Lituanos

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

Skulty

Postby Skulty » Sat Feb 03, 2007 10:51 am

É, mas normalmente isso não significa ter que fazer um martelo de forja só por 17 gramas de hematita, ou então fazer uma mesa de pedra toda de novo! Isto não foi um erro de logar de menos! Isto foi um erro de logar demais!
Gran

Postby Gran » Sat Feb 03, 2007 1:34 pm

CAMPANHA:TODO MUNDO!POSTEM NOS BLOGS, COMUNIDADES, SITES E QUALQUER LUGAR EM PORTUGUÊS LINKS DO CANTR!SEMPRE TEM ALGUEM QUE ESBARRA NO LINK.TENTE ESPALHAR O CANTR POR TODOS OS CANTOS!

Afinal, eu queria é ter os relatórios diários desde a primeira invasão lituana.Isso ia explicar muita coisa.
Skulty

Postby Skulty » Sat Feb 03, 2007 2:26 pm

Eu já perco tempo demais com o Cantr, infelizmente, por isso não me posso dar ao luxo de perder mais esse tempo ainda... Talvez se um dia os meus personagens morrerem todos e só tenha uns dois ou três no máximo... Se bem que hoje gastei cerca de uma hora só com um personagem por isso acho que não é personagens a mais, o meu problema...

Mas quanto aos relatórios diários, eu tenho desde o belo crash que nos comeu três dias de jogo, e que aconteceu em 1679. Nessa altura ainda o Rahab era vivo, e os lituanos eram bichos calados que só passeavam de um lado para o outro. Mas o que achas que fazias com isso, GranAttacker?
Pearl

Postby Pearl » Sat Feb 03, 2007 4:46 pm

Oh, se tiver como fazer um martelo de forja seria bom ne, melhor que um martelo de pedra. Agora, se for mesmo "impossivel" isso, pra fazer outra mesa de pedra nao eh tao dificil. Ainda mais nesse lugar onde tem gente pra caralho comparado com o resto dos lugares. Entao nao preciza de se preocuparrr skulty! Ninguem fica com raiva de vc ou da sua char.

Agora. quanto a espalhar o link do cantr por ai..
Ahh.. isso nao eh spamming? :roll:
Gran

Postby Gran » Sat Feb 03, 2007 5:01 pm

Depende.O que é spamming? :wink:
Se você não encher o saco do pessoal tudo certo.O que eu estou dizendo é- espalhem por vocês-ao invés de encher o saco postando "jogue cantr" em todos os fórum, blogs e o cacete, você coloque os links e propagandas nas suas comunidades, nos seus blogs ou em outros sites e fórums que o dono ou moderador lhe permita faze-lo.
Pearl

Postby Pearl » Sat Feb 03, 2007 5:39 pm

Oh, entao faz assim Gran.
Faz uma comu no orkut do jogo.
ai vc espalha essa comu aos sete ventos!! :D

mas era disso que vc tava falando ne?
Hikkke

Postby Hikkke » Sat Feb 03, 2007 11:22 pm

Não acho que seja lá grande idéia ficar divulgando o game...

Antes de fazer meu comentario, quero deixar claro que não me importo com erros de protuguês, até porque eu também erro, e muito...

Só que se ficarmos espalhando o game na internet, principalmente no orkut, o que vai surgir de personagens assim:

"Oi, o q q tem q fze?"
"Kmo q casa os ani?"
"P q n poço pgar nda do chão?"

Uma coisa ruim é que a internet está criando uma nova especie de linguagem muito feia e "prática".

Vou ser cincero, eu não gostaria de ver coisas assim no Cantr.
E se isto virasse uma rotina, eu deixaria de jogar com absoluta certeza.

Eu prefiro que tenha pouca gente, mas com linguajar legivel, que um bando de jogadores que não falam o português e sim um tipo de "internetes".

E em blogs e orkut, o que mais se vê é o internetes.
Uma pena que nossa bela lingua esteja se resumindo a uns meros códigos...

Eu prefiro que escrevam porgue do que pq, melhor escrever errado mas de forma compreensivel, que em códigos.

Afnal, p q complik? C é + facil eskrver axim? :lol:
Pearl

Postby Pearl » Sun Feb 04, 2007 3:11 am

Caraca Hikke! Vc eh Indie?? :shock:

Mas quanto ao portugues.. meu unico problema sao os malditos acentos. Acho que ja ate falei disso no forum uma vez.. Eu uso um laptop e o teclado nao tem acentos como os outros.. Mas oh, eu ate tento escrever certinho fazendo o famoso copy+paste, mas isso cansa! Quando eu entro no jogo de outro pc eu ate coloco tudo bonitinho. Entao Hikke, nao fica bravo comigo!!
Gran

Postby Gran » Sun Feb 04, 2007 4:25 am

Realmente, ficaria assim.Logo, nós terímos de aumentar leeentameeente para ir adaptando os novatos.É uma adaptação difícil mudar o jeito que se escreve, assim como deixar de usar cheats e trapaças.Todos os dois é que nem desintoxicação em drogado:É difícil.Eu usava cheats no Age of Empires II e começei a abusar.Quando começou a ficar chato eu resolvi ir sem cheats, daí eu tive algo parecido com a abstinência de drogas.Eu não conseguia jogar e toda hora queria usar um cheat para me ajudar, então acabei voltando aos cheats...é triste.Eu quero que o game cresça mas sem destruir ele mesmo...

Mas agora...
Afnal, p q complik? C é + facil eskrver axim?

Que porra é essa???Que iXnKrEvI FeIuM AxIMM ÊsÔ EmINhU I InDI
cê aparecesse um cara falando miguxês aqui no cantr, matava no pau
Hikkke

Postby Hikkke » Sun Feb 04, 2007 3:51 pm

Perl, sou indie não, sou brasileiro... :lol:

Eu entendi o que você quis dizer, mas não acho que eu seja indie.

Não vou ficar bravo não... :wink: Eu geralmente não uso acentos. Não acho que faça falta. Para mim tanto faz.

A pouco tempo atrás apareceu lá no game, um cara, que falava mais ou menos assim, eu não reclamava, para não assustar o novato. Mas que dava uma puta raiva ler aquelas mensagens tudo em código, a isso não posso negar... :lol:

Quanto ao AOE II, já fui viciado nisso quando era muleque... virava noites jogando... :lol: Só usava cheats quando tava puto e só queria zoar, ficar usando chats perde toda a graça... :cry:

Outro ponto também... Se isto cai no Orkut, imagina o que vai ter de personagem brotando no chão? E pior, brotar, ver que o jogo não era o que pensava e nunca mais dar as caras... Já pensou, 1000 sonecas? :lol:

E para matar todos os sonecas?...
Skulty

Postby Skulty » Sun Feb 04, 2007 5:08 pm

Fixe!!! Treino de borla!!! Venham eles!!! :twisted:
Ok, isto até tinha piada, se eles não começassem por pegar tudo à parva e atrapalhassem o jogo...
Mas eu acho que se têm paciência, tempo, e capacidade para espalhar a palavra sobre o jogo acho que isso só pode ser bom! Só temos que ser rigidos com eles e obrigá-los a falar bem! Mesmo que alguns desistam, os que acharem o jogo interessante vão-se esforçar só para o poderem jogar. Eu quando começei a jogar nem havia zona portuguesa e nem li as regras (como mais ninguém faz mesmo...), e então a primeira pessoa com quem falei deu-me uma sova tal por eu tar a falar coisas sobre a interface no jogo, etc., que eu só me deu vontade de me esconder num buraco! Mas confesso que também foi a seriedade com que os jogadores encaravam o jogo que me fez continuar a jogar... Este não é um jogo para brincalhões e batoteiros... Este é um jogo maduro em que se existe alguém brincalhão, são os personagens! Os jogadores têm que saber respeitar-se uns aos outros para não dar cabo do jogo e é isso que faz do Cantr o jogo espectacular que é! Eu também me faço um pouco palhaço e batoteiro no jogo, e é por isso que não me considero um grande jogador, mas acabamos sempre por cair na tentação da batotice...

Resumindo, o que quero dizer é que se aparecer aqui muita gente a querer jogar, nem que só um décimo sejam bons jogadores, já é alguma coisa! A única maneira da comunidade portuguesa se desenvolver bem é ganhando jogadores. Muitos jogadores! Como a comunidade inglesa e polaca. Só podemos parar quando tivermos uma comunidade assim! E depois, é só vê-los a tremer façe à nação lusitana!!! :twisted:
Pearl

Postby Pearl » Sun Feb 04, 2007 11:01 pm

ahh.. se vc nao eh Indie.. entao vc ta com syndrome de Indie.
querendo manter o jogo underground e talz. :lol:
Hikkke

Postby Hikkke » Mon Feb 05, 2007 9:56 pm

Não é manter o jogo underground, é só para não lotar isto aqui de brasileiro que acha que a língua oficial do brasil é o miguxo... :lol:

Bom, por mim tudo bem divulgar o jogo.

Só acho que deveriamos esperar a crise passar, porque do geito que agora as coisas, se aparece um lá:

"kmo qui faxo pra v o meu buneko?"

ou

"aKi TaH Q eU pReXizO dE CuMiDa..."

Eu ia atacar sem dó... :twisted:

Tá bom, eu não ia atacar, mas que ia ficar com uma puta duma vontade, a isso eu ia... :lol:

E então, vão criar a comunidade lá no orkut?
Skulty

Postby Skulty » Tue Feb 06, 2007 11:17 am

Depois expliquem-me o que é isso da comunidade no orkut e se tenho ou posso fazer alguma coisa para ajudar, que eu não conheço nada disso... :oops:
Razielbr

Postby Razielbr » Tue Feb 06, 2007 1:15 pm

Eu havia criado uma comunidade no orkut, mas já excluí!

3 meses 6 membros e nenhum tópico!
Time fades even legend
Image

Return to “Português (Portuguese)”