danizappa wrote:Estava a falar de todos os jogadores: maus, bons, medianos, "nulidades", ocasionais, tudo o que vos ocorrrer. Não me parece que tenhamos tantos. Eu diria que não temos mais de 20 jogadores, com toda a gente contadinha.
O que eu posso dizer é que o número de contas é aquele mesmo mostrado nas estatísticas públicas. O que eu posso dizer também é que a média que as estatísticas públicas nos dão de personagens por jogador é aquilo mesmo: 2 e pouco. A conclusão evidente é que a maioria das contas não pode ser considerada pertencente a "jogadores". São pessoas que acham uma publicidade do Cantr, vêm, vêem e... vixe que bagaça é esta!? E saem.
O que eu posso dizer também, com base nas estatísticas públicas, é que os jogadores viciados em Cantr (aqueles que têm 15 personagens) não devem passar de 13.
Editado: sem contar que nesta conta de viciados estamos incluindo a maioria de 2 e pouco. É como se disséssemos: existem apenas os 13 viciados ou existem apenas os 80 e tantos de 2 e pouco. Daí não dá mais pra fazer contas...