Um ponto importante na hora de criar uma personagem e desenvolve-la é:
Você X Você
Não podes lutar com duas personagens suas, entretanto, não é incomum o cruzar de interesses. O que fazer? É possivél isolar cada personagem em seu próprio mundo, sem que seje afetado pelos outros "micro-mundos"?
Particularmente, eu acho bastante dificil, se sou severo demais com uma interação eu X eu, penso que só o estou sendo por que sou eu x eu, e o contrário também... se estou a ser generoso em demasia.
Como tramar contra si mesmo? Não vejo uma resposta simples, ou ao menos uma em que não se leve em conta o subconciente.
Eventualmente terás de agir mais de um lado que de outro, escolher um lado, mas sem se desgarrar do outro. ai ter de lutar contra si, tentar matar e tentar viver.
Isto é exclusivo da mecanica do Cantr, portanto, é algo que nem o mais experiente RPGista de mesa, vai saber uma resposta fácil.
Atualmente venho tentando ressucitar a "ilha tuga", e tentando me disvencilhar das cidades que "chefio". POis quero acabar com estes "dilemas". O dificil é passar a chave da cidade adiante, com uma boa desculpa in-game.