Estou em baixo...
Moderators: Public Relations Department, Players Department
-
- Skulty
É aí que está a vantagem em ter-se poucos chars, quanto menos se souber acerca do que se passa no resto do mundo Cantr mais mistério e emoção há. E também é mais fácil de fazer bom role-play porque se tem que tomar conta de menos estados de espírito dos chars e tal... 15 chars é demais, é preciso não se fazer mais nada da vida para poder tomar conta disso tudo e fazer bom role-play na mesma...
All those who believe in psychokinesis raise my hand.
-
-
eu na minha visão tenho de 3 a 5 chars que tem um role paly legalzinho hora trabalho mais um que outro obviamente
enquanto os otros 7 ou 8 tão la fazendo qq coisa, mas ajudando na evolução das cidades
msm sem falar tou ajudando afinal é mais gente pra evoluir e consequentemente diminuir a possibilidade de morte de um ou outro char portugues
por isso mantenho tantos
e também rpa ter o que fazer quando os que tem RP
tão meio parados
enquanto os otros 7 ou 8 tão la fazendo qq coisa, mas ajudando na evolução das cidades
msm sem falar tou ajudando afinal é mais gente pra evoluir e consequentemente diminuir a possibilidade de morte de um ou outro char portugues

por isso mantenho tantos
e também rpa ter o que fazer quando os que tem RP
tão meio parados
- Pearl
Oi, sou viciada em cantr há quase três anos. Mas agora também estou em baixo.
pra quem queria todo poder do mundo né..
Rossato wrote:De certa forma, sim. Eu dei uma limpada nos meus chars mas....
Sabe quando você tem tantos personagens chave que uma troca, cooperação, comércio, depende apenas da interação entre 2 personagens seus? Perde totalmente a emoção...
pra quem queria todo poder do mundo né..
- Hikkke
Parece que anda a ter muita gente em baixo ultimamente.
Teve até um que apagou a conta recentemente.
Bom, eu não to em baixa, ando logando menos que o habitual (uma vez por dia), só que ainda faço um RP aqui, outro ali... mas se o RP continuar neste marasmo, corro o risco de ficar em baixo também... Dois jogadores andam meio em baixo e parece que o Cantr tuga fica "perdido".
Bom, não vou desistir. Ainda que eu seja o único a continuar jogando.
Bom, gente em baixo, gente dando um tempo, abandonando... sabem o que isso significa, não? É hora de surgirem novos jogadores. Para dar uma nova energia ao game.
Já vi isso ocorrer umas duas ou três vezes, só não lembro se tem relação com a época do ano.
E sim, vou continuar com meus posts gigantes!
Afinal, anda a se ter tão pouco a dizer in-game, que tenho de vir aqui, depositar minha cota de palavras.
Teve até um que apagou a conta recentemente.
Bom, eu não to em baixa, ando logando menos que o habitual (uma vez por dia), só que ainda faço um RP aqui, outro ali... mas se o RP continuar neste marasmo, corro o risco de ficar em baixo também... Dois jogadores andam meio em baixo e parece que o Cantr tuga fica "perdido".
Bom, não vou desistir. Ainda que eu seja o único a continuar jogando.

Bom, gente em baixo, gente dando um tempo, abandonando... sabem o que isso significa, não? É hora de surgirem novos jogadores. Para dar uma nova energia ao game.
Já vi isso ocorrer umas duas ou três vezes, só não lembro se tem relação com a época do ano.
E sim, vou continuar com meus posts gigantes!

Afinal, anda a se ter tão pouco a dizer in-game, que tenho de vir aqui, depositar minha cota de palavras.
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!
O Filinho Cantr nasceu!
Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
O Filinho Cantr nasceu!
Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
-
Só adiantando: ele não apagou a conta, ficou inativo por 30 dias por excesso de coisas pra fazer, mas já vai criar outra. E é bom que seja logo, porque ele tinha um dos melhores RPs.
E quanto aos novos players, concordo. Mas não adianta atrair os newbies, se quando eles entrarem estiver um marasmo de bosta. Desse jeito eles não ficam.
E quanto aos novos players, concordo. Mas não adianta atrair os newbies, se quando eles entrarem estiver um marasmo de bosta. Desse jeito eles não ficam.
Não vai dar tempo!!
- Souza
Bom eu num vou para não...pelo menos até dominar o mundo do Cantr, mas é mesmo a vida dos meus chars estão bem monotona basicamente
-Nasce
-Pega comida suficiente por uns 20 dias
-Faz um martelo/machado de pedra, uma faca de osso uma garra de osso e um escuo de quitina
-Começa andar em busca de alguma coisa
-É atacado por alguns Lituanos
-Morre
-E ai The End
-Nasce
-Pega comida suficiente por uns 20 dias
-Faz um martelo/machado de pedra, uma faca de osso uma garra de osso e um escuo de quitina
-Começa andar em busca de alguma coisa
-É atacado por alguns Lituanos
-Morre
-E ai The End
Hikkke wrote:...Então cuidado! Se alguêm te disser que vai te dar o cacete, pergunte se é do tipo que cresce com fermento, ou com feromonios...
-
- Souza
kkkk e se eu arrumar um exercito mutante das trevas...imagina a situação:
AaA diz: XxX o que faremos amanhã?
XxX diz: A mesma coisa que fazemos todo dia AaA, tentar dominar o Mundo!
PS: Qualquer relação com o "mundo real" não é pura coinscidencia...
AaA diz: XxX o que faremos amanhã?
XxX diz: A mesma coisa que fazemos todo dia AaA, tentar dominar o Mundo!
PS: Qualquer relação com o "mundo real" não é pura coinscidencia...
Hikkke wrote:...Então cuidado! Se alguêm te disser que vai te dar o cacete, pergunte se é do tipo que cresce com fermento, ou com feromonios...
-
- Souza
-
- Souza
- Hikkke
Return to “Português (Portuguese)”