Meros pensamentos e opiniões

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

Encaitaron

...

Postby Encaitaron » Tue Jan 29, 2008 7:54 pm

Eu tenho esse giga mapa com uns 3 ou 4 chars... bla bla bla norte....bla bla bla sul...bla bla bla...

Acho que dá para espalhar :lol:
Your mother plays Cantr II in hell!
Voltenion

Postby Voltenion » Tue Jan 29, 2008 8:43 pm

as ilhas litas e tugas nao sao assim tao pequenas....ok ate sao mas tambem nao podemos comparar com aquela besta que está ao nosso lado porque é mesmo a maior ilha do jogo.
"Delete Fu Island" activist.
Gran

Postby Gran » Wed Jan 30, 2008 12:44 am

bem, naverdade eu vi esse mapa, em verdade, eu devo ter sido um dos primeiros à têlo visto...aliás eu cito uma "grande descoberta" em algun post mas...isso não é proibido de se falar diretamente no fórum cacete?
(obs:Eu tenho medo, muito medo daquela ilha, eu eu sei o que há lá)
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
Encaitaron

...

Postby Encaitaron » Wed Jan 30, 2008 9:45 am

Talvez a maior MINA DE PEDRA CALCÁRIA DA EXISTÊNCIA CANTRIANA!

SOLDIERS...GET TO THE SHIPS... SAIL AWAY!
Gran

Postby Gran » Wed Jan 30, 2008 5:29 pm

MF!No wai!O que tem na ilha besta de grande é simples...(trecho devidamente editado)
Gran

Postby Gran » Wed Feb 06, 2008 10:30 pm

Ok, eu tava adiando isso, mas...

Não dá mais, precisamos de mais jogadores.2500 à 4000 de preferência.
Voltenion

Postby Voltenion » Thu Feb 07, 2008 12:01 am

espalhem pelos amigos, encontrem sites onde fazer publicidade...entre noutros jogos e façam publicidade ilegal :) .........penetrem noutro forum e criem milhoes de topicos a dizer "que um jogo diferente?!!! CANTR II é a sua unica opção!" ...... ou então fiquemos parados ate que isto morra.
Encaitaron

...

Postby Encaitaron » Thu Feb 07, 2008 9:16 am

Sabem que mais... temos de voltar ou ao tempo das guerras, que nem o tempo da Fortaleza, Mercenários... ou voltar ao tempo das descobertas, como GC e assim...

Se repararmos bem foram nessas alturas em que se registaram os maiores baby booms...

---

Falo por mim, mas, sinceramente, o Chico só me cnvenceu a começar a jogar cantr dado que havia uma suposta guerra entre a ilha portuguesa e a ilha vizinha que acho que eram lituanos....e tal... e há uma terra que anda a dar bue pa lutar contra eles...e não sei que....
Voltenion

Postby Voltenion » Thu Feb 07, 2008 2:35 pm

entao pronto vá...toca de criar novos thomas of larks e coisas assim que a guerra vem sozinha.
Encaitaron

...

Postby Encaitaron » Thu Feb 07, 2008 2:55 pm

O problema não é criar Thomas of Larks... mas sim Thomas of Larks que estejam juntos lol...

Os meus ultimos "nascimentos" com intrevalo de tempo variado foi tudo na ilha lituana...TUDO... não é que seja impossivel faer lá RP... mas dadas as situações e as possibilidades....
Rossato

Postby Rossato » Thu Feb 07, 2008 4:10 pm

Nenhum char meu daquela ilha tem RP decente. Depois do fim dos Mercenários, acabou a graça mesmo.
Não vai dar tempo!!
Gran

Postby Gran » Thu Feb 07, 2008 5:11 pm

Bem, um desses tempos vai logo voltar...:wink:
Já tou começando à fazer a minha parte...
Voltenion

Postby Voltenion » Thu Feb 07, 2008 11:05 pm

to quase! to quase! ...quer dizer por acaso a minha(o meu) charzinha(o) nao vai ser muito coiso....mas tenho um que lhe dá para as guerras e os lituanos já lhe deram razao para ele a fazer contra eles :wink:

pensamento: o que nos precisamos nao é mais uma guerra com os litus mas sim uma boa guerra civil! isso sim, haveria Rp decente nao só de um lado mas dos dois, ta bem que nos atrasava mais um bocado mas to me a cagar pa isso se houve Rp.
Mighty Mike

Postby Mighty Mike » Fri Feb 08, 2008 12:23 am

Primeiro os Lark são marca registada cá do Jê! Faz favor de inventar os vosso próprios facínoras assassinos

Segundo: guerra civil??? Acham que já não levamos o suficiente nos cornos dos litos para quererem agora uma guerra entre tugas? E com que exércitos? Como só podermos ter um personagem por exército fazíamos exércitos de 5 ou 6 de cada lado não? E eram os mesmos 5 ou 6 jogadores de cada um dos lados a lutarem consigo próprios!

Deixo outro pensamento aos clientes habituais do fórum ( que eu não sou, pelo menos em termos de posts)
Pelo que vejo por aqui são sempre os mesmos gatos pingados a falar ( muitas vezes disparates) aqui no fórum, mas há muitos jogadores activos no jogo que nunca vi por cá. Calculo que sejam os jogadores mais recentes!

Que tal uma divulgação in game do fórum! Eu próprio só soube do fórum já jogava quase há um ano e só porque a irritante Marta Tropes, encarnando o Skulty, berrou aos 7 ventos para irem ao fórum. Se fizessem o mesmo talvez novos jogadores viessem ate cá e SE FOSSEM BEM TRATADOS E NÂO GOZADOS isto ate servisse para ficarem mais activos ou não deixarem de jogar

Só uma ideia….
Hikkke

Postby Hikkke » Fri Feb 08, 2008 5:13 am

Nosso RP:

Na ilha lituana, fazer um barco e fugir...

Na ilha portuguesa, fazer uma cidade e se esconder...

RP lituano (isso existe?):

Na ilha lituana, matar portugueses e roubar-lhes o barco...

Na ilha portuguesa, matar portugueses e roubar-lhes as cidades...

Negocio é a gente traze mais uns mano pra fecha com nois nessa treta com os litu... pô... nóis só se ferra, nois só se fod...

Piorrrr... que nunca ninguêm se interesa em vir ao menos experimenar o game... se fosse com bonequinhas ninja e de biquininho tapa nada, duvido que não ia ter ao menos uns 2000 brasileiros...

Tem alguêm aqui que se liga em Mirc?? Eu até usava regularmente, mas faz uns anos que nem entro... lembro que lá tinha um monte de gente que curtia jogar RPG... mas na época nem ligava pra isso, eu só entrava no mirc pra cata senha de site de mulepeladaenuasemroupaefazendocarinhasebocasindecentes....

Então vamos fazer nossa campanha agressiva de marketing:

- Forum;
- Mirc;
- Bate-Papo da UOL (isso ainda existe? lembro que em 2000 era fixe!)
- Travian, POPOMUNDO (é eu já joguei...), MonsterGame e seus clones...
- Pra quem joga RPG de mesa, divulga pros camaradas (obOvio)...
- O ORKUT...
- Hi5, Gazzag...
- Tem aqueles blogs de RPG? (nunca vi, mas deve ter...) Divulga nos comentarios...

O problema é ter tempo pra fazer isso... mal tenho tempo de jogar e de falar besteira aqui no forum... :cry:

Essa seria massa... fazer um site de mulher pelada, ai zipar as fotos e os filmes, e colocar senha, pra descobri a senha, tem que entra no game e pedir para o Finrod, a Sara... :twisted:
Ia ter gente nascendo até do esterco fresco...
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!
O Filinho Cantr nasceu!

Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...

Return to “Português (Portuguese)”