A Cura Para a Doença do Sono

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

Pearl

Postby Pearl » Sun Sep 14, 2008 1:05 am

Vocês precisam de uma dose de verdade..

GENTE!! Cantr é muito chato!! Isso é fato!

não sei como eu tenho paciência,
não sei como vocês têm paciência.
Não entendo.
Mas que é chato, isso é.

as pessoas geralmente rejeitam o chato.
Voltenion

Postby Voltenion » Sun Sep 14, 2008 1:44 am

Infelizmente nao é bem assim... Cantr é espectacular, quando todos começamos a jogar, e realmente tentamos jogar, percebemos que o jogo é excelente e tem algo de diferente. Só que quando entramos, nós entramos numa situação que já está a acontecer. Entramos e temos um RP à nossa espera, então é espectacular. Só que vamos ficando, ficando à espera que mais RP apareça à porta. E assim nada acontece, o jogo deixa de ser espectacular e passar a ser "xato", porque nada acontece. Mas é culpa é totalmente nossa, nós esperamos invez de criar o RP nos mesmo. Já disse uma vez e digo outra vez, dá sempre para RP'iar tudo! Todas as "acçõezinhas" no cantr dá pa RP. Nós temos de deixar de esperar que os outros o façam e começar a fazermos nós. Depois quando alguem começa é desenvolver até onde se pode. Se nao falarmos, o jogo é só projectos. Se é só projectos torna-se uma grande seca logo para que ficar? É só criar acção à volta, é muito simples. Arranjem ideias e criem, pode ser com pormenores de nada, tipo coisinhas dos personagens como tiques e preferencias ou medo... ou até pode ser a criar um exercito que vai mudar o mundo :P Parado é que não vai dar. Nós que somos "os veteranos" temos toda a obrigação de criar RP para os novatos entrarem...Por isso...bora la? :P É cansativo, yah, mas vai chegar a altura em que eles percebem o que estamos a fazer e começam a fazer tambem para nós dar "descanso" xD

Por acaso tenho pena de que uma grande ideia que tive agora estou a usá-la nos ingleses, até estou orgulhoso só de pensar nela, quando a concretizar entao :lol:
"Delete Fu Island" activist.
Encaitaron

Postby Encaitaron » Mon Sep 15, 2008 4:22 pm

Isso é tudo muito bonito, mas não é raro quando uma pessoa tem tempo e/ou vonade de jogar tenta-o fazer numa daquelas "magic hours" em que o lag é constante... Depois juntam-se umas quantas quedas de servidor e TA-DA... jogo chato...

Para não falar que por vezes é meio complicado criar algum RP quando a acçao já se passou 1-2 dias depois... Tema já abordado...

Mas fora isso, dou-te toda a razão!
Your mother plays Cantr II in hell!
Hikkke

Postby Hikkke » Mon Sep 15, 2008 5:39 pm

Perl, concordo com tudo o que você disse.

É um jogo extremamente "XATO"... mas dentre todos os chatissississississississimos Browser games, é o menos chato e o mais legal. Por isso, aindaperco alguns minutos, a vezes, horas com ele. Sempre vou achar um motivo para fazer piada ou discordia, in-game... POr isso não me encho do game. É chato, mas ainda assim, acho graça.

O Volt também está certo.

Só acho graça, por vezes porque eu acabo fazendo esta graça... crios situações nonsenses, intrigas... já até consegui fazer com que uma das minhas personagem fosse odiada por meio mundo tuga-litu, e até preso, por litus, depois por tugas... :lol: E no fim, agora cabe-lhe um novo papel, ainda mais interresante.

Agora, se te deixam 3, 4 dias esperando, faça RP disto também... se é um lider, diga aos outrosque ele dve estar ficando senil, se a sua personagem for mais jovem e forte, diga que talvez o povo precise de uma liderança mais forte, formente briga, dioscordia. Se não, tente rpiar situaç~es para curar a doença do sono... inclusive, achei uns Documentos de um tal de dado pequeno, que estão a ajudar na cura de uma certa pessoa... :lol:

Foi atacado por um mastodonte? RP
Está num sitio aonde os lideres estão a dormir? RP
Está com fome? RP
Tem muito estrume no inventario? RP

Tudo é motivo para se fazer RP.
Então animo, não deixem a peteca cair... e se cair... RP!
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!
O Filinho Cantr nasceu!

Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
Henrickoluap

Postby Henrickoluap » Sat Oct 04, 2008 9:51 pm

Falta de jogadores, de freqüência...fim de RP.
Muitos jogadores, alta freqüência, um deixa de aparecer 1 dia...fim de RP pra ele - está perdido. Com isso, pode estragar o RP alheio.

Tudo que é demais, seja ânimo ou desânimo, estraga. Como manter o equilíbrio (tá certo que a balança do desânimo tá mais favorável, mas nada está perdido)? Têm cidades muito lentas, outras muito movimentadas. Têm cidades que não acontece nada. Têm cidades em que acontece tudo ao mesmo tempo- pra depois de um tempo ficarmos novamente sem fazer nada. Têm "cidades" com 3 chars...e outras com 20-30. Têm algumas na idade do osso pequeno....e outras na do ferro (já um avaço enorme aqui no Cantr). Não tem como tentarmos balancear nossos chars nesses lugares e nosso desenvolvimento também?
Skulty

Postby Skulty » Sat Oct 04, 2008 11:12 pm

O problema disso vem da falta de vontade dos jogadores em ir para lugares onde não tem nada ou tem muito pouco. Toda a gente quer estar onde tem mais hipóteses de conseguir aquilo que quer fazer com o seu char, e isso é quase sempre nas cidades maiores. A culpa é um pouco da maneira como o jogo tá feito, se fosse mais fácil viajar entre cidades talvez houvesse menos resistência em sair das grandes cidades... :?
All those who believe in psychokinesis raise my hand.
Encaitaron

Postby Encaitaron » Sun Oct 05, 2008 12:40 pm

Outro problema é também a criação de uma conta...
Se bem me lembro até uma pessoa receber confirmação/aceitação para ter uma conta leva uma eternidade...quando a pessoa curiosa já tem a conta, já nem quer mais saber do jogo, se calhar lol
Your mother plays Cantr II in hell!
Voltenion

Postby Voltenion » Sun Oct 05, 2008 4:55 pm

É como a vida real. Cidades cheias, vilas desertas. As cidades dão mais opurtunidades, logo é obvio que têm mais gente. Isso quer dizer que as terrinhas do cantr vão ter que ficar desertas para sempre? Não, com opurtunidades :) Basta as terriolas incentivarem a vinda, com trabalho principalmente, que as pessoas vão... Ou façam festas. :roll:
"Delete Fu Island" activist.
Hikkke

Postby Hikkke » Sun Oct 05, 2008 10:32 pm

Encaitaron wrote:Outro problema é também a criação de uma conta...
Se bem me lembro até uma pessoa receber confirmação/aceitação para ter uma conta leva uma eternidade...quando a pessoa curiosa já tem a conta, já nem quer mais saber do jogo, se calhar lol

Verdade... se fosse cadastra e joga, acho que o tesão seria maior.

O Filinho Cantr nasceu!

Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
Mallu
Translator-Portuguese (LD)

Postby Mallu » Sat Aug 15, 2009 10:27 pm

Hikkke wrote:
Encaitaron wrote:Outro problema é também a criação de uma conta...

Verdade... se fosse cadastra e joga, acho que o tesão seria maior.

Esse negócio é verdade por que para jogar o Cantr foi uma eternidade... E ainda teve um agravante quando aceitaram eu não conseguia entrar.. eu demorei cerca de 2 semanas para conseguir. :oops:
Tive esperiencias chatas por não saber jogar direito como ser chamada de ladra e tudo mais...

Mas faz parte! :)
HFrance

Postby HFrance » Sat Aug 15, 2009 11:12 pm

Você não foi acusada de ser ladra... Apenas teu/tua personagem. Muitas vezes as coisas lá em Cantr assume aspectos violentos, injustos, sujos e corruptos e a relação entre os "chars" fica feia. Mas não tem nada a ver com a gente (assim espero).
Cantr II is a social simulator. What is not working is due a problem in the society.
Cantr is like Vegas - what happens in the game should be in the game.
"It's a virtual world, not a theme park!" (Richard Bartle)
Mallu

Postby Mallu » Sat Aug 15, 2009 11:17 pm

HFrance wrote:Você não foi acusada de ser ladra... Apenas teu/tua personagem. Muitas vezes as coisas lá em Cantr assume aspectos violentos, injustos, sujos e corruptos e a relação entre os "chars" fica feia. Mas não tem nada a ver com a gente (assim espero).

Eu sei que foi o meu char... Mas ela era tão ingenua que se magoou... Foi embora sem rumo e infelizmente morreu de fome!
Hikkke

Postby Hikkke » Sun Aug 16, 2009 12:19 am

Olha, por via de regra, a grande maioria dos iniciantes tem o seu primeiro personagem como ladrão.

O meu, por exemplo, roubou 2kg de carne defumada na cara dura. Isto num tempo onde a maior preocupação era obter comida... :lol:

E demorou uns dias para perceber que o que eu havia feito era roubo, mas nisto eu já estava longe........

O Filinho Cantr nasceu!

Mallu

Postby Mallu » Sun Aug 16, 2009 12:30 am

Hikkke wrote:Olha, por via de regra, a grande maioria dos iniciantes tem o seu primeiro personagem como ladrão.

O meu, por exemplo, roubou 2kg de carne defumada na cara dura. Isto num tempo onde a maior preocupação era obter comida... :lol:

E demorou uns dias para perceber que o que eu havia feito era roubo, mas nisto eu já estava longe........

Hikkke você é tão experiente quanto os outros..
Não entendo muito sobre por que os personagens apesar de serem fortes passam dias se sentindo fracos.. Tem um char meu que a dias esta assim... e não dar sinais de melhora e vivi se sentindo tonto...

:oops: :oops:
Hikkke

Postby Hikkke » Sun Aug 16, 2009 1:21 am

Isto costuma acontecer quando sua personagem passa muito tempo perto dos mortos. Algo como uma doença.

Mas em verdade, nunca ficou muito claro como isto afeta as personagens.

O Filinho Cantr nasceu!

Return to “Português (Portuguese)”