Tópico para Apresentações (Faça a sua aqui)

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

Void
Game Mechanics Member

Postby Void » Tue Jan 05, 2010 12:02 am

nossa...quanto a mim,sou tao timida com os garotos que ate as minhas chars sao assim
:roll:
HFrance

Postby HFrance » Tue Jan 05, 2010 12:11 am

Eu não sei fazer roleplay com personagens meninas. Eu sou muito afobado, desatento, e até mesmo sem delicadeza. Quando eu menos percebo, estou fazendo elas agirem feito mastodontes com coceira. :oops:
Cantr II is a social simulator. What is not working is due a problem in the society.
Cantr is like Vegas - what happens in the game should be in the game.
"It's a virtual world, not a theme park!" (Richard Bartle)
Voltenion

Postby Voltenion » Tue Jan 05, 2010 7:30 pm

Camila Santos wrote:nossa...quanto a mim,sou tao timida com os garotos que ate as minhas chars sao assim

É essa a beleza do Cantr, dá para ser o que não somos :wink:

Eu não sei fazer roleplay com personagens meninas. Eu sou muito afobado, desatento, e até mesmo sem delicadeza. Quando eu menos percebo, estou fazendo elas agirem feito mastodontes com coceira.

Excelente, por favor faz uma! :P Nada contra as bonitas, mas ver uma das que dão sustos dá gosto às vezes. E é sempre bom para embaraçar aqueles que têm a mania de dizer que os nossos personagens são bonitos antes de nós fazermos uma descrição.
"Delete Fu Island" activist.
Void
Game Mechanics Member

Postby Void » Thu Jan 07, 2010 10:56 pm

Voltenion wrote:
Camila Santos wrote:nossa...quanto a mim,sou tao timida com os garotos que ate as minhas chars sao assim

esse é o problema,so uma char minha se declarou ate hoje e eu estou com tanta vergonha que estou ate evitando o rapaz,eu tenho o serio problema de partilhar as emoçoes das minhas personagens,é vergonhoso mas eu chego a chorar se elas choram
Mallu
Translator-Portuguese (LD)

Postby Mallu » Fri Jan 08, 2010 12:39 am

Camila Santos wrote:
Voltenion wrote:

esse é o problema,so uma char minha se declarou ate hoje e eu estou com tanta vergonha que estou ate evitando o rapaz,eu tenho o serio problema de partilhar as emoçoes das minhas personagens,é vergonhoso mas eu chego a chorar se elas choram

Que lindo!!!

Mas não de envolva demais. Eu tinha uma char, que eu sofria a chorava por causa dela.
Saudades de Hadana Hina!!!
Void
Game Mechanics Member

Postby Void » Fri Jan 08, 2010 1:01 am

eu nao consigo Mallu,faz parte de mim...
Athus

Postby Athus » Fri Jan 08, 2010 2:42 pm

Podem me chamar apenas de Athus,eu sei o nome parece masculino para alguns mas sim eu sou mulher. (:
Eu tenho mais ou menos 20 anos de idade,amo Heráldica,violinos (pretendo aprender a tocar),mitologia Nórdica,cultura Renascentista e moda.
A maioria das pessoas que não me conhecem bem podem me julgar meio arrogante ou estressada mas a verdade é que sou bem pacífica e dificilmente alguém consegue me tirar da minha paz. Jogo Cantr a quase um mês,já li praticamente todos os posts do forum,sou Fã da Pearl e do Eununco.
Acho que é o suficiente :)
Hikkke

Postby Hikkke » Fri Jan 08, 2010 7:17 pm

Seje bem-vinda Athus.

Logo que vi o nome, antes de adentrar o tópico, tinha a certeza que eras um homem... :lol:

Já estudei um pouco de cultura renascentista na facul.

Cultura nórdica o mais perto que passei foi assitir a fase Asgard de Saint Seiya e as histórias do Thor, da Marvel... :)

Espero que se divirta bastante e passe um bom tempo conosco.
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!
O Filinho Cantr nasceu!

Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
Athus

Postby Athus » Fri Jan 08, 2010 9:41 pm

Logo que vi o nome, antes de adentrar o tópico, tinha a certeza que eras um homem... :lol:

Oi Hikkke! tudo bem o nome não é muito feminino mesmo,queria manter uma neutralidade no nick mas parece que pende mais pro lado masculino afinal de contas ):

Sério? *-* você faz facul de quê? (se quiser falar,claro)

Cultura nórdica o mais perto que passei foi assitir a fase Asgard de Saint Seiya e as histórias do Thor, da Marvel... :)

Adoro CDZ,e alguns personagens da Marvel apesar de achar muita coisa da Marvel sem noção.

Espero que se divirta bastante e passe um bom tempo conosco

Já estou me divertindo bastante apesar de nos ultimos dias não poder ter entrado no Cantr por causa de alguém do Staff que fica pegando no meu pé,mas pretendo continuar por muito tempo ainda! (:
JuniorM

Postby JuniorM » Sat Jan 09, 2010 3:26 am

Athus parece que você vai dar trabalho :lol: seja bem vinda no cantr e no forum e tenha cuidado com os mastodontes daqui (incluindo eu :lol: )
Void
Game Mechanics Member

Postby Void » Sat Jan 09, 2010 10:23 am

[quote=*Athus*]
Já estou me divertindo bastante apesar de nos ultimos dias não poder ter entrado no Cantr por causa de alguém do Staff que fica pegando no meu pé,mas pretendo continuar por muito tempo ainda! (:[/quote]

nao liga nao,acontece comigo tambem,mas pode ficar tranquila que passa

eu tambem sei o que é ter uma personalidade meio diferente,nao tenho muitos amigos porque todos me acham arrogante e bravinha demais,poucas pessoas descobriram o contrario
Voltenion

Postby Voltenion » Sat Jan 09, 2010 1:21 pm

Bem-vinda, Athus. :wink:

Eu próprio tive uns problemas com a PD no meus tempos iniciais. Coopera que passa rapidamente. Eu no inicio como não tinha paciência para esperar por espaços para criar mais personagens, acabei por me passar e criar uma conta dupla. :roll: Acabei por ser apanhado em menos de uma semana. Como tinha ao todo uns 11 personagens (nas duas contas) eles deixaram-me juntar as contas para fazer só uma. Isto porque eu, depois de me tentar proteger, admiti que sim tinha duas contas e cooperei com eles.

Boa Sorte. :wink:
"Delete Fu Island" activist.
Athus

Postby Athus » Sat Jan 09, 2010 2:59 pm

Obrigada Junior,Camila e Volt :D
O problema é que enquanto eles vão achando minha conta continua bloqueada e meus personagens caminhando pra morte sem eu poder fazer nada.
Void
Game Mechanics Member

Postby Void » Sat Jan 09, 2010 10:27 pm

os personagens demoram muitos dias a morrer,com certeza voce volta ao jogo antes
Hikkke

Postby Hikkke » Sat Jan 09, 2010 11:06 pm

Athus wrote:

Oi Hikkke! tudo bem o nome não é muito feminino mesmo,queria manter uma neutralidade no nick mas parece que pende mais pro lado masculino afinal de contas ):

Sério? *-* você faz facul de quê? (se quiser falar,claro)

Adoro CDZ,e alguns personagens da Marvel apesar de achar muita coisa da Marvel sem noção.

Espero que se divirta bastante e passe um bom tempo conosco

Já estou me divertindo bastante apesar de nos ultimos dias não poder ter entrado no Cantr por causa de alguém do Staff que fica pegando no meu pé,mas pretendo continuar por muito tempo ainda! (:

Faço Arquitetura. :wink:

Gosto bastante de anime em geral. E quadrinhos, se fosse apra ter sentido, o Superman não usava a cueca por cima da calça, não é?

Torço para que o PD te libero prontamente.

Apesar do PD já me ter puxado as orelhas muitas vezes, nunca tive a conta bloqueada.
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!

O Filinho Cantr nasceu!

Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...

Return to “Português (Portuguese)”