O melhor lugar de se viver

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

User avatar
Pearl
Posts: 651
Joined: Thu Oct 05, 2006 10:53 pm
Location: Brazil babe, Brazil

O melhor lugar de se viver

Postby Pearl » Sat Jan 06, 2007 7:08 pm

Tenho muitos personagens vagando por ai em lugares desconhecidos, da pra perceber que o pessoal anda todo espalhado por ai. Cidades colonizadas são um coisa rara, mas que existem, ah existem! Entao onde é o melhor lugar de se viver?

Antigamente gostava de Apolodoro mas a cidade foi morrendo e quando sai de lá já não estava grande coisa, faz muito tempo que nenhum personagem pisa por lá então não sei como vão as coisas. Agora, a Vila de Moebius anda crescendo. Já está com uma quantidade significante de pessoas. Tá legal de morar lá, os personagens são trabalhadores e bem humarados. Bom, acho que esse foi meu voto. hehe
User avatar
Skulty
Posts: 740
Joined: Thu May 05, 2005 4:05 pm
Location: Portugal

Postby Skulty » Sun Jan 07, 2007 10:49 am

Bem, eu acho que este post é um bocado contra as regras... Provavelmente, a maior parte do pessoal que joga tem um personagem em cada terra ou quase, mas ainda assim, por exemplo se alguém não tiver ninguém na Vila Moebius agora pode descobrir onde é e ir pra lá viver só porque ouviu dizer que se estava lá bem agora, e isso não é bom...
Seja como fôr eu digo-te o meu lugar preferido pra viver: Esperança! Ok, talvez não agora, mas já lá passei bons momentos e tenho saudades daquela terra... Malditos lituanos...
P.S.: Apolodo está deserta! Acabei de lá passar e tá tudo abandonado. Ainda assim se alguém lá quiser viver pode safar-se bem! Quatro casas de borla não é todos os dias!
User avatar
Hikkke
Posts: 1020
Joined: Thu Sep 21, 2006 11:47 pm
Location: São Paulo - Brasil

Postby Hikkke » Mon Jan 08, 2007 5:49 am

Já tive personagens a viver na maioria das colonias... inclusive na Baiha das Trutas arco-iris e Apolodoro...
Esperança também já tive personagens a morar por lá... Natal, se bem que quando cheguei lá nem colonia havia mais...

Uma pena que estas cidade devem estar extintas... :cry:

Acho...
User avatar
JLancaster
Posts: 164
Joined: Fri Dec 08, 2006 4:43 pm
Location: Francisco Beltrão/PR Brasil

Postby JLancaster » Mon Jan 08, 2007 10:11 am

Tenho personagens na ilha portuguesa e lituana, alguns navegando, tive/tenho personagens em todos estes lugares que vocês mencionaram... não vou relatar aqui o melhor lugar para se viver no momentos, pois não quero que os lituanos ruins por lá apareçam...
A observação que quero fazer é:
Devemos evoluir várias partes, ou seja, várias vilas e cidades, uma mais longe da outra, pra evitar o ocorrido em Esperança, é o que meus chars estão a fazer... evoluindo o local onde moram, onde fizeram amigos... sei que alguns lituanos são uma "pedra no sapato", mas felizmente ainda há bons players lituanos, os quais fiz amizade... por outro lado já perdi uns 4 chars com lituanos na região da Floresta de Natal e Esperança, além de fugir da Bahia das Trutas e Apolodoro... não é facil... mas continuo lutando....
Acredito que de todos os players o que está mais confortável é o que navega pelos mares, posso para onde desejar e tentar fazer negócios. Nem sempre o pessoal é receptivo, mas aih é só zarpar e ir para a proxima vila hehehe
Um dos meus char vcs já devem ter reconhecido! =)
Um abraço e bom jogo a todos!
=)
;)
User avatar
Skulty
Posts: 740
Joined: Thu May 05, 2005 4:05 pm
Location: Portugal

Postby Skulty » Mon Jan 08, 2007 11:22 am

Ups, parece que não sou o primeiro a ter essa ideia então... Mas é verdade que o personagem que navega é o que está melhor! Pode viajar, trabalhar e fugir das guerras à sua vontade!
É um espectáculo!!! :P
User avatar
Razielbr
Posts: 262
Joined: Fri Aug 04, 2006 4:56 pm
Location: Brasil
Contact:

Postby Razielbr » Mon Jan 08, 2007 1:14 pm

Meus personagens já viram o apogeu e decadência de umas três ou quatro cidades, Esperança, Lusitânia e Beirágua

Esperança a história é conhecida
Lusitânia é uma cidade fantasma agora, salvo uns dois ou três personagens que fazem algo lá, não há mais ninguém!
Beirágua tinha potêncial, mas a falta de ferro e a imigração fizeram dela uma cidade pequena agora. Quem sabe quando o porto ficar concluido... vai saber?

A Vila de Moebius está bem empolgante, começou pequena e quase sumiu uma vez, mas agora é, com certeza, a cidade que tem mais habitantes (Beirágua já teve 15 uma vez)

A pergunta que não quer calar... Onde diabos está Moebius?
E que teoria maluca aquela dele?

E quanto ao meu voto, eu gosto de Beirágua por motivos particulares hehehe
Time fades even legend
Image
User avatar
Skulty
Posts: 740
Joined: Thu May 05, 2005 4:05 pm
Location: Portugal

Postby Skulty » Mon Jan 08, 2007 2:57 pm

Eu sei onde teve Moebius, mas agora não sei se ainda lá tá ou não... Mas não posso revelar nada aqui, por isso sofram mais um bocadinho, pode ser que ele apareça entretanto... ou não...
User avatar
Razielbr
Posts: 262
Joined: Fri Aug 04, 2006 4:56 pm
Location: Brasil
Contact:

Postby Razielbr » Mon Jan 08, 2007 3:49 pm

Neste pique Moebius acabará por se tornar uma lenda, como o Lecas Jonas

Eu o encontrei uma vez a muito tempo atrás... mas não sei se ainda vive (ao menos foi uma pessoa que se apresentou com o nome de Lecas Jonas
Time fades even legend

Image
User avatar
Skulty
Posts: 740
Joined: Thu May 05, 2005 4:05 pm
Location: Portugal

Postby Skulty » Mon Jan 08, 2007 5:31 pm

Depende... tens algum personagem em Lusitânia? Se lá tiver vivo um personagem chamado Pantufas é possível que o Lecas ainda esteja vivo também. São do mesmo jogador, o Octavius. Ele supostamente andava a jogar muito pouco mas ia tentar sobreviver o máximo de tempo possível com o Lecas e o Pantufas, mas como não sei de nenhum deles se calhar já desistiu. Ou isso ou os lituanos deram cabo dele...
Só o Octavius é que podia esclarecer isso agora.
Mas pensando bem até tem piada não sabermos. Tenho um personagem que para ele encontrar o Lecas seria como ganhar o totoloto! Como ninguém sabe quem ele é ou por onde anda, podíamos quase abrir a caça à lenda!
User avatar
Hikkke
Posts: 1020
Joined: Thu Sep 21, 2006 11:47 pm
Location: São Paulo - Brasil

Postby Hikkke » Mon Jan 08, 2007 7:57 pm

Eu sei onde o Moebius está... lá lá lá e Não vou contar... :P

Quanto ao Lecas eu também nunca vi este, e olha que tenho personagens espalhados nos mais diversos lugares, e o Pantufas até onde sei, está vivo ainda.

Agora... o que seria totoloto? *ri*

Uma vez eu encontrei um personagens nos 40 armado com armas primitivas até os dentes. Que não falava nada e nem estava a fazer enhuma coisa util. Talvez fosse o tal Lecas.

Estou a tentar fundar algumas cidades, mas calha de recursos basicos estarem muito longe, como madiera e pedra, dai o principal motivo de ficarmos "centralizados"... Só que com calma e paciência... muita paciência a gente vai erguendo as cidades...

E o forum voltou a ser freequentado! :)
Alguns personagens voltaram a acordar também! O jogo depois da parada de fim de ano vai retomando o rumo devagar.
User avatar
JLancaster
Posts: 164
Joined: Fri Dec 08, 2006 4:43 pm
Location: Francisco Beltrão/PR Brasil

Postby JLancaster » Tue Jan 09, 2007 2:01 am

Eu também conheço essa tal Moebius e pelo visto está vivo hehehe E o Pantufas tb já conheci... sobre esse homem carregado de armas até os dentes eu cheguei a ver um também mais ao norte da ilha portuguesa e depois nunca mais o vi... também nunca abriu a boca ou sequer sorriu hehehe...
Quanto ao forum... resolvi participar mais ativamente! Vou tentar convidar mais portugueses para aparecerem! =)
;)
Mr..
Posts: 5
Joined: Fri Dec 01, 2006 5:22 pm

Postby Mr.. » Wed Jan 10, 2007 5:49 pm

Humm.. as melhores: Lusitânia, a ex-Esperança e Beirágua.
O Pantufas está vivo sim... a não ser que tenha morrido dentro de seu solitário aposento. De vez em quando ele da um sinal de vida.
E o Moebius está por aí.. :P
User avatar
JLancaster
Posts: 164
Joined: Fri Dec 08, 2006 4:43 pm
Location: Francisco Beltrão/PR Brasil

Postby JLancaster » Thu Jan 11, 2007 1:57 am

:D
;)
User avatar
Pearl
Posts: 651
Joined: Thu Oct 05, 2006 10:53 pm
Location: Brazil babe, Brazil

Postby Pearl » Thu Jan 11, 2007 6:19 am

Perdão avatar do Moebius, mas se o cara nunca mais voltar pra sua vila.. que diferencia isso faz?
User avatar
Razielbr
Posts: 262
Joined: Fri Aug 04, 2006 4:56 pm
Location: Brasil
Contact:

Postby Razielbr » Thu Jan 11, 2007 1:19 pm

nenhuma, mas se ele não voltar, o que iremos fazer?

estaremos condenados!

:lol:
Time fades even legend

Image

Return to “Português (Portuguese)”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest