Todo dia se torna cada vez mais triste.

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

Gran

Re: Todo dia se torna cada vez mais triste.

Postby Gran » Sun Apr 04, 2010 12:24 am

Traem quidquere botequiem philosophins desconnes razonebea.

Hoje em dia todo mundo parece que é mineiro, e eu me sinto triste por isso. Logo quando eu aprendo a apreciar a mineirice, vejo todo mundo correndo atrás também. Nem sei se dá para eu gemer "mas eu já gostava antes de ser moda" entre os dentes. Mas é foda. Até o Lula é mineiro agora. Pelo menos na sua versão 2010 (reclamações dos petistas sobre esta frase só serão aceitas se por PM).

Fora isto eu me sinto um bocado anêmico. No plano mental, eu vivo com dores de cabeça reais e imaginárias e num confronto constante em que noto que viver às coxadas é impossível e que nunca mais vou ganhar uma discussão ou diploma se eu mantiver empaco-estagnado onde estou.

No plano real, meu almoço foi farelo biscoito de água e sal, diluído no leite e encorpado com uma colherada de manteiga, para ter ao menos um pouquinho a mais de proteína. Parece desagradável, mas a verdade é que foi mais palatável que a maioria das comidas que eu comi até agora. De uma forma ou de outra, eu quero meus dentes devolta. Senão logo vão me cair os outros por deficiência protéica e escorbuto.

E quando eu os tiver devolta, vou fazer questão de comer uma bela fritada de chouriço, se eu encontrar algum nesta bosta de cidade. Supermercados, este cancro do varejo, não vendem nenhum. Se encontro, só ao preço de um rim e duas costelas em alguma loja varejista que acha trendy ter estas carnes, num tipo de estande étnico europeu, paródia de açougues de verdade.

ARRE DESGRAÇAS DO INFERNO. MALDITA CIDADE SEM MORCELA, SEM TOICINHO, SEM CHOURIÇO, SEM NADA!!! MALDITO HOMEM SEM DENTE!!!

Eu vou-me embora prás Gerais! Tocantins, Mato Grosso, quem sabe até pra praga do Goiás! AQUI NÃO FICO.
"Navegar é preciso; viver não é preciso"

Return to “Português (Portuguese)”