Role play experience

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

Gran
Posts: 1720
Joined: Mon Dec 04, 2006 5:53 am

Postby Gran » Sat Jun 09, 2007 6:02 pm

Você não afirma nada e só fica reclamando.Você não diz nada, não sabe uma palavra de inglês e ainda quer dar uma de esperto.Caracter é uma variante, segundo o wikidicionário, que eu mesmo não considero uma fonte muito boa.Essa briga de caracter aliás começou porque você falou que "caracter" é o mesmo que "character".Segundo o tal dicionário, caracter é uma variante, isso quer dizer que mudou sim.Mudou a escrita, o significado permanece, assim como de Vós Mercê é a mesma coisa que Você, só muda a escrita.
Aliás, como você começou com esse negócio, eu não deveria nem te explicar, você é que devia faze-lo.

Para que explicar duas vezes?Qualquer pessoa que saiba fazer uma pesquisa decete sabe que você sempre deve ter mais de uma fonte.
Mas culino se refere ao gênero da palavra, isso deveria ser óbvio.

E pelo amor do santíssimo, escreva mais claramente, você conseguiu transformar algo muito claro numa confusão.
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
Gran
Posts: 1720
Joined: Mon Dec 04, 2006 5:53 am

Postby Gran » Sat Jun 09, 2007 6:19 pm

Nao estou disposto à continuar esta discussão também.Pode me chama do que quiser, mas eu acredito que o fórum é um local para interação social positiva entre os jogadores e a transitividade de idéias.Se você quer dar continuidade à esta porcaria que apenas nos serve para destruir a dinamicidade, a movimentação do fórum, problema seu, pois eu não o farei e encorajo você à fazer o mesmo, pois este negócio não vai sair do lugar.
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
User avatar
Encaitaron
Posts: 1154
Joined: Wed Feb 21, 2007 12:07 pm
Location: In front of a computer ^^

...

Postby Encaitaron » Sat Jun 09, 2007 6:34 pm

(
Será que Eununco vai responder a estas acusasões???

Será que Gran acabou realmente as suas criticas???

Quanto tempo mais servirei de narrador??? Se é que alguma vez servi...

Tudo isto e muito mais nos proximos posts...
)
Your mother plays Cantr II in hell!
User avatar
eununco22
Posts: 126
Joined: Mon May 14, 2007 8:38 pm

Postby eununco22 » Sat Jun 09, 2007 7:05 pm

GranAttacker wrote:Você não afirma nada e só fica reclamando.Você não diz nada, não sabe uma palavra de inglês e ainda quer dar uma de esperto.Caracter é uma variante, segundo o wikidicionário, que eu mesmo não considero uma fonte muito boa.Essa briga de caracter aliás começou porque você falou que "caracter" é o mesmo que "character".Segundo o tal dicionário, caracter é uma variante, isso quer dizer que mudou sim.Mudou a escrita, o significado permanece, assim como de Vós Mercê é a mesma coisa que Você, só muda a escrita.
Aliás, como você começou com esse negócio, eu não deveria nem te explicar, você é que devia faze-lo.


Está vendo como vc não sabe entender a explicação de novo em vermelho. confirma q caracteres pode ser usado em personagens.
E sobre o caracter: Foi eu q disse?
Eu falei meu caro teimoso em caracteres, nem mencionei esse nome: caracter. Esse nome caracter não existi só no seu dicionário. É caracteres não caracter.
Não sabe uma palavra de inglês. Tem razão não sei , mas o que isso tem ave com o assunto?

Para que explicar duas vezes?Qualquer pessoa que saiba fazer uma pesquisa decete sabe que você sempre deve ter mais de uma fonte.
Mas culino se refere ao gênero da palavra, isso deveria ser óbvio.


Isso é bla,bla,bla descontraído. Num texto não precisa explicar duas vezes, basta uma para entender.
E sobre seu erro no posto anterior nem comento.

E pelo amor do santíssimo, escreva mais claramente, você conseguiu transformar algo muito claro numa confusão.


Se vc não pode entender o que disse, infelizmente repetindo: continue na teimosia.

Muita conversa e nada de explicar a critica.

Nao estou disposto à continuar esta discussão também.Pode me chama do que quiser, mas eu acredito que o fórum é um local para interação social positiva entre os jogadores e a transitividade de idéias.Se você quer dar continuidade à esta porcaria que apenas nos serve para destruir a dinamicidade, a movimentação do fórum, problema seu, pois eu não o farei e encorajo você à fazer o mesmo, pois este negócio não vai sair do lugar.


Opa! Quem começou com criticas sem explicação foi vc. E afirmo q o fórum é realmente isso q disse, como eu me interagi perguntando aos ouvintes do fórum minhas reclamações sobre meus personagem não ajudasse entre si .

Agora não disseste nada com nada, conversinha de inventario.

Eu ainda quero saber o que é isso caracter e quando falei nele?

Faz um favor antes de me criticar vai ler um livro de português e procura caracteres seu teimoso.
Gran
Posts: 1720
Joined: Mon Dec 04, 2006 5:53 am

Postby Gran » Sat Jun 09, 2007 9:27 pm

Com problemas para entender quem está qui é você.Estou afirmando que caractere não pode ser usado para personagem.O "caracter" entre aspas aí era para ser caractere, faltou o e.A frase à seguir deveria ser um novo parágrafo.O tal caracter é segundo wikidicionário bblá blá blá...

Já te falei também que não tô à fim de ficar aqui me desgastando porque nenhum de nós dois vai chegar a lugar nenhum e ambos(ou pelo menos eu) temos mais o que fazer.Já li "livros de português", conheço minha lingua, caractere não é sinônimo de personagem.Eu nunca ouvi falar de caracter, só no wikidicionário, você escreve em acentos e teimoso não pode ser só eu porque se só eu fosse teimoso, isso quer dizer que quando eu parasse de insistir o assunto cessaria, o que não aconteceu.

Isso acaba aqui, no próximo post, piadas(de português :twisted: )
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
User avatar
eununco22
Posts: 126
Joined: Mon May 14, 2007 8:38 pm

Postby eununco22 » Sat Jun 09, 2007 10:35 pm

GranAttacker wrote:Com problemas para entender quem está qui é você.Estou afirmando que caractere não pode ser usado para personagem.O "caracter" entre aspas aí era para ser caractere, faltou o e.A frase à seguir deveria ser um novo parágrafo.O tal caracter é segundo wikidicionário bblá blá blá...

Já te falei também que não tô à fim de ficar aqui me desgastando porque nenhum de nós dois vai chegar a lugar nenhum e ambos(ou pelo menos eu) temos mais o que fazer.Já li "livros de português", conheço minha lingua, caractere não é sinônimo de personagem.Eu nunca ouvi falar de caracter, só no wikidicionário, você escreve em acentos e teimoso não pode ser só eu porque se só eu fosse teimoso, isso quer dizer que quando eu parasse de insistir o assunto cessaria, o que não aconteceu.

Isso acaba aqui, no próximo post, piadas(de português :twisted: )


Ok, mas teimoso é aquele q insisti em NÃO admitir seu erro. Eu estou te passando o que li. Caracteres pode ser colocados em personagens sim, se vc não quer entender isso ou fingi não querer entende, porque a teimosia pega fogo na cabeça, bem eu só lamento.
Concordar com isso eu não vo meu caro ouvinte. Fique na sua teimosia, q eu fico na minha conformação totalmente certa.

Já te falei também que não tô à fim de ficar aqui me desgastando porque nenhum de nós dois vai chegar a lugar nenhum e ambos(ou pelo menos eu) temos mais o que fazer

Ok, se vc não sabe, não só vc tem compromissos, eu também tenho.
E repetindo: quem começou foi vc não eu. Tenho mais q fazer ao invés de continuar a explicar esta porcaria como mencionaste.
Outra coisa não vou aturar ninguém me chamar de menor e incompetente.
Trabalho numa empresa e graças a mim, os desenhos q faço estão progredindo
Não querendo me gabar, porque ninguém se gaba nisso. Só afirmando q trabalho serio e honestamente meu caro ouvinte.
E tudo que faço nos foruns, é ajudar pessoas que Precisão não criticar como vc faz. :twisted:
User avatar
Skulty
Posts: 740
Joined: Thu May 05, 2005 4:05 pm
Location: Portugal

Postby Skulty » Sun Jun 10, 2007 8:03 pm

Só um pequeno aparte: Eununco, antes de tu aqui chegares nunca houve guerra no fórum. Achas mesmo que somos nós quem começa?
User avatar
eununco22
Posts: 126
Joined: Mon May 14, 2007 8:38 pm

Postby eununco22 » Sun Jun 10, 2007 11:07 pm

Skulty wrote:Só um pequeno aparte: Eununco, antes de tu aqui chegares nunca houve guerra no fórum. Achas mesmo que somos nós quem começa?


Ahhh Skulty... vc esta de brincadeira com a minha pessoa só pode.
Tudo q faço e ajudar e tirar minhas duvidas, já vc e o boxeador de telhado, vive me atirando pedras nas costas.
Vou dar um exemplo relembrado no poste das armas quando entrei:

Meu primeiro poste no topico armas
Trapaças wrote:
Para isso inventávamos uma metralhadora pesada fixa, como nos filmes
de guerra, era só ver lituanos a voar do campo de batalha!
Bom eu sou novo no cantr, por isso o meu personagem ainda anda desarmado, mas acredito que um dia consiga ficar tambem com um machado ou uma lança ou mesmo uma faca, qualquer coisa menos andar desarmado!


Ai amigo eu tambem sou, mas novato não fica desarmado não.
Quando souber fazer aço, de uma maneira mais facil eu te ensino.

Pro personagem q esta novo no jogo, é bom fazer uma cunha de pedra, e um pau, que encontras em ferramentas.
Depois quando fizeres estes, entra em ferramenta e faz uma lança de pesca

Quando conseguir matar um animal, pegue os ossos pequenos até completar 330 gramas que assim em ferramentas, vc pode fazer uma faca de osso e depois uma agulha de osso. Ja o martelo de pedra, tem q ter madeira e pedra, q e facil de encontrar. boa sorte amigo
Qual seu personagem, o meu é eununco e o seu?

Agora o poste do acusador: Encaitaron conhecido como boxeador de telhado por mim.
Quando souber fazer aço, de uma maneira mais facil eu te ensino.


De maneira mais fácil????
Para isso terias de entrar na programação do jogo... o que duvido que te deixem...

Pro personagem q esta novo no jogo, é bom fazer uma cunha de pedra, e um pau, que encontras em ferramentas.
Depois quando fizeres estes, entra em ferramenta e faz uma lança de pesca


Para que raio queres isso?
Para que raio queres o PAU?
E a lança de pesca? Se tiveres em Grande Chifre vais pescar o quê? Espinafres????

Quando conseguir matar um animal, pegue os ossos pequenos até completar 330 gramas que assim em ferramentas, vc pode fazer uma faca de osso e depois uma agulha de osso.


Se pegares mais de 330 o mundo não acaba!
A faca de osso realmente é na boa... Agora a agulha de nada te serve se não tiveres em que usa-la... (as agulhas são para cozer, não são agulhas ninjas)

Ja o martelo de pedra, tem q ter madeira e pedra, q e facil de encontrar


O teu único personagem está numa terra onde os seus habitantes há anos que não vêem madeira.... e tu dizes... é facil de encontrar....

Realmente tens um bom espirito mas pouca experiencia....
Já te disse antes:
ANTES DE ESCREVERES ALGO, PENSA....
O mundo não acaba com o teu silêncio!

Depois disso vc ja sabe o que deu.
E ainda diz q eu q começo a guerra?

Agora relembrando a Encaitaron: não era eu q precisava de martelo, e sim o amigo em cima, então ele poderia muito bem nascer em terra boa com madeira. Ja eu, fico ainada a procurar ou esperar Skulty, seu personagem da viajem.
:roll:
Gran
Posts: 1720
Joined: Mon Dec 04, 2006 5:53 am

Postby Gran » Sun Jun 10, 2007 11:52 pm

Antes o fórum tinha um equilíbrio:Mesmo se alguém apelasse, a gente sempre mudava o rumo ou eu chegava e fazia uma piada disso.Só ler os fórums.Você desbalanceou o negócio.Agora vamos calibrar :D

PARAPATITUDÁ TCHAKA TCHAKA TCHAKA TCHAKA BUM TCHAKA BUM TCHAKA TCHAKA BUM

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee................

Dale tu cuerpo alegria marecana
que tu cuerpo és pra dar alegria cosa bena
dale ty cuerpo alegria macarena
HEEEEEY MACARENA

AAAAAAAAAYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!!!
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
User avatar
eununco22
Posts: 126
Joined: Mon May 14, 2007 8:38 pm

Postby eununco22 » Mon Jun 11, 2007 12:08 am

PARAPATITUDÁ TCHAKA TCHAKA TCHAKA TCHAKA BUM TCHAKA BUM TCHAKA TCHAKA BUM

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee................

Dale tu cuerpo alegria marecana
que tu cuerpo és pra dar alegria cosa bena
dale ty cuerpo alegria macarena
HEEEEEY MACARENA

AAAAAAAAAYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!!!



Po vc deve ser aqueles caras q lêem romance ou poesias em casa. Deve ser noveleiro se tiver tempo em casa. :D
Isso é musica q sei , mas ta com suspeita de noveleiro! :wink:
Gran
Posts: 1720
Joined: Mon Dec 04, 2006 5:53 am

Postby Gran » Mon Jun 11, 2007 1:00 am

Poesia?Muita frescura.Novela?É pra dona-de-casa e desocupado.Eu não sou um desocupado, apenas ocupo meu tempo com coisas inúteis.
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
User avatar
eununco22
Posts: 126
Joined: Mon May 14, 2007 8:38 pm

Postby eununco22 » Mon Jun 11, 2007 1:56 am

GranAttacker wrote:Poesia?Muita frescura.Novela?É pra dona-de-casa e desocupado.Eu não sou um desocupado, apenas ocupo meu tempo com coisas inúteis.


Poesia não é frescura não, é arte, talento luz abundante em espírito, coisa muito eficaz para quem vive no escuro. Ela ensina o homem a estudar mais a natureza e as coisas escondidas que acabam num contexto poético se formando em rimas, q nem muitas vezes é fácil de rimar.
É com certeza vc fala do inútil, mas esqueceu q participa dele nos fóruns.
Se é inútil como disse, porque continua a escrever nele, ou melhor nessa porcaria?
E se uma coisa ou um assunto se torna inútil os demas que insistam e dar continuidade, estão também sendo inúteis. Igual a participar de uma roda entre mendigos.
Alias: Se bem que eles não se comparam a nós nem aos sortudos de natureza, ou filhinhos de papai na net. Ao contrario são muito melhores, porque conhecem a vida sofrida, já o mendingo vagabundo fica por menor.
Sobre as donas de casa trabalham igual a todo mundo, só de uma forma diferente q vc não seria capaz de fazer e muito menos eu, já fiz isso quando era criança como todos eu acho...
Já os desocupados, eu queria ter á sorte que eles tem! Muitos nascem com ouro, e de pés virados para o alto, outros já se elevam através de loteria q sou totalmente contra.
Mas no entanto, cada um tem seus frutos!
User avatar
Encaitaron
Posts: 1154
Joined: Wed Feb 21, 2007 12:07 pm
Location: In front of a computer ^^

...

Postby Encaitaron » Mon Jun 11, 2007 8:20 am

Pa, nunca ouviram dizer que remexer na merda é pior?

Enfim... eu a pensar que isto já estava resolvido, mas tinham de me meter ao barulho... Enfim...


Eununco, os motivos pelos quais eu te critiquei foram basicamente estes:

1º: Sempre que tinhas uma duvida, New Post... Para quê procurar nas regras, ir aos posts que servem para tirar dúvidas? Naaaaa... Um post para cada duvida é que é....

2º: Quando tavas com aquela historia lá com o Trapaças (viva o Alentejo) puseste-te a dar dicas, algumas boas realmente, mas a maioria um tanto ou quanto... estranha...
Por exemplo:
Maneira mais facil de fazer ferro... Não o fazes, roubas...só se for isso...
A historia da lança de pesca....
A ausencia da referencia a um escudo...
Entre outras...

Mas enfim... Esta já foi ganha e encerrada, por isso tenho dito...

(já agora, deixa-me gratificar pelo teu recente rp com o eununco, ainda está muito longe do perfieto... mas está muito cómico...)
Your mother plays Cantr II in hell!
User avatar
eununco22
Posts: 126
Joined: Mon May 14, 2007 8:38 pm

Re: ...

Postby eununco22 » Mon Jun 11, 2007 6:33 pm

Pa, nunca ouviram dizer que remexer na merda é pior?


Por mim esta merda pode dar continuidade até os confins onde o capeta esta sentado!



Sempre que tinhas uma duvida, New Post... Para quê procurar nas regras, ir aos posts que servem para tirar dúvidas? Naaaaa... Um post para cada duvida é que é....


Pêra aí... vc viu escarradas que vc escreveu? Te mostrando:

Pra quê procurar nas regras, ir ao posts que servem para tirar dúvidas? Para que vc acha que seve isso? É claro meu amigo brincalhão, que serve significando o verbo ajudar.
E que postos de ajuda eu fui? Eu mesmo escrevi de forma cunfusa como Skulty mencionaste .
Não fui a poste nenhum de ajuda, o contrário, pots fora do assunto.


puseste-te a dar dicas, algumas boas realmente, mas a maioria um tanto ou quanto... estranha...
Por exemplo:
Maneira mais facil de fazer ferro... Não o fazes, roubas...só se for isso...


ahhh! nunca ouviu falar em otimismo para com seus ouvintes? Aquilo foi um bom censo da minha parte, e já dando um exemplo: Aqueles que trabalham com vontade sem vindicação,
Nasceram com eficácia retribuídos com resplandecência na natureza.

A historia da lança de pesca....


Jááááaa.... a lança de pesca.... Se vc não reparou, saindo de grade chifres... ao sul, vc da de cara com o mar, então a lança fica totalmente útil para mim e quem nasce nesse lugar. Sendo assim... a sua critica sobre isso, desapareceu como fezes sugadas após dar uma boa descarga. d:D



Sobre o escudo ficou empatado, porque tanto o escudo e as armas são importantes!
E vc mesmo tem uma delas, lógico que sem elas o jogo perde um pouco a graça. d:D

Saudação! Se quiser escrever mais... estou pronto para responder no tempo vago!
User avatar
Encaitaron
Posts: 1154
Joined: Wed Feb 21, 2007 12:07 pm
Location: In front of a computer ^^

...

Postby Encaitaron » Mon Jun 11, 2007 6:57 pm

Jááááaa.... a lança de pesca.... Se vc não reparou, saindo de grade chifres... ao sul, vc da de cara com o mar, então a lança fica totalmente útil para mim e quem nasce nesse lugar. Sendo assim... a sua critica sobre isso, desapareceu como fezes sugadas após dar uma boa descarga. d
Eu sei disso...Se encontrares algum barco lá, foi provavelmente aquele em que o Amon, dieses, Vik e Julio viajaram...

Mas por exemplo, no caso do Trapaças ele está...longe do mar, a lança de pesca para ele é inutil...Ou pco util...

Tenho dito... :wink:
Your mother plays Cantr II in hell!

Return to “Português (Portuguese)”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest