Controlar o Fluxo de Nascimentos

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

Gran
Posts: 1720
Joined: Mon Dec 04, 2006 5:53 am

Postby Gran » Sun Oct 25, 2009 11:57 pm

HFrance wrote:Então faremos uma listagem de dezenas de localidades e Mr. Doug que cuide de verificar...?


Por aí, agora chega de me encher e arranje mais nomes.

Cacete!

:evil:
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
User avatar
Mallu
Translator-Portuguese (LD)
Posts: 306
Joined: Sat Aug 15, 2009 11:13 am
Location: DF - Brasil

Postby Mallu » Mon Oct 26, 2009 2:41 am

GranAttacker wrote:
HFrance wrote:Então faremos uma listagem de dezenas de localidades e Mr. Doug que cuide de verificar...?


Por aí, agora chega de me encher e arranje mais nomes.

Cacete!

:evil:



:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ler esse tópico me fez ri muitissímo.

Mas falando sério!!
Santana??? NÃO
NOHUM???? NÃO
TERRA RICA??? NÃO
PONTAL VERDE??? PELO AMOR ... NÃO!!!

Essas cidades não valem a pena de jeito algum.

Observando as cidades citadas... Acredito que já temos um número razoável.

Agora fora da ilha:
Brama
e Vale do Sono... ( nunca pensei que escreveria isso)
Ah! gente o resto não vale a pena não.
:evil: :evil: :evil: :evil:
Gran
Posts: 1720
Joined: Mon Dec 04, 2006 5:53 am

Postby Gran » Mon Oct 26, 2009 3:03 am

*pigarro*

Muito bem fez o biscoito da sorte em me lembrar disto:
"Não estamos ditando onde vai nascer gente; Estamos dizendo onde devem ditar que vai nascer gente".

Certo, a frase ficou uma bosta. Mas é que eu queria manter alguma oposição de sentido para usar o ponto e vírgula. Eu tenho uma cota para ele, o pobre maldito não entrava no texto nem querendo. Voltando à bagaceira...

Não fiquemos todos enraivecidos por pouca bosta. Meramente estamos pondo nomes aqui de lugares possíveis. Depois vão averiguar se a lista está boa ou não. Sem briga por enquanto então (eu mesmo me arrependo de ter ficado nervoso com o Horácio Franco- nem por isso concordo com ele :lol:, jamais concordo -mas não havia tanto motivo para ficar nervoso). Mesmo se Nohum (que cacete de nome é esse?) entre para a lista, então, não passará se o staff notar que não vale as cinco letras que o escrevem.

Alguém apercebeu-se do que eu falei? Eu mesmo fiquei um pouco confuso. Sou péssimo para explicar isto. Dizia algo mais mas também esqueci.
...
Ah sim. Há mais alguma cidade? São todas estas citadas as que me lembro/importo em lembrar ou que estão vivas (pelo que sei, que não tenho provas para provar infelizmente, Horácio).
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
User avatar
Mallu
Translator-Portuguese (LD)
Posts: 306
Joined: Sat Aug 15, 2009 11:13 am
Location: DF - Brasil

Postby Mallu » Mon Oct 26, 2009 3:32 am

Doug R. wrote:Heard back from Jos again. He suggested allowing spawning in the 5 current biggest towns (currently having 27, 14, 16, 17, and 25 inhabitants).

What are your thoughts on this?

Forget about the "signatures." It looks like we're gonna do this, so no sense tossing down things that will slow it.



todos esses locais são na illha Tuga????
User avatar
HFrance
Posts: 3935
Joined: Sat Mar 25, 2006 10:24 pm
Location: No mato, à beira do rio.

Postby HFrance » Mon Oct 26, 2009 3:37 am

Critério objetivo: quantidade de gente (?)!

Parabéns...

Editado: Estou me despedindo deste fórum com a presente mensagem.
Cantr II is a social simulator. What is not working is due a problem in the society.
Cantr is like Vegas - what happens in the game should be in the game.
"It's a virtual world, not a theme park!" (Richard Bartle)
User avatar
Hikkke
Posts: 1020
Joined: Thu Sep 21, 2006 11:47 pm
Location: São Paulo - Brasil

Postby Hikkke » Mon Oct 26, 2009 5:07 am

Sinceramente, não sei como isto tornou-se uma grande discussão... vamos respirar devagar, inspirar, soltar...

Certo?

Bom, ao que parece não cabe a nós indicar critérios neste momento, não importa se colocarmos:

Casarão dos Tarados - por que tem muita gente, a cidade está se desenvolvendo, temos muitos projetos...

No final eles vão julgar por si, com os próprios critérios deles. Assim, entendo eu. Posso estar errado, sim. Tampouco importo-me com isto.

Se quiserem informações e não for CRB, mandem-me uma mp que posso dar um parecer sobre a maioria das terras tugas.

Quanto a Terra Rica, acho que tem um puta potencial aquele lugar, mas já virou consenso a vontade de sair de lá.

Ao contrário do que se imagina, não sou o "Grande Líder Absolutista" da ilha tuga. Talvez agora com desistências, até seja o jogador com mais personagens em posição de liderança das cidades.

Isto não quer dizer que tenha um ótimo RP... a ultima cidade que me caiu no colo, foi por ter sido o ultimo a ficar, ainda assim, sai de lá também... :lol:

Quanto a cidades fora da ilha, pouco posso dizer. Tinha até alguns grupos promissores, mas um a um foram "adormecendo", até eu já perdi o interesse. Só vivem ainda pois tenha uma conciência que impede de sair matando-os a torto e a direito.

Quanto a triade NEF (Natal, Esperança e Fortaleza), não muito tempo passei por estes lugares, haviam tantos portugueses quanto lituanos...

Na própria ilha tuga há várias localidades com um imenso potêncial, passei a pouco, por uma terra com uma caralhada de recursos, e nem uma pessoa vivia lá... desperdicio.
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!
O Filinho Cantr nasceu!

Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
Illidan
Posts: 301
Joined: Wed Oct 22, 2008 10:51 pm

Postby Illidan » Mon Oct 26, 2009 12:08 pm

Mallu wrote:
Doug R. wrote:Heard back from Jos again. He suggested allowing spawning in the 5 current biggest towns (currently having 27, 14, 16, 17, and 25 inhabitants).

What are your thoughts on this?

Forget about the "signatures." It looks like we're gonna do this, so no sense tossing down things that will slow it.



todos esses locais são na illha Tuga????


Acho que sim, resolvi contar a qte. de habitantes de duas "cidades" enormes (em gente) fora da ilha tuga e nenhuma bateu com os numeros dae

Acho que este foi meu primeiro post aqui sem um CRB, to pegando o jeito! :wink:
Illidan
Posts: 301
Joined: Wed Oct 22, 2008 10:51 pm

Postby Illidan » Mon Oct 26, 2009 1:35 pm

SekoETC wrote:...what if people would only count as a potential parent if they had 0% hunger?...


Melhor sugestão que eu vi até agora... Desculpem-me pelo post duplo
Voltenion
Posts: 2286
Joined: Sat Aug 25, 2007 3:52 am
Location: "Portugalija" como dizem alguns filhos da mãe
Contact:

Postby Voltenion » Mon Oct 26, 2009 7:34 pm

Amigos, afinal quem é que aqui é o puto de 17 anos? Vamos ter calma, que nem eu tenho idade de fazer birras.

HFrance, espero que não estejas mesmo a sair do forúm, é tudo menos o que precisamos.

Vamos deixar de ser burocráticos agora, ok? O que nos pedem é as cidades que achamos que merecem pontos de nascimento. Não é as cidades com mais jogadores, não é as cidades com mais projectos, com mais casas ou com mais veteranos. É uma pura e simples opinião, dos critérios objectivos tratam eles! Tão simples quanto isso, por isso acaba-se aqui a discussão. Nem falem mais disto.

Agora, deram-nos 5 spawn points, eu puxei para 6 e duvido que rejeitem. Logo, vamos votar. VOTOS SIMPLES E COMPLETAMENTE DESCOMPLICADOS.
A decisão é para metermos sempre mais na nossa ilha do que fora.
Ou seja, em 5 será obrigatório o voto contar com 3 cidades na Ilha e 2 fora. E em 6 tem que ter 4 cidades na Ilha e 2 Fora.

Votem para 6 e digam qual era a cidade que tirariam caso só nos dessem 5 pontos.

Volt:

1-Lusitânia- Porque é uma cidade que tem visão. Os seus cidadãos são interessantes e activos. Tem capacidade para receber os novatos.
2-Mil-Cavernas- Sempre foi a cidade mais avançada, tem uma excelente história.
3-Porto de Nova Esperança- Pelos cidadãos que tem, pelo facto de ser um porto o que é bom para trocas e suspostamente torna-a numa cidade viva.
6-Apolodoro- Simplesmente pela sua história e o seu potencial. Potencial tem outras também e como não ando por lá há muito, acho que ela é retirável.

Fora da Ilha:

4-Brama- Tem um bom numero, tem visão e potencial. Um líder capaz de avançar.
5-Vale do Sono- Simplesmente porque tem uma visão interessante. Não conheço nem Santana nem Nohum, logo voto Vale do Sono. Terra Rica na minha opinião não é cidade.

Façam isto, muito claro. Metam as vossas opiniões mas não sejam condescendentes com os critérios que os outros utilizaram para criar o seu voto. Evitar mais uma discussão completamente desnecessária. Com vários votos nós vamos acabar por chegar a uma conclusão por isso não se preocupem.
E não desanimem sobre a nossa opinião não ser ouvida porque vai ser. Temos o poder da persuasão do nosso lado. 8)
Last edited by Voltenion on Mon Oct 26, 2009 8:00 pm, edited 2 times in total.
"Delete Fu Island" activist.
jotael
Posts: 99
Joined: Mon May 18, 2009 10:59 am
Contact:

Postby jotael » Mon Oct 26, 2009 7:55 pm

Eu não tenho cidades para nomear, só conheço três das apresentadas pelo Voltenion, por isso voto no que está apresentado por ele.



P.S. HFrance, isto é só um jogo (viciante, mas só um jogo), não há motivos, na minha perspectiva, claro está, para saíres do fórum. Se ficaste chateado, procura um char do Gran de dá-lhe uma coça :), ou então um meu (se descobrires, claro está).
Gran
Posts: 1720
Joined: Mon Dec 04, 2006 5:53 am

Postby Gran » Mon Oct 26, 2009 8:53 pm

Já nem ligo mais. Decida Horácio o que quiser, nada empurro, nada digo. Não sei sequer como funciona a mente do homem.

Meus votos seriam pela mesma coisa. Desde que nada disseram de Monsanto, eu é que não voto na cidade. Fica pela mesma coisa que tu então. Nem reclamo de Apolodoro porque é bum bom difusor para o velho norte. Amén.
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
Illidan
Posts: 301
Joined: Wed Oct 22, 2008 10:51 pm

Postby Illidan » Mon Oct 26, 2009 9:47 pm

Não vejo reclamação quanto as seis apresentadas (lusitânia, mil cavernas, vale do sono, apolodoro, brama e porto de nova esperança)...

Voto em sexto o porto, até por ser um porto acho que seria melhor que as pessoas nascessem na "capital" e se dirigissem as "periferias" ao longo do tempo...
User avatar
Mallu
Translator-Portuguese (LD)
Posts: 306
Joined: Sat Aug 15, 2009 11:13 am
Location: DF - Brasil

Postby Mallu » Mon Oct 26, 2009 11:53 pm

Nosso amigo HFrance saiu mesmo do forúm... :cry:

Mas vamos ao que interessa.

Lusitânia, Mil-Cavernas, Apollodouro, Bufallus, Brama e Vale do Sono.
User avatar
Trapaças
Posts: 822
Joined: Wed May 30, 2007 12:43 pm
Location: Algures no Alentejo

Postby Trapaças » Tue Oct 27, 2009 1:07 pm

na ilha

- Mil-Cavernas
- Apollodoro
- Lusitânia (só porque ainda não nasceu lá nenhum char meu :lol: )
- Buffalus (não conheço o porto mas se for como apollodoro tudo bem)

fora da ilha

- Vale do Sono( parecendo que não até é uma boa cidade para viver)
- Brama (embora o ultimo char que lá tive perdeu um pouco a vontade de viver)
User avatar
Hikkke
Posts: 1020
Joined: Thu Sep 21, 2006 11:47 pm
Location: São Paulo - Brasil

Postby Hikkke » Tue Oct 27, 2009 7:18 pm

Sou brasileiro, paulista e mente poluída.

Sendo isto, RI disto:

A decisão é para metermos sempre mais na nossa ilha do que fora


:lol:

Agora, vamos aos votos:

1 - LUSITÂNIA, bom ou mau rp, mas sempre constante.
2 - MIL-CAVERNAS, um cenario interresante vem se desenrolando.
3 - APOLODORO, por ser das poucas cidades litonaneas.
4 - FLORESTA DE LUITÂNIA, por falta de opção melhor.
5 - PORTO DE NOVA ESPERANÇA, algo pode acontecer... ou não!

6 - BUFALLUS, desde que não surjam mais freaky que o freaky mor, oficial da cidade.

FORA DA ILHA:

Sou um jogador bem caseiro, e dos grupos que participo fora da ilha tuga, nenhum me cativa muito.

1 - BRAMA, talvez a única que se assemelhe a uma cidade.
2 - Terra RICA, por que eu quero ver pessoas gritarem: NOOOOOOOOOO!!!!!!!

E vamos meter na ilha!
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!

O Filinho Cantr nasceu!



Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...

Return to “Português (Portuguese)”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest