A Era de Herois?

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

User avatar
Hikkke
Posts: 1020
Joined: Thu Sep 21, 2006 11:47 pm
Location: São Paulo - Brasil

A Era de Herois?

Postby Hikkke » Fri Dec 15, 2006 1:53 am

Supondo que o Cantr II dure anos, estariamos nós os jogadores e nossos personagens, vivenciando a Era dos Herois? Ou seja dos personagens marcantes que permeiam as historias?

Os nossos personagens tem de deixar os seus feitos e batalhas na historia do Cantr II.

O que vocês accham disso?

OBS: Criei este topico só pra não deixar nosso forum ficar tão "off". :wink:
User avatar
Pearl
Posts: 651
Joined: Thu Oct 05, 2006 10:53 pm
Location: Brazil babe, Brazil

Postby Pearl » Fri Dec 15, 2006 3:23 am

Ahn??
Era dos Herois?
Juro que nao sei do que vc esta falando..
User avatar
Hikkke
Posts: 1020
Joined: Thu Sep 21, 2006 11:47 pm
Location: São Paulo - Brasil

Postby Hikkke » Sat Dec 16, 2006 2:41 am

:lol: hehehe

Quero dizer é que certamente nossos personagens um dia vão morrer (creio, afinal o mais velho que já vi foi um de quarenta). Ou então vamos desistir de jogar e nossos personagens vão consequentemente morrer.

Assim, a Era dos Herois, seria o periodo onde criamos a estrutura para o desenvolvimento das demais Eras. Assim o jogador que for jogar quando eventualmente nós tivermos desistido do jogo, ou quando nós mesmo iniciarmos outros personagens, já terá uma estrutura preparada (ou pelo menos começada... :wink: ).

Talvez Era dos Herois, não tenha sido uma expressão muito feliz da minha parte. Nossos personagens atuais, serão parte da historia do Cantr II Portugues, por serem os idealizadores das obras e das divisões territoriais, explorações, acho que o mais certo talvez fosse Era dos Pioneiros... :lol:

Bom é isso. É só para movimentar o forum... :)

E nisso já me vieram algumas ideias interresantes para fazer algum RP no jogo... hehe

Será que desta vez me fiz entender?... :cry:

Bom RP para vocês. :D
User avatar
Skulty
Posts: 740
Joined: Thu May 05, 2005 4:05 pm
Location: Portugal

Postby Skulty » Sun Dec 17, 2006 1:05 am

Concordo plenamente! Agora o que era preciso era isto ficar gravado em pedra! Claro, em pedra no Cantr não dá, mas devíamos ao menos escrever sobre tudo o que se tem passado (falo aqui das guerra portuguese/lituanos) para que quem viesse depois saber de tudo isto. O que nós dizemos no jogo é muito bonito, mas como se costuma dizer "palavras leva-as o vento"! Com tudo o que se tem passado já dava pra se começar a escrever uns bons diários... e eu já vi alguns. Se esses diários sobreviverem durante anos, os nomes dessas pessoas nunca serão esquecidas. Eu acho mesmo que as notas são a coisa mais importantes do Cantr. Toda essa estrutura que falas, Hikke, tem uma história, e é essa história que tamos a viver agora! Muitas coisas se vão passar ainda, e ninguém sabe o que vai acontecer, mas o importante mesmo é que quem venha depois possa saber o que já aconteceu! Eu nunca fui grande apreciador de História, mas agora que estou a vivê-la neste jogo, começo a perceber qual o seu objectivo e também gostava que o que estou aqui a fazer agora não fosse esquecido assim tão depressa...
O problema agora vai ser arranjar paciência pra escrever tudo bonitinho numa nota...
User avatar
Pearl
Posts: 651
Joined: Thu Oct 05, 2006 10:53 pm
Location: Brazil babe, Brazil

Postby Pearl » Sun Dec 17, 2006 5:05 am

Agora sim Hikkke, deu pra entender.
Bom, eu nunca vi um personagem no Cantr morrer de velhice, quando passam dos 60 eles apenas ficam "very old".. Acho que nunca morrem..

Skulty, da pra gravar em pedra sim! E em madeira tambem.. :D
User avatar
Skulty
Posts: 740
Joined: Thu May 05, 2005 4:05 pm
Location: Portugal

Postby Skulty » Sun Dec 17, 2006 12:20 pm

Dá pra gravar frases curtas em marcos, mas diários?! :?
User avatar
Hikkke
Posts: 1020
Joined: Thu Sep 21, 2006 11:47 pm
Location: São Paulo - Brasil

Postby Hikkke » Sun Dec 17, 2006 3:20 pm

Também acho interresante a ideia dos diarios.

Em lugares em que há pedra, também podemos fazer isto (a gente cria uma nota e importa um desenho), ou na madeira, também nas florestas...
Só não dá na areia né... hehe

Acho legal deixarmos a historia dos nossos personagens registrada, afinal, já perdemos um bom tempo no jogo, eu nem tanto ainda, mas o Skulty por exemplo, já vi posts dele de 2005.

Quem sabe não surjam alguns personagens historiadores?...
User avatar
Skulty
Posts: 740
Joined: Thu May 05, 2005 4:05 pm
Location: Portugal

Postby Skulty » Sun Dec 17, 2006 6:08 pm

Eu tinha um, mas ninguém tinha histórias para contar nem acontecia nada então ele revoltou-se... O que lhe aconteceu está no segredo dos deuses...
User avatar
Hikkke
Posts: 1020
Joined: Thu Sep 21, 2006 11:47 pm
Location: São Paulo - Brasil

Postby Hikkke » Sun Dec 17, 2006 9:14 pm

Esse eu sei quem é... *risada*
Eu já encontrei algumas vezes com ele...
User avatar
Skulty
Posts: 740
Joined: Thu May 05, 2005 4:05 pm
Location: Portugal

Postby Skulty » Sun Dec 17, 2006 11:09 pm

Algumas vezes... não sei se não tarás a falar de outro, mas talvez não...
Pode ser que ainda o voltes a ver... Mas espero que da próxima vez ele consiga mesmo fazer história!
User avatar
Pearl
Posts: 651
Joined: Thu Oct 05, 2006 10:53 pm
Location: Brazil babe, Brazil

Postby Pearl » Mon Dec 18, 2006 1:35 am

Se vc topar com algum de meus personagens vai ficar na vontade. Acho que so uma, a mais velha, pode até tentar te contar alguma coisa. O resto, nao tem história mesmo. Muito menos memoria pra te contar oque fizeram dois dias atraz.
Gran
Posts: 1720
Joined: Mon Dec 04, 2006 5:53 am

Postby Gran » Mon Dec 18, 2006 2:02 am

Fazer personagem historiador é difícil...eu tenho um que ainda não gravou nada de importante, só escreve um diário mais meigo que "o diário da barbie girl" :lol:

E ainda mais, a maioria do pessoal ainda tá brotando da terra(spawn)
Se você quiser escrever um livro sobre a história das ilhar portuguesas desde seu mais tenro início....vai ter que ser psicografado...
Imaginem(como um evento):

1749-19:Você vê um homem nos seus vinte acendendo velas e balbuciando estranhas palavras enquanto tenta invocar os mortos.

ou

1749-19:Você vê um homem nos seus vinte bem dus infiliz fazendu macumba prá oxum.
User avatar
Skulty
Posts: 740
Joined: Thu May 05, 2005 4:05 pm
Location: Portugal

Postby Skulty » Mon Dec 18, 2006 2:20 am

Personagens historiadores só podem existir onde hajam personagens que façam história!
Como já se sabe, os nossos amigos lituanos estão a tratar da parte de fazer a história, agora escrever isso tem que ser onde isso acontece, como é claro. Nos outros lados, a única hipótese é, ou esperar que aconteça alguma coisa, ou fazer alguma coisa acontecer!
Eu como tou ocupado dum lado não consigo fazer muito do outro, mas quando as coisas acalmarem aí, tenho que me pôr a mexer ou o pessoal adormece!

A propósito, já repararam que ganhámos 10 jogadores ou quase de repente? Isso explica o baby-boom que se tem visto ultimamente...
User avatar
Pearl
Posts: 651
Joined: Thu Oct 05, 2006 10:53 pm
Location: Brazil babe, Brazil

Postby Pearl » Mon Dec 18, 2006 2:23 am

baby-boom? Nao tinha reparado
Mas, acabei de criar dois novos personagens
e os dois nascem em territorio lituano. (falta de sorte?)
Agora eh torcer para nao serem mortos assim que spawn
Gran
Posts: 1720
Joined: Mon Dec 04, 2006 5:53 am

Postby Gran » Mon Dec 18, 2006 5:34 pm

Esses lituanos são uma praga, todos os meus últimos 3 ou 4 personagens nasceram nos territórios deles.O que é isso?eles tem um força de ocupação permanente na ilha Portuguesa ou eu ando mandando meus personagens para a ilha errada?

Return to “Português (Portuguese)”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest