Bloquear máquinas propositalmente, se me lembro bem é uma infração ou no minimo desaconselhavél, de forma geral. Imagina um novato que só queira atrapalhar, loga uma unica vez na vida e sai bloqueando todas as máquinas duma cidade? Um Rp de um louco, ou algo assim, dá para levar, mas fazer por fazer: "ha, não gostei do jogo, vou foder com todo mundo... dãh", isso não dá. As regras deveriam ser mais claras quanto a isto, ou o código do jogo deveria permitir a retidada de materias das máquinas, uma vez que ele ainda não foi iniciado e o material não foi comprometido ou perdido.
Agora pregar madeiras de tal forma que se faça uma cabana, inutilizando a madeira para outro uso, isto sempre fui feito, principalmente em áreas de conflito.
Se a Moreninha, a Loirinha ou a inha que seje está certa, ou errada, não vou opinar.
Bom, não vim aqui por esta discussão. Uma de minhas personagens está num sitio, e não há um único animal, nem um escaravelhozinho... E nem há vestigios que o lugar já foi pisado por outra personagens, logo não há sinal de extinção pela caça.
É possivél um lugar ter zero de animais? Ou é um bug? Incrivél... se minha personagem não estivesse no meio do nada, daria um RP bem interessante.