Nosso RP:
Na ilha lituana, fazer um barco e fugir...
Na ilha portuguesa, fazer uma cidade e se esconder...
RP lituano (isso existe?):
Na ilha lituana, matar portugueses e roubar-lhes o barco...
Na ilha portuguesa, matar portugueses e roubar-lhes as cidades...
Negocio é a gente traze mais uns mano pra fecha com nois nessa treta com os litu... pô... nóis só se ferra, nois só se fod...
Piorrrr... que nunca ninguêm se interesa em vir ao menos experimenar o game... se fosse com bonequinhas ninja e de biquininho tapa nada, duvido que não ia ter ao menos uns 2000 brasileiros...
Tem alguêm aqui que se liga em Mirc?? Eu até usava regularmente, mas faz uns anos que nem entro... lembro que lá tinha um monte de gente que curtia jogar RPG... mas na época nem ligava pra isso, eu só entrava no mirc pra cata senha de site de mulepeladaenuasemroupaefazendocarinhasebocasindecentes....
Então vamos fazer nossa campanha agressiva de marketing:
- Forum;
- Mirc;
- Bate-Papo da UOL (isso ainda existe? lembro que em 2000 era fixe!)
- Travian, POPOMUNDO (é eu já joguei...), MonsterGame e seus clones...
- Pra quem joga RPG de mesa, divulga pros camaradas (obOvio)...
- O ORKUT...
- Hi5, Gazzag...
- Tem aqueles blogs de RPG? (nunca vi, mas deve ter...) Divulga nos comentarios...
O problema é ter tempo pra fazer isso... mal tenho tempo de jogar e de falar besteira aqui no forum...
Essa seria massa... fazer um site de mulher pelada, ai zipar as fotos e os filmes, e colocar senha, pra descobri a senha, tem que entra no game e pedir para o Finrod, a Sara...
Ia ter gente nascendo até do esterco fresco...
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!
O Filinho Cantr nasceu!
Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...