Meros pensamentos e opiniões
Moderators: Public Relations Department, Players Department
- Encaitaron
-
Sabe se lá porque isso me fez lembrar uma reportagem sobre as comidas mais caras do mundo... havia um sanduíche de 11 mil dólares na lista.
Bah, eu também gosto de cozinhar, às vezes mais do que comer. E pra comer, exigência depende do momento. Eu gosto muito de frios, simples. Um sandubão ou até aqueles fondue quando tá frio. E malditos sejam sempre deixo cair meu pão/morango/uva dentro do fondue. Ainda bem que como de eras em eras.
Bah, eu também gosto de cozinhar, às vezes mais do que comer. E pra comer, exigência depende do momento. Eu gosto muito de frios, simples. Um sandubão ou até aqueles fondue quando tá frio. E malditos sejam sempre deixo cair meu pão/morango/uva dentro do fondue. Ainda bem que como de eras em eras.
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
-
- Hikkke
-
-
- Hikkke

Aqui no Brasil passa quase despercebido. Vez ou outra é uma desculpa para encher a cara de alcóol e se fantasiar com poucas e insinuantes roupas. Ou seja, nunca tem. Quando tem é pura desculpa para beber e ficar pelado, sem culpa.
O que seria o Halloween de Portugal, algo como no Brasil, ou vocês se vestem de vampiros/bruxas/frankenstein/teletubie e vão de porta em porta com "doces ou travessuras"?
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!
O Filinho Cantr nasceu!
Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
O Filinho Cantr nasceu!
Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
- Encaitaron
Hikkke wrote::shock: Em Portugal comemora-se essa data yankee?
Aqui no Brasil passa quase despercebido. Vez ou outra é uma desculpa para encher a cara de alcóol e se fantasiar com poucas e insinuantes roupas. Ou seja, nunca tem. Quando tem é pura desculpa para beber e ficar pelado, sem culpa.
O que seria o Halloween de Portugal, algo como no Brasil, ou vocês se vestem de vampiros/bruxas/frankenstein/teletubie e vão de porta em porta com "doces ou travessuras"?
Nop.
Your mother plays Cantr II in hell!
-
Quem falou que se comemora isso em portugal?
Deve ser que nem aqui. Se conhece por causa da tevê e tal, mas ninguém dá a mínima. Não faz parte do nosso cotidiano. Rola uma ou outra festa a fantasia, decoração, mas tudo muito leve e quase underground.
But... who cares?

But... who cares?
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
- Pearl
-
Não. nada de Halloween. É simplesmente algo baseado e no dia de halloween. Nada a haver com o trick or treat. Em vilas das quais eu costumo ir, no Halloween, há uma pequena competição de roubar aboboras
É estupido mas tem piada. Quem acabar com mais aboboras ganha. É fixe é que os cotas fazem as aboboras e metem-nas plantadas no jardim, depois o people às 3 da manha tá lá a roubar. Cria um bocado de tribalismo entre as vilas, mas é só depois de saberem que roubamos as que eles tinham roubado aos outros que tinham roubado
É altamente, nada a haver com os americanos tirando a parte de existirem aboboras....

"Delete Fu Island" activist.
- HFrance
Bem... aproveito este tópico em que se podia falar qualquer coisa para comunicar aos meus amigos que arrumei um novo hobbie: traduzir textos de história antiga de outras civilizações do mundo. É lógico que com a ajuda deste tradutor, já que as línguas são complicadas:
http://www.stars21.com/
Estou adorando.
http://www.stars21.com/
Estou adorando.
Cantr II is a social simulator. What is not working is due a problem in the society.
Cantr is like Vegas - what happens in the game should be in the game.
"It's a virtual world, not a theme park!" (Richard Bartle)
Cantr is like Vegas - what happens in the game should be in the game.
"It's a virtual world, not a theme park!" (Richard Bartle)
- Trapaças
-
Return to “Português (Portuguese)”