Estou em baixo...

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

Rossato

Postby Rossato » Mon Sep 01, 2008 10:44 pm

De certa forma, sim. Eu dei uma limpada nos meus chars mas....

Sabe quando você tem tantos personagens chave que uma troca, cooperação, comércio, depende apenas da interação entre 2 personagens seus? Perde totalmente a emoção...
Não vai dar tempo!!
Skulty

Postby Skulty » Tue Sep 02, 2008 1:16 pm

É aí que está a vantagem em ter-se poucos chars, quanto menos se souber acerca do que se passa no resto do mundo Cantr mais mistério e emoção há. E também é mais fácil de fazer bom role-play porque se tem que tomar conta de menos estados de espírito dos chars e tal... 15 chars é demais, é preciso não se fazer mais nada da vida para poder tomar conta disso tudo e fazer bom role-play na mesma...
All those who believe in psychokinesis raise my hand.
Rossato

Postby Rossato » Tue Sep 02, 2008 6:41 pm

Eu estou com uns 10 atualmente, e mesmo assim é difícil... Parece que é hora de passar algumas lideranças adiante.
Não vai dar tempo!!
sorbier

Postby sorbier » Tue Sep 02, 2008 9:22 pm

eu na minha visão tenho de 3 a 5 chars que tem um role paly legalzinho hora trabalho mais um que outro obviamente
enquanto os otros 7 ou 8 tão la fazendo qq coisa, mas ajudando na evolução das cidades

msm sem falar tou ajudando afinal é mais gente pra evoluir e consequentemente diminuir a possibilidade de morte de um ou outro char portugues

:D :D

por isso mantenho tantos

e também rpa ter o que fazer quando os que tem RP
tão meio parados
Pearl

Postby Pearl » Thu Sep 04, 2008 4:26 am

Oi, sou viciada em cantr há quase três anos. Mas agora também estou em baixo.

Rossato wrote:De certa forma, sim. Eu dei uma limpada nos meus chars mas....

Sabe quando você tem tantos personagens chave que uma troca, cooperação, comércio, depende apenas da interação entre 2 personagens seus? Perde totalmente a emoção...

pra quem queria todo poder do mundo né..
Hikkke

Postby Hikkke » Thu Sep 04, 2008 6:54 am

Parece que anda a ter muita gente em baixo ultimamente.

Teve até um que apagou a conta recentemente.

Bom, eu não to em baixa, ando logando menos que o habitual (uma vez por dia), só que ainda faço um RP aqui, outro ali... mas se o RP continuar neste marasmo, corro o risco de ficar em baixo também... Dois jogadores andam meio em baixo e parece que o Cantr tuga fica "perdido".

Bom, não vou desistir. Ainda que eu seja o único a continuar jogando. :lol:

Bom, gente em baixo, gente dando um tempo, abandonando... sabem o que isso significa, não? É hora de surgirem novos jogadores. Para dar uma nova energia ao game.

Já vi isso ocorrer umas duas ou três vezes, só não lembro se tem relação com a época do ano.

E sim, vou continuar com meus posts gigantes! :lol:
Afinal, anda a se ter tão pouco a dizer in-game, que tenho de vir aqui, depositar minha cota de palavras.
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!
O Filinho Cantr nasceu!

Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
Rossato

Postby Rossato » Thu Sep 04, 2008 2:01 pm

Só adiantando: ele não apagou a conta, ficou inativo por 30 dias por excesso de coisas pra fazer, mas já vai criar outra. E é bom que seja logo, porque ele tinha um dos melhores RPs.

E quanto aos novos players, concordo. Mas não adianta atrair os newbies, se quando eles entrarem estiver um marasmo de bosta. Desse jeito eles não ficam.
Não vai dar tempo!!
Souza

Postby Souza » Thu Sep 04, 2008 8:32 pm

Bom eu num vou para não...pelo menos até dominar o mundo do Cantr, mas é mesmo a vida dos meus chars estão bem monotona basicamente

-Nasce
-Pega comida suficiente por uns 20 dias
-Faz um martelo/machado de pedra, uma faca de osso uma garra de osso e um escuo de quitina
-Começa andar em busca de alguma coisa
-É atacado por alguns Lituanos
-Morre
-E ai The End
Hikkke wrote:...Então cuidado! Se alguêm te disser que vai te dar o cacete, pergunte se é do tipo que cresce com fermento, ou com feromonios...
Rossato

Postby Rossato » Thu Sep 04, 2008 8:49 pm

Souza wrote:Bom eu num vou para não...pelo menos até dominar o mundo do Cantr, ...

Aí é que você vai parar mesmo :D
Não vai dar tempo!!
Souza

Postby Souza » Thu Sep 04, 2008 9:15 pm

kkkk e se eu arrumar um exercito mutante das trevas...imagina a situação:

AaA diz: XxX o que faremos amanhã?
XxX diz: A mesma coisa que fazemos todo dia AaA, tentar dominar o Mundo!

PS: Qualquer relação com o "mundo real" não é pura coinscidencia...
Hikkke wrote:...Então cuidado! Se alguêm te disser que vai te dar o cacete, pergunte se é do tipo que cresce com fermento, ou com feromonios...
Rossato

Postby Rossato » Thu Sep 04, 2008 9:37 pm

É que o legal do Cantr é a interação, a imprevisibilidade... E se você tem poder em mais de uma cidade, especialmente se elas são próximas... Isso acaba totalmente.
Não vai dar tempo!!
Souza

Postby Souza » Thu Sep 04, 2008 9:51 pm

Bom ter poder em um lugar não significa que você não terá oposição, então acho que isso é relativo...
Rossato

Postby Rossato » Thu Sep 04, 2008 9:56 pm

Há, bom se fosse... Onde que tem oposição no Cantr tuga?
Não vai dar tempo!!
Souza

Postby Souza » Thu Sep 04, 2008 10:22 pm

sei lá mas também não há nenhum regime ditatorial que oprimi os seus habitantes, ou há? :o
Hikkke

Postby Hikkke » Fri Sep 05, 2008 1:17 am

Rossato wrote:Há, bom se fosse... Onde que tem oposição no Cantr tuga?

Existe sim.
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!

O Filinho Cantr nasceu!

Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...

Return to “Português (Portuguese)”