PERSONAGEM MAIS ODIADO
Xyoh- bem foi o unico char da lista em que tive algum personagem que o odiasse.
MELHOR CASAL
Angela e Dadinho- Não vejo a relação destes mas o Souza com a Maria deprime por isso...
CIDADE "TIREI-ME DAQUI" DO ANO
Vale do Sono- Crieia e até eu quis sair dali. --" Apesar de que continuo a achar Mediena bem pior. (E o "tirei" foi de proposito?)
MAIS BEM VESTIDO DO ANO
Cerberus- O único que já vi, mas a Matilde Vieira era que ganhava, se votassem em consciencia :/ Mas como já só posso desempatar....
MAIS ENGRAÇADO
Seto- Yah.... O Lopes da Silva tinha mais piada mas pronto...
EXCENTRICO DO ANO
Guilie- tipo, quem é que pensou noutra? Esta gaja não parava quieta!
SEX SYMBOL DO ANO(homem)
Dante-....
UGLY DO ANO(homem)
Rei Finrod- Só um rei muito feio é que não consegue engatar ninguem até aos seus 60 anos.
PIOR GRAMATICA ou MELHOR ASSASSINO CULTURAL
Wtf??? Recuso me a votar num daqueles dois. Quem foi o otário que não pensou em por aqui o Eununco? Sem ofensa se leres isto mas escrever uma beca mais devagar dava imenso jeito a toda a gente. Meu voto vai para Eununco e exijo uma revotação nesta categoria! Porra, é Machado!!! Não MaRcHaDo!!!
PREMIO PIOR RP
Sr.Fraude- Aquela mudança e o desaparecimento no meio de uma batalha para ir ver as vistas... Naaaaaaaah!
PREMIO JOGADOR DO ANO
Hikkke- Não é desvalorização de ninguem, na verdade qualquer veterano e até bastantes novatos conseguem dar mais alguma coisa ao jogo. Mas a verdade é que são poucos os que conseguem ficar tanto tempo activos como o Hikke.
------------- P.S: Mesmo que não conte amanha vou por aqui as outras votações. Só naquela.

"Delete Fu Island" activist.