(Aproveitando a ideia da novela)
*e de repente, surgindo das trevas que nem um demónio vindo dos recantos mais profundos e quentes do inferno*
I'M BACK!!!! MWAHAHAHAHAHAHAHAH....
Já vi que a noite foi animada Skulty dude!
Vamos lá a ver isto:
-------------------------------------------------------
1º O NOME DA LOCALIDADE É GRANDE-CHIFRE
G-R-A-N-D-E--C-H-I-F-R-E.... SEM Ss...
2º Eu já comentei isso, mas já vi que tenho de me repetir... Tu é A incoerência...Ou seja, primeiro fazes um post em que queres saber quem é quem... Depois dizes que não se deve saber quem é o char de quem.... Depois voltas a querer saber quem é o char de cada um....
Cristo!...Essa cabeça viaja bem...
3º Eu adoraria continuar a criticar o teu role-play e dar-te dicas para melhorares
(admito que não sou O jogador... mas acredito que tenho melhorado)
Porém, como diz a minha mãe: "Não vale a pena dar socos em bico de faca...."
-----------------------------------------------------
Rewind...posts.....
<<
...
Burro é o intelectual que se acha inteligente. Ninguem é perfeito!
Por esteriotipo, ou lá como lhe chamam, um intelectual é visto como uma pessoa inteligente...Mas enfim....
Se tu reparares bem, em canto algum deste forúm eu me afirmo como "O tal" ou o inteligente...Afirmo é a tua falta de inteligência...por isso vamos lá a por as coisas no lugar...
Sem arma pra que escudo? A graça no jogo, são as armas!
O Skulty já comentou, mas se não acreditas, larga o teu escudo usado de madeira, e procura pelo Sulton e pelo Thomas.... Eles dão-te razões para teres um escudo...
Issa filosofia barata não entendi, deveter aprendido na bahia.
Nunca lá estive lamento....
Relativamente a filosofia barata, concordo... É uma expressão do povo, que posso explicar de forma muito breve : "Falas, falas mas não dizes nada" (admito que tambem faço um pouco disso

)
Parece q não, andas nu com seus personagens!
Ponto 1: Eu não ando nu com os meus chars...Os meus chars é que andam nús...Vamos lá falar correctamente....
Ponto 2: Eu tenho um char minimamente vestido
Ponto 3: Se todos os meus restantes chars estão nús é por uma questão de role play... Quando nascem, chegam nús, não sabem onde estão, as pessoas que vêem estão geralmente sem roupas, o char habitua-se à ideia... Se bem que tenho um ou outro char meio complexado com o facto de estar nú... Ainda estou a tentar dar alguma coerência aos meus chars a nivel da necessidade de se vestirem....
Cuidado que vc pode ir um dia la!
Então é melhor começar a portar-me bem...Ou o forum não vai ser o unico sitio onde discutimos...
Isso não é questão de apredizado, sou eu que prefiro esse * em "fala" e "aventura". Fica muito melhor assim.
O Skulty também ja falou disso, mas sublinho a ideia.... A parecer que não, o jogo tem regras e são para ser cumpridas. Se tens algum problema com as ditas, fala com quem fez estas regras, ou propoe uma nova nomenclatura....
Por mim qualquer lugar seria otimo, assim quando eu terminar de colher espinafres eu saio.
"Dar murros em bico de faca"
Se queres sair de Grande-Chifre força, mas fá-lo de forma coerente...
Se eu sou, digo o mesmo pro seu espírito.
Ya eu sei...Mas é exactamente aqui uma grande diferença entre nós...
Eu aceito os meus erros, os meus defeitos.... e admito-os...
Se me criticam, primeiro leio a critica e trabalho nela....p.e: O Skulty já me tem criticado algumas vezes durante estes meses de cantr e eu tenho aprendido com essas criticas...
Já tu... os teus posts falam por ti (salvo-seja)
Semantico, sintatico q isso explica melhor???? Só porq trabalha?
Não comento sequer... Só te digo uma coisa:
"Emprego" não é igual a trabalho...Posso ter intrepertado mal, mas é o que a tua frase deixa a transparecer...
-.- Tenho dito
----------------------------------------------
*volta para os confins tenebrosos de onde veio*
MWAHAHAHAHHAAH!!! I'LL BE BACK