Voltenion wrote:Alguém me pode explicar como se eu tivesse 5 anos do que raio estão a falar? E o que é isto de trabalho remunerado, nunca vi tal coisa no Cantr
[2]
Moderators: Public Relations Department, Players Department
Voltenion wrote:Alguém me pode explicar como se eu tivesse 5 anos do que raio estão a falar? E o que é isto de trabalho remunerado, nunca vi tal coisa no Cantr
Mallu wrote:Voltenion wrote:Alguém me pode explicar como se eu tivesse 5 anos do que raio estão a falar? E o que é isto de trabalho remunerado, nunca vi tal coisa no Cantr
[2]
Voltenion wrote:Eu sei o que a palavra significaE como é que isto entra no cantr da forma que estão a dizer? Pelo que eu estou a perceber, basicamente as colónias sobre um só jogador estão a fazer CRB?
HFrance wrote:Voltenion wrote:Eu sei o que a palavra significaE como é que isto entra no cantr da forma que estão a dizer? Pelo que eu estou a perceber, basicamente as colónias sobre um só jogador estão a fazer CRB?
O caso das colônias ainda está sob discussão. É lógico que o próprio conceito de colônia implica num alto grau de dependência política e econômica de sua respectiva metrópole e, portanto, é crb certo se o jogador que representa o líder da metrópole também representar o líder da colônia. Mas se, invés, representar apenas um subordinado a este líder, a análise do caso fica mais complexa. E, se a metrópole não passar de uma gigantesca tribo expansionista, pode ser que todo o conjunto (capital e colônias) seja percebido com um único grupo homogêneo. Tudo vai depender do tipo de relação que elas localidades estabelecerem entre si: se não houver um mercado coerente entre elas, se as trocas forem baseadas unicamente num "venha pegar o que quiseres que eu mando entregar o que eu puder", aí estaremos diante duma Grande Família.
Voltenion wrote:HFrance wrote:Voltenion wrote:Eu sei o que a palavra significaE como é que isto entra no cantr da forma que estão a dizer? Pelo que eu estou a perceber, basicamente as colónias sobre um só jogador estão a fazer CRB?
O caso das colônias ainda está sob discussão. É lógico que o próprio conceito de colônia implica num alto grau de dependência política e econômica de sua respectiva metrópole e, portanto, é crb certo se o jogador que representa o líder da metrópole também representar o líder da colônia. Mas se, invés, representar apenas um subordinado a este líder, a análise do caso fica mais complexa. E, se a metrópole não passar de uma gigantesca tribo expansionista, pode ser que todo o conjunto (capital e colônias) seja percebido com um único grupo homogêneo. Tudo vai depender do tipo de relação que elas localidades estabelecerem entre si: se não houver um mercado coerente entre elas, se as trocas forem baseadas unicamente num "venha pegar o que quiseres que eu mando entregar o que eu puder", aí estaremos diante duma Grande Família.
Mas tudo isso de grandes familias e trocas sem valores fixos, só interessa se um jogador estiver sobre controlo das duas personagens (nem que inderectamente) em troca, certo? Se o meu personagem quiser dar ao teu personagem umas cenouras porque lhe apeteceu, de certeza que não estou a quebrar nenhum regra qualquer.
Encaitaron wrote:A falta de originalidade nas notas relativas às leis de uma qualquer terra é simplesmente o pequeno reflexo da falta de originalidade entre personagens (geralmente já acima dos 30 anos).
Encaitaron wrote:
OH MY GOD!
É MAGIA!!!
Return to “Português (Portuguese)”
Users browsing this forum: No registered users and 1 guest