Meros pensamentos e opiniões
Moderators: Public Relations Department, Players Department
- Encaitaron
- Trapaças
Re: ...
Voltenion wrote:Encaitaron wrote:
Em teoria, é possivel ficar com dores de cabeça se irritares o eununco em ooc...*3
*3 Ainda não foi confirmado, mas a comunidade cientifica está-se a esforçar
por acaso e mesmo...o ppl ja tinha parado de fazer occ's e ele continuava! non stop
Fiquei com dor de cabeça com tanto ooc nesse dia....

- Hikkke
-
-
Eu creio que estou perdendo o tato...
MOTHERFUC***!!!
E o boneco articulado do Fidel Castro!!!E os sonhos!!!A loucurAAaaAAAAAAAAAAAAAA!!!o ORÈgaNÙH!!!!
InTItuTUH FrESkUH 0000O 00 O 0
Curso de Miguxês 00 0L
_____________________ 0
by GranAttacker
XinTUh FaLTa DiSSU!!! 00000000000000
000000000000 0000
_____________________ 00000_0000 __ 00
InTItuTUH FrESkUH 0000O 00 O 0
Curso de Miguxês 00 0L
_____________________ 0
by GranAttacker
Eu creio que estou perdendo o tato...
MOTHERFUC***!!!
E o boneco articulado do Fidel Castro!!!E os sonhos!!!A loucurAAaaAAAAAAAAAAAAAA!!!o ORÈgaNÙH!!!!
(emo talk)XinTUh FaLTa DiSSU!!!
--LEMBREI!!!
Não podemos perder o Skulty!!!Ele é remanescente do tempo do Krieger!!!Do Louras!!!Do Octávio!!!Estaremos perdendo uma prate do nosso cantr!!!
Volte Skulty!!!
MOTHERFUC***!!!
(emo talk)XinTUh FaLTa DiSSU!!!
--LEMBREI!!!
Não podemos perder o Skulty!!!Ele é remanescente do tempo do Krieger!!!Do Louras!!!Do Octávio!!!Estaremos perdendo uma prate do nosso cantr!!!
Volte Skulty!!!
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
- Trapaças
- Encaitaron
-
- Encaitaron
...
O meu mero pensamento/ opinião de hoje é pequeno e muito exacto...
É sobre a famosa GC:
Ainda me lembro do tempo em qeu o Amon estava lá... liderava, ou tentava... passava a vida a tentar manter a paz, a organização... e parecia que so queriam que apanhassem espinafres... Até me lembro de dizerem:
"Se depende-se do amon passariamos a vida a apanhar espinafres"
"A apanhar espinafres GC nunca vai evoluir..."
etc...
E o que é que hoje estão a fazer?
Se tivessem seguido o amon, hoje teriam cabanas de barro em vez de palha... teriam escudos de quitina, teriam espinafres com fartura....
E hoje? O que estão a fazer hoje?
É sobre a famosa GC:
Ainda me lembro do tempo em qeu o Amon estava lá... liderava, ou tentava... passava a vida a tentar manter a paz, a organização... e parecia que so queriam que apanhassem espinafres... Até me lembro de dizerem:
"Se depende-se do amon passariamos a vida a apanhar espinafres"
"A apanhar espinafres GC nunca vai evoluir..."
etc...
E o que é que hoje estão a fazer?
Se tivessem seguido o amon, hoje teriam cabanas de barro em vez de palha... teriam escudos de quitina, teriam espinafres com fartura....
E hoje? O que estão a fazer hoje?
Your mother plays Cantr II in hell!
-
a apanhar espinafres...Mas: not my fault! quando entrei no cantr ja o Amon estava td irritado com GC e ppl de lá...
O meu mero pensamento do dia:
Demasiada paz...Yep, no cantr tuga quando duas chars se irritam existe sempre uma charzinha chata atraz a dizer: " pq e que nao sao amigos? oh vala sejam amigos" bla bla bla...e dps eles acabam sempre por ficar amigos. Eu Quero Conflitos!!
Dudu e juba podiam ter lutado pelo poder de Exuberancia ate ao fim dos seus dias! Ia ser fixe. Mas nao...fizeram as pazes
Secret: embora duvide que dure muito mais tempo esta "amizade"
O meu mero pensamento do dia:
Demasiada paz...Yep, no cantr tuga quando duas chars se irritam existe sempre uma charzinha chata atraz a dizer: " pq e que nao sao amigos? oh vala sejam amigos" bla bla bla...e dps eles acabam sempre por ficar amigos. Eu Quero Conflitos!!

"Delete Fu Island" activist.
- Encaitaron
...
Discordo...pelo menos de minha parte...
Tenho chars que mal viram que 2 iam lutar, ou pelo menos 1, fez o favor de dar uma lança ao outro... queres maior promoção para uma luta que essa?
Tenho chars que mal viram que 2 iam lutar, ou pelo menos 1, fez o favor de dar uma lança ao outro... queres maior promoção para uma luta que essa?
Your mother plays Cantr II in hell!
-
- Hikkke
... o que mais se pode fazer em GC?...
Se vamos atrás de barro... MACHADO!
Se vamos atrás de batatas... MACHADO!
Se vamos atrás de cenoura... MACHADO!
Pra qualquer lado que vamos é MACHADO!
E o que o Amon ia fazer? Uma plantação de escaravelhos?... nunca faltou esforço das personagens para conseguir quitina nem barro.
Eu não estava em GC quando o Amon saiu, mas não vejo nenhuma outra saída a não ser as cabanas feitas de palha e os espinafres.
E... será alguma sacanagem do PD que nescem tantos chars lá?...
Se vamos atrás de barro... MACHADO!
Se vamos atrás de batatas... MACHADO!
Se vamos atrás de cenoura... MACHADO!
Pra qualquer lado que vamos é MACHADO!
E o que o Amon ia fazer? Uma plantação de escaravelhos?... nunca faltou esforço das personagens para conseguir quitina nem barro.
Eu não estava em GC quando o Amon saiu, mas não vejo nenhuma outra saída a não ser as cabanas feitas de palha e os espinafres.
E... será alguma sacanagem do PD que nescem tantos chars lá?...

-
Eu terei que defender GC agora.
Eita, o que vamos fazer?? Já procurou pra ver oq se faz sem madeira no Cantr?? Quase nada! Por isso todos têm garass de oço. E iskudos de konchinha tmb temos, nem venha.
Pegar espinafritchos só enquanto a galera não está curaditcha, depois pensamos em outra coisa.
E as casinhas de pália tem uma grande vantagem sobre as de baro: é muito mais fácil usar a tática do escondindinho, quando se tem pouca gente online. O que é mais fácil, encher rapidamente a primeira com 3 pessoas, ou a segunda com 5? Pode parecer pouco, mas é uma diferença de vida ou morte.
E GC já está se preparando para fazer ferrro, só falta a bendita pedrinha de calzinho.
E não adianta: sem madeira, nada vai pra frente.
Eita, o que vamos fazer?? Já procurou pra ver oq se faz sem madeira no Cantr?? Quase nada! Por isso todos têm garass de oço. E iskudos de konchinha tmb temos, nem venha.
Pegar espinafritchos só enquanto a galera não está curaditcha, depois pensamos em outra coisa.
E as casinhas de pália tem uma grande vantagem sobre as de baro: é muito mais fácil usar a tática do escondindinho, quando se tem pouca gente online. O que é mais fácil, encher rapidamente a primeira com 3 pessoas, ou a segunda com 5? Pode parecer pouco, mas é uma diferença de vida ou morte.
E GC já está se preparando para fazer ferrro, só falta a bendita pedrinha de calzinho.
E não adianta: sem madeira, nada vai pra frente.
Não vai dar tempo!!
Return to “Português (Portuguese)”