 2006 11:47 pm
Location: São Paulo - Brasil

Postby Hikkke » Mon Jan 29, 2007 7:10 am

Já até achei o diario de uma personagem minha que havia morrido.

Foi triste... :cry:

Bom, se cada cidade tivesse um historiador seria interresante, se tivesse mais que um, melhor ainda. Imaginem daqui a alguns anos um grupo de novos jogadores achar um diario e outros jogadores acharem o outro...

Cada um dos diarios com um ponto de vista completamente diferente, sobre um mesmo tempo?...

Realmente, Mika e Alexandre estão mortos... ambos mortos por lituanos, se calhar até pelo mesmo personagem... Isto acho que será sempre um grande enigma...

Mas, Moebius e Lecas? Será que tiveram o mesmo fim?
Estaria Lecas num barco mapeando a costa?
Estaria Moebius possuido pelo avatar?
Estariam Lecas e Moebius juntos num plano de dominio continental?
Ou estariam Lecas e Moebius vivendo um romance nas montanhas?... :lol:

Hum... são talvez os dois maiores mistérios do Cantr... não?
Gran
Posts: 1720
Joined: Mon Dec 04, 2006 5:53 am

Postby Gran » Mon Jan 29, 2007 9:30 am

Não.Moebius na verdade foi atacado há um ou dois meses por lituanos à caminho de Apolodoro.Eu cheguei a tentar falar com ele mas logo que ele se curou seguiu viagem.
User avatar
Skulty
Posts: 740
Joined: Thu May 05, 2005 4:05 pm
Location: Portugal

Postby Skulty » Mon Jan 29, 2007 1:55 pm

Pois, eu também vi o Moebius à muito tempo mas nunca mais o vi e não faço ideia por onde anda...
Quanto à Mika, alguém aqui era o jogador dela?
User avatar
Pearl
Posts: 651
Joined: Thu Oct 05, 2006 10:53 pm
Location: Brazil babe, Brazil

Postby Pearl » Tue Jan 30, 2007 2:51 am

Ah, eu sei onde o Moebius tá! 8)
User avatar
JLancaster
Posts: 164
Joined: Fri Dec 08, 2006 4:43 pm
Location: Francisco Beltrão/PR Brasil

?

Postby JLancaster » Tue Jan 30, 2007 11:16 am

Acredito que também tenha visto este Moebius seguindo para o Norte! hehehe Deve estar voltando para casa! :P
;)
User avatar
Razielbr
Posts: 262
Joined: Fri Aug 04, 2006 4:56 pm
Location: Brasil
Contact:

Postby Razielbr » Tue Jan 30, 2007 12:09 pm

Existem indícios de que Moebius foi visto levando justiça a um grupo de Lituanos ao noroeste da Ilha, enquanto carneava um deles ele cantava alegremente

"mama, i´m coming home!"

Depois deste relato, não foram mais visto lituanos por lá...
Time fades even legend
Image
User avatar
Razielbr
Posts: 262
Joined: Fri Aug 04, 2006 4:56 pm
Location: Brasil
Contact:

Postby Razielbr » Tue Jan 30, 2007 2:04 pm

Novidades do fronte!

Lecas Jones anuncia a criação da associação de Cartógrafos da "terra lusitanis"

Alexandre Mar (agora reencarnado no corpo de um Bufallo) tenta atacar Dede Tomas mas acaba virando churrasco novamente (será o fim de nosso herói?)

Classificados
Cleme, onde você está? J.L.
J.H. Cade os 10 pilas do meu Videogame? Z
Time fades even legend

Image
User avatar
Skulty
Posts: 740
Joined: Thu May 05, 2005 4:05 pm
Location: Portugal

Postby Skulty » Tue Jan 30, 2007 2:21 pm

Ok, vamos a votos! O Raziel está passado porque:

1- Deu uma cabeçada na quina de uma mesa.
2- Este é o nosso futuro depois de jogar muito Cantr.
3- Ele não está passado, é mesmo assim.
4- Outros

Eu não sei não mas tenho uma ligeira suspeita que deve ser a 2...
O que é certo é que aquelas novidades são um pouco maradas (e cobardes... o Alexandre já não se pode defender dessas acusações... :( ), e os classificados pelo menos para mim não fazem absolutamente sentido nenhum... Talvez aí no Brasil?
E mesmo a história do Moebius tem que se lhe diga... a não ser que o Avatar tenha possúido o Moebius de vez, não tou a ver ele a matar lituanos assim à maluca, mas eu mal o conheci, por isso...
(sem ofensa, Raziel :P )

Return to “Português (Portuguese)”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest