Lituanos

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

shapukas

Postby shapukas » Mon Jan 22, 2007 8:08 am

Think of this. Maby they are fighting for some peace of land? Maby they will not spred further? Maby they will. Who knows? Jus do not relax. Regroup and be prapared. Think of som strategy. And do not discus it on forum :)
Skulty

Postby Skulty » Mon Jan 22, 2007 1:17 pm

Don't worry, we won't discuss strategies in the forum. Even if we wanted to you (the lithuan players) have translators and it would be useless to talk about it here. :?
But be assured, the chars who have reasons to want to fight, WILL fight! :twisted:
Gran

Postby Gran » Mon Jan 22, 2007 3:52 pm

Bem, acho que já discutimos esse assunto demais e já tivemos ideias o bastante...será que tem algo mais à ser discutido?
Skulty

Postby Skulty » Tue Jan 23, 2007 11:35 pm

Nada! Eu pelo menos já disse tudo o que tinha a dizer. Também nunca mais aconteceu nada por isso já nem tem piada... Tenho saudades da guerra... :twisted:
Skulty

Postby Skulty » Thu Feb 01, 2007 12:35 am

Tem piada... A ilha portuguesa está completamente repleta de lituanos por todos os lados, grande parte deles, violentos. Era de esperar que fosse impossível viver na ilha lituana, já que lá deveriam ser mais ainda, e deveriam ter tudo muito bem controlado e serem violentos com os estrangeiros.

O estranho é que com os personagens que lá tenho é exactamente o contrário que acontece! Só encontro personagens adormecidos ou simpáticos, e metade da ilha tá vazia! O mais estranho é que nem nas terras com comida, e algumas com muita comida mesmo, se encontram lituanos! Era de esperar que com tanto desespero para fugir para a ilha portuguesa, que toda a ilha lituana estivesse vazia por falta de comida, menos na parte onde HÁ comida! Mas não... algumas dessas terras estão vazias...

Porque é que os lituanos todos emigraram para a nossa ilha?! Para matar portugueses? À procura de companhia? Aceitam-se opiniões... isto para mim simplesmente não faz sentido... :?
Razielbr

Postby Razielbr » Thu Feb 01, 2007 11:17 am

Acho que o que aconteceu foi o seguinte

Momento 1:
Os lituanos estão em sua ilha, os portugueses também estão na sua. Alguém constrói um barco e descobre a ilha da outra civilização.

Momento 2:
Existem pequenos grupos esparços de colonizadores/exploradores em ambas as ilhas, os contatos entre eles acontecem, mas nenhuma hostilidade começou ainda.

Momento 3: Os lituanos percebem que alguma coisa falta em sua ilha e descobrem este item na ilha portuguesa. Uma grande leva de Lituanos atravessa o mar para extrair este item (seria pedra calcárea?). Um pequenos número de lituanos fica para trás. A colônia portuguêsa, antes hostilizada é deixada de lado na ilha lituana.

Momento 4:
Começam as escaramuças na ilha portuguesa, a concentração de lituanos aumenta. Muitos já são a terceira ou quarta geração dos invasores originais. Os lituanos que morrem são logo substituidos por seus filhos e netos. Nascem mais lituanos aqui do que lá (na ilha deles).

Isto, é claro, é uma suposição baseada no que vi e ouvi.
Time fades even legend
Image
JLancaster

Postby JLancaster » Thu Feb 01, 2007 2:42 pm

Faz muito sentido Raziel.
E veja só.. no momento 4.. os "filhos" dos jogadores mais antigos acreditam que a ilha portuguesa é na verdade a ilha lituana.
E como a comunicação é dificil... os recursos começam a ser disputados e pior... com o uso da força =/
Ai termina na confusão e agressões que estão acontecendo...
;)
Gran

Postby Gran » Thu Feb 01, 2007 5:28 pm

Tem que matar todos e mandar eles pro inferno, isso sim.
Skulty

Postby Skulty » Thu Feb 01, 2007 11:03 pm

Talvez, mas como matar a todos é impossível porque estão sempre a nascer mais só podemos continuar a tentar e rezar pra que aconteça uma de duas coisas:

-Ou os lituanos morrem tanto que acabam por desistir do jogo de vez.

-Ou os lituanos morrem tanto que acabam por perceber que com guerra não vão lá e tentam recuperar a paz.

Embora eu preferisse a segunda teoria, acho que a primeira é a única que pode acontecer, já que os próprios jogadores dos personagens violentos só se interessam em matar, e quando virem que já não são capazes devem desistir... Mas como podem ver, qualquer teoria inclúi matar todos os lituanos que formos capazes... :twisted:
Gran

Postby Gran » Thu Feb 01, 2007 11:08 pm

Devemos arrajar com urgência vários jogadores portugueses.Quando nossa terra estiver cheia, ou eles lutarão ou serão expulsos.
Hikkke

Postby Hikkke » Fri Feb 02, 2007 1:18 am

Tem mais lituanos do que eu imaginava na ilha portuguesa...

Agora quem imagina que eles não estão organizados e não tem uma boa base na ilha lituana, tá muito enganado, uma personagem minha viveu por anos lá. E todos eram na medida do possivel companheiros. A base é realmente o top das aldeias.

Não vou dizer onde é, nem o que tem lá, porque isso já seria sujeira.

Agora, somos o que? 15 jogadores luso-braileiros contra 40 e tantos de lituanos? Ou seriam quatro lituanos com 10 contas cada um? :lol:

A batalha está mais ou menos equilibrada ainda. E temos lugares seguros na ilha portuguesa também... não muitos... mas ainda temos.
Skulty

Postby Skulty » Fri Feb 02, 2007 1:46 am

Eu sei que eles devem ter lá alguma coisa. Só estranho que pelo menos duas terras onde eu encontrei comida estejam completamente vazias... Como eles são tantos do nosso lado era de esperar que estivessem lá muitos também, mas nem por isso...
E quanto a lugares seguros, isso agora depende do que chamas de lugares seguros... Se forem lugares onde não há ataques, ainda há muitos lugares assim. Mas se estiveres a falar de lugares tão seguros onde mesmo que haja um ataque não haja grande perigo para os habitantes, então acho que isso nem existe, tão pouco... Existem lugares com muita gente e que conseguem resisitir, mas seguro para mim só um sítio onde todos se possam esconder dentro das casas assim que sejam atacados.
Se bem que Esperança era mais ou menos assim e deu asneira... O problema é que há sempre alguém que faz bronca, de propósito ou não... (caso não tenham reparado tou a pedir desculpa pelas asneiras que os meus personagens hiperactivos já fizeram um dia e fizeram hoje outra vez... Se bem que este ainda estou à espera a ver se o consigo resolver sozinho...)
Hikkke

Postby Hikkke » Fri Feb 02, 2007 4:27 am

:lol: É Skulty, incrivel como nossas personagens sempre estão juntas.

Pena que os escaravelhos sejam tão violentos... :lol:

Sobre a ilha lituana.
A quem um dia chegar na cidade lituana, irá logo entender o porque eu a chamo desta forma.

Hum... a besteira que você disse que fez hoje eu não percebi...

Só espero que não tenha sido nada muito parecido com a de antes... :lol:
Skulty

Postby Skulty » Fri Feb 02, 2007 1:17 pm

Não, não foi tão grave, mas se a administração do jogo não me ajudar (eles disseram que ajudavam) pode ter efeitos muito maus também...
Pearl

Postby Pearl » Sat Feb 03, 2007 2:55 am

Preocupa nao skulty. Todos personagens cometem erros. :wink:

Return to “Português (Portuguese)”