Armas

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

Skulty

Postby Skulty » Sat Jun 02, 2007 7:53 pm

Ok, eu não vou atacar-te a ti como pessoa, mas vais-me desculpar-me mas tenho que falar-te umas coisas sobre ti no jogo!

Sem arma pra que escudo? A graça no jogo, são as armas!

Ok, estás completamente no jogo errado! Este jogo não é para andar à porrada como outros. Este é um jogo de role-play, os personagens são pessoas normais e a primeira coisa que eles querem não é matar, mas não morrer! Ou seja, um escudo é das primeiras preocupações sim!

Isso não é questão de apredizado, sou eu que prefiro esse * em "fala" e "aventura". Fica muito melhor assim. :evil:

Por mim qualquer lugar seria otimo, assim quando eu terminar de colher espinafres eu saio. :twisted:

Ok, tal como todos os jogos, aqui há regras! E embora a programação do jogo te dê muita liberdade, as regras são para cumprir e muitas delas tu não cumpres! Uma delas é usar * para emotes, OOC para falar pela tua boca e não pela do teu personagem, e o resto é só falas do personagem! Se queres jogar, faz como os outros e segue as regras! Outra das regras é, vida real é uma coisa, jogo é outra, ou seja, se tás de mal com o Encaitaron, o Amon não tem nada a ver com isso, por isso se saires de Grande Chifre só porque não te dás com o Encaitaron então vais ser considerado uma mau jogador por mim e por todos! (ou pior ainda, se fôr possível)

Uma das coisas pelas quais te acuso de ser mau jogador é o Bily. Sim, porque a não ser que tenhas um irmão que entra sempre à mesma hora eu já percebi que são o mesmo, e tipo, fazer uma acção com o Bily e vir logo o Eununco comentar é muito estranho e pouco aconselhável...
Se percebes inglês faz o seguinte, vai ler as regras no WikiCantr que bem precisas. E tens que aprender também qual o objectivo deste jogo, porque ou aprendes ou mais vale desistires, e se é para andar à guerra, prefiro mesmo perder um jogador!
eununco22

Postby eununco22 » Sat Jun 02, 2007 8:43 pm

ok, Se vc q dar uma de deus, vigiando os passos dos personagem , isso não vale, o cantr II diz q ninguem pode saber os tipos de personagens dos inquilinos do jogo, e mesmo sendo meu irmão não tem o direito de vasculhar o nosso caminho cantr! :evil: isso é trapaça eu nem sei o seu personagem.

É como ganhar no VIDEO GAME SÓ EM MARCETES.

O bom é aquele q joga limpo. :cry:
Skulty

Postby Skulty » Sat Jun 02, 2007 9:00 pm

Erm... eu jogo limpo, tu é que jogas tão... estranho... que dá pra conheçer os teus personagens a milhas! E não há problema nenhum em saber os personagens dos outros jogadores, este jogo não é sobre ganhar ou perder, é sobre jogar e divertir! Se não queres que eu te reconheça os personagens joga como todos os outros, ou seja, não uses CapsLock, e usa os * e OOC decentemente. E escreve as palavras completas e com espaços e pontuação tudo no sítio. Assim ficamos todos contentes e já não te consigo reconhecer os personagens!
Gran

Postby Gran » Sat Jun 02, 2007 10:38 pm

EUNUNCO ÉS TEU IRMÃO??? *tchan tchan tchan tchâaaa*

Todo o Elenco da Novela diz:
OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Alguém:NÃO É SÓ ISSO!!!

*tchan tchan tchan tchâaaa*

*todos viram-se e vêem uma mulher*

Mulher:Meu nome é Joana Beatriz(viu, nome composto) e eu vim dizer que este cafajeste esquelético*aponta para Skulty* é o pai do meu filho bastardo Cristiano Augusto.Todos esses anos eu escondi isso do meu pai, o comendador, mas agora, vim revelar a verdade!!!
*vai até skulty e lhe dá um tapa, que misteriosamente propele skulty para o lado contrário tipo:*

cara do skulty--------->
<--------------------tapa

Mulher:Cafajeste, vamos Augusto meu tesouro, não se misture com essa gentalha.
Augusto:Sim mamãe.*chega perto de skulty* GENTALHA GENTALHA GENTALHA-prrrr*mostra a lingueta*
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
eununco22

Postby eununco22 » Sat Jun 02, 2007 11:16 pm

Skulty wrote:Erm... eu jogo limpo, tu é que jogas tão... estranho... que dá pra conheçer os teus personagens a milhas! E não há problema nenhum em saber os personagens dos outros jogadores, este jogo não é sobre ganhar ou perder, é sobre jogar e divertir! Se não queres que eu te reconheça os personagens joga como todos os outros, ou seja, não uses CapsLock, e usa os * e OOC decentemente. E escreve as palavras completas e com espaços e pontuação tudo no sítio. Assim ficamos todos contentes e já não te consigo reconhecer os personagens!

Os personagens, eu só tenho um. :x

Fica enjuado jogar sem saber quem é vc. Se sabes quem eu sou, ENTÃO me diga quem é seu personagem em grande chifres? Assim minha cabeça vai ficar relaxada! :roll:
Skulty

Postby Skulty » Sat Jun 02, 2007 11:19 pm

Viky Vik, contente? Não sei para que é que isso importa, mas ok...
Gran, tu não gostas de novelas, pois não? :D (eu também não...)

P.S.: Alguém me ajude (sem ser o Encaitaron) que eu já não sei o que dizer ao Eununco!
eununco22

Postby eununco22 » Sat Jun 02, 2007 11:50 pm

Skulty wrote:Viky Vik, contente? Não sei para que é que isso importa, mas ok...
Gran, tu não gostas de novelas, pois não? :D (eu também não...)

P.S.: Alguém me ajude (sem ser o Encaitaron) que eu já não sei o que dizer ao Eununco!

Po tu esta com o bily na jornada em madeira.

Mas na moral, saber um personagem tudo bem, mas dois fica chato! E ainda mais dentro da história do cantr II.

Mas fala a verdade como soube disso, vc tem um programa q mostra isso? :(

Pos como dissi: vc trabalha no jogo tambem! :arrow:
Skulty

Postby Skulty » Sun Jun 03, 2007 12:08 am

Primeiro, não, eu não trabalho no jogo. Já trabalhei, mas foi na tradução e aí não tens acesso a nada disso. Segundo, eu já te disse como descobri, deixa de ser chato! Tu fazes carradas de Caps-Lock que mais ninguém faz e entravas à mesma hora que o Eununco, era óbvio! E já disse que não há mal nenhum saber os personagens, os meus sabem-mos quase todos e não ando a chorar por causa disso! Agora deixa de ser chato e joga ou vai-te embora de uma vez!
eununco22

Postby eununco22 » Sun Jun 03, 2007 1:26 am

Skulty wrote:Primeiro, não, eu não trabalho no jogo. Já trabalhei, mas foi na tradução e aí não tens acesso a nada disso. Segundo, eu já te disse como descobri, deixa de ser chato! Tu fazes carradas de Caps-Lock que mais ninguém faz e entravas à mesma hora que o Eununco, era óbvio! E já disse que não há mal nenhum saber os personagens, os meus sabem-mos quase todos e não ando a chorar por causa disso! Agora deixa de ser chato e joga ou vai-te embora de uma vez!

Ok vo fazer o q pediu :twisted: Isso não é forum, isso é palhaçada!

Forum serve pra ajudar as pessoas, não espantar brother q não sei quem é.
:idea:
Encaitaron

...

Postby Encaitaron » Sun Jun 03, 2007 8:54 am

(Aproveitando a ideia da novela)

*e de repente, surgindo das trevas que nem um demónio vindo dos recantos mais profundos e quentes do inferno*
I'M BACK!!!! MWAHAHAHAHAHAHAHAH....

Já vi que a noite foi animada Skulty dude!

Vamos lá a ver isto:
-------------------------------------------------------

1º O NOME DA LOCALIDADE É GRANDE-CHIFRE
G-R-A-N-D-E--C-H-I-F-R-E.... SEM Ss...

2º Eu já comentei isso, mas já vi que tenho de me repetir... Tu é A incoerência...Ou seja, primeiro fazes um post em que queres saber quem é quem... Depois dizes que não se deve saber quem é o char de quem.... Depois voltas a querer saber quem é o char de cada um....

Cristo!...Essa cabeça viaja bem...

3º Eu adoraria continuar a criticar o teu role-play e dar-te dicas para melhorares
(admito que não sou O jogador... mas acredito que tenho melhorado)
Porém, como diz a minha mãe: "Não vale a pena dar socos em bico de faca...."

-----------------------------------------------------
Rewind...posts.....
<<
...

Burro é o intelectual que se acha inteligente. Ninguem é perfeito!

Por esteriotipo, ou lá como lhe chamam, um intelectual é visto como uma pessoa inteligente...Mas enfim....

Se tu reparares bem, em canto algum deste forúm eu me afirmo como "O tal" ou o inteligente...Afirmo é a tua falta de inteligência...por isso vamos lá a por as coisas no lugar...

Sem arma pra que escudo? A graça no jogo, são as armas!

O Skulty já comentou, mas se não acreditas, larga o teu escudo usado de madeira, e procura pelo Sulton e pelo Thomas.... Eles dão-te razões para teres um escudo...

Issa filosofia barata não entendi, deveter aprendido na bahia.

Nunca lá estive lamento....
Relativamente a filosofia barata, concordo... É uma expressão do povo, que posso explicar de forma muito breve : "Falas, falas mas não dizes nada" (admito que tambem faço um pouco disso :lol: )

Parece q não, andas nu com seus personagens!

Ponto 1: Eu não ando nu com os meus chars...Os meus chars é que andam nús...Vamos lá falar correctamente....
Ponto 2: Eu tenho um char minimamente vestido :lol:
Ponto 3: Se todos os meus restantes chars estão nús é por uma questão de role play... Quando nascem, chegam nús, não sabem onde estão, as pessoas que vêem estão geralmente sem roupas, o char habitua-se à ideia... Se bem que tenho um ou outro char meio complexado com o facto de estar nú... Ainda estou a tentar dar alguma coerência aos meus chars a nivel da necessidade de se vestirem....

Cuidado que vc pode ir um dia la!

Então é melhor começar a portar-me bem...Ou o forum não vai ser o unico sitio onde discutimos...

Isso não é questão de apredizado, sou eu que prefiro esse * em "fala" e "aventura". Fica muito melhor assim.

O Skulty também ja falou disso, mas sublinho a ideia.... A parecer que não, o jogo tem regras e são para ser cumpridas. Se tens algum problema com as ditas, fala com quem fez estas regras, ou propoe uma nova nomenclatura....

Por mim qualquer lugar seria otimo, assim quando eu terminar de colher espinafres eu saio.

"Dar murros em bico de faca"
Se queres sair de Grande-Chifre força, mas fá-lo de forma coerente...

Se eu sou, digo o mesmo pro seu espírito.

Ya eu sei...Mas é exactamente aqui uma grande diferença entre nós...
Eu aceito os meus erros, os meus defeitos.... e admito-os...
Se me criticam, primeiro leio a critica e trabalho nela....p.e: O Skulty já me tem criticado algumas vezes durante estes meses de cantr e eu tenho aprendido com essas criticas...
Já tu... os teus posts falam por ti (salvo-seja)

Semantico, sintatico q isso explica melhor???? Só porq trabalha?

Não comento sequer... Só te digo uma coisa:
"Emprego" não é igual a trabalho...Posso ter intrepertado mal, mas é o que a tua frase deixa a transparecer...

-.- Tenho dito
----------------------------------------------
*volta para os confins tenebrosos de onde veio*
MWAHAHAHAHHAAH!!! I'LL BE BACK
Your mother plays Cantr II in hell!
eununco22

Re: ...

Postby eununco22 » Sun Jun 03, 2007 3:40 pm

É vcs venceram!

Entrei nesse forum , como todo novato q queira conhecer coisas novas do jogo.Tudo que fiz foi tentar ajudar os novatos com os conhecimentos q adiquiri.

O meu recebimento foi esculacho de vc e mau humor de Skulty. :D

Mas tudo bem... a vida continua e a natureza sabe recompensar quem merece ser recompensado.

Vo sair como um inseto desse forum levando uma folha.

Ao boxiador de telhado e Skulty:

Pesso humilhadamente desculpas se entenderão errado.
Tudo que fiz foi tentar ajudar

A minha presença não será mais, motivo de impertinência.
Pronto termino por aqui
Fim
Skulty

Postby Skulty » Sun Jun 03, 2007 4:19 pm

Bolas, se todos os teus post fossem tão simpáticos e bem escritos como esse esta guerra toda nem tinha começado! Agora, não precisas de desaparecer do fórum, só tens que te acalmar, e tu, Encaitaron, bolinha baixa também! E Eununco, se não desapareceste do jogo também, deixa de misturar guerra de fórum com o jogo, não tem piada nenhuma falares mal do Viky quando ele não te fez mal nenhum...
Encaitaron

...

Postby Encaitaron » Sun Jun 03, 2007 6:00 pm

Pelo amor de Deus...Guerra?? Ganhar??? Perder????

Enfim, fico satisfeito por te teres acalmado... Espero bem que tenha sido por bom senso e não falta de argumento...

Acredito que exagerei em alguns dos meus posts (o que é "raro") mas como foi dito, não necessitas de desaparecer... Apenas tens de te acalmar, e seguir minimamente as regras... Os motivos pelos quais te critiquei inicialmente foram pela tua perguiça de descobrir sozinho as potencialidades do cantr(pelo que por cada duvida vinha um post), e pelas tuas acções de mau role-play...

Tudo isso pode ser imendado... Só com um pouco de paciência e atenção...

PS: Ainda estou para saber o que é Boxiador do telhado....
Your mother plays Cantr II in hell!
Pearl

Postby Pearl » Sat Jun 09, 2007 11:14 pm

GranAttacker wrote:EUNUNCO ÉS TEU IRMÃO??? *tchan tchan tchan tchâaaa*

Todo o Elenco da Novela diz:
OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Alguém:NÃO É SÓ ISSO!!!

*todos viram-se e vêem uma mulher*

Mulher:Meu nome é Joana Beatriz(viu, nome composto) e eu vim dizer que este cafajeste esquelético*aponta para Skulty* é o pai do meu filho bastardo Cristiano Augusto.Todos esses anos eu escondi isso do meu pai, o comendador, mas agora, vim revelar a verdade!!!
*vai até skulty e lhe dá um tapa, que misteriosamente propele skulty para o lado contrário tipo:*

cara do skulty--------->
<--------------------tapa

Mulher:Cafajeste, vamos Augusto meu tesouro, não se misture com essa gentalha.
Augusto:Sim mamãe.*chega perto de skulty* GENTALHA GENTALHA GENTALHA-prrrr*mostra a lingueta*

Caralhoo! Muito bom Gran!
To dando trela aqui..
salvou o fim do meu dia :wink:
Mighty Mike

Postby Mighty Mike » Sun Jun 10, 2007 1:42 am

Meu deus tanta Guerra!! Isto é um jogo meus caros! Joguem mais o jogo e falem menos no Forum se leva a estas confusões

Mas tu Eununco tens de aprender melhor as regras pois so armas confusão!

E acredita numa coisa, ao fim de um tempo é muito faicl perceber quais são as personagens de cada jogador atraves da maneira de escrever do seu dono!

Cada um de nos tem particularidades!Eu por exemplo sou (infelizmente!) dislexico! De certeza que toda a gente ja reparou nisso e nota mas minhas personagens! O modo de falar dos brasileiros e dos poretugueses é outro factor que ajuda! Mesmo sem se querer acabamos por perceber!

Não concordam gente?

Return to “Português (Portuguese)”