Jornal Cantr: As novidades oriundas de nosso mundinho verde!
Moderators: Public Relations Department, Players Department
-
- HFrance
Excelente Grand. Isto tudo ficaria muito bom num rp de pancadaria generalizada. Eu só espero que o 'staff' não apele para aquela desculpa de ser um 'limitador da criatividade no roleplay'.
Cantr II is a social simulator. What is not working is due a problem in the society.
Cantr is like Vegas - what happens in the game should be in the game.
"It's a virtual world, not a theme park!" (Richard Bartle)
-
Incrivel como vocês passaram ao lado desta grande ideia do Hikkke.
Peguei nela e fiz isto:
Atacar com punho aparece:
Tu atacas inexperientemente o Horácio usando o corpo.
Atacar a 0% de força:
Tu agrides o Horácio.
Isto abre muito ao nosso rp, assim os ataques já não estavam limitados ao punho e à estalada que apareciam quando atacavamos com 0% de força. Apesar de muitas vezes eu já ter ignorada isto, ter que fechar os olhos só por causa de uma coisa muito simples é de facto estupides.
Vou já a correr dar esta sugestão
Além disso, implementar isto é facíl, visto que é apenas uma questão de palavras. Não há qualquer progamação e o trabalho cai todo nos LDs, ou seja eu até podia mudar isto sem os Ingleses saberem e não correr o risco de ser negado. Claro que eu sou um exemplar Cantriano e vou lá dizer isto...
Não deve ser negado, anyways...
Peguei nela e fiz isto:
Atacar com punho aparece:
Tu atacas inexperientemente o Horácio usando o corpo.
Atacar a 0% de força:
Tu agrides o Horácio.
Isto abre muito ao nosso rp, assim os ataques já não estavam limitados ao punho e à estalada que apareciam quando atacavamos com 0% de força. Apesar de muitas vezes eu já ter ignorada isto, ter que fechar os olhos só por causa de uma coisa muito simples é de facto estupides.
Vou já a correr dar esta sugestão

Além disso, implementar isto é facíl, visto que é apenas uma questão de palavras. Não há qualquer progamação e o trabalho cai todo nos LDs, ou seja eu até podia mudar isto sem os Ingleses saberem e não correr o risco de ser negado. Claro que eu sou um exemplar Cantriano e vou lá dizer isto...

"Delete Fu Island" activist.
- HFrance
Tem toda razão. A mordida já está inclusa, bem como o 'dedo no olho' e o 'golpe baixo'. E os gringos certamente gostarão desta idéia!

Cantr II is a social simulator. What is not working is due a problem in the society.
-
Certeza? Isto não soa estranho para ninguém?
Afinal, "usar o corpo", penso eu, não é algo muito feliz. Claro, dá muito espaço para roleplay, mas é tão generalizado o jeito que foi posto que até soa estranho. E mais, não está especificado o corpo. Portanto, gente com imaginação extra pode imaginar gajos catando gente morta para usar de espada. Agora imagine esta cena bizarra.
A idéia é ótima, mas há este problema. Fora a conotação levemente sexual que, embora passe desapercebida, pode ocorrer. Mas esja já esperamos a opinião do Hikkke sobre.
Afinal, "usar o corpo", penso eu, não é algo muito feliz. Claro, dá muito espaço para roleplay, mas é tão generalizado o jeito que foi posto que até soa estranho. E mais, não está especificado o corpo. Portanto, gente com imaginação extra pode imaginar gajos catando gente morta para usar de espada. Agora imagine esta cena bizarra.
A idéia é ótima, mas há este problema. Fora a conotação levemente sexual que, embora passe desapercebida, pode ocorrer. Mas esja já esperamos a opinião do Hikkke sobre.
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
-
Não vejo qualquer problema na frase, acho que corpo dá a liberdade e não soa estranho em lado nenhum. O que há de estranho na palavra Corpo? Nada.
E duvido que existam pessoas com imaginação...fertil a esse ponto de acharem que se trata de um corpo qualquer que não o seu. Mas se for mesmo preciso pode-se pôr "o teu corpo".
E duvido que existam pessoas com imaginação...fertil a esse ponto de acharem que se trata de um corpo qualquer que não o seu. Mas se for mesmo preciso pode-se pôr "o teu corpo".
"Delete Fu Island" activist.
-
Bem, o Panaças confessou que não escreve "*coça a cabeça*" porque imagina que possam dizer que ele está coçando a cabeça de outro. E o Hikkke poderia muito bem inventar umas cinco piadinhas sobre atacar outras pessoas com o corpo.
Podia ficar algo como o sugerido, de pôr como "agredir", "acertar", ou até mesmo reduzir a frase à somente "Fulano ataca beltrano".
Podia ficar algo como o sugerido, de pôr como "agredir", "acertar", ou até mesmo reduzir a frase à somente "Fulano ataca beltrano".
- Hikkke
Devo admitir que "atacar com o corpo", não importa como, soa estranho.
Percebe-se a ideia mas a sonoridade é estranha.
"Agride Fulano" ou "agride fulano sem usar arma alguma" conseguem ser frases bobas, só que tem dá um entendimento maior do que se quer expressar.
Sugestões:
"agride fulano sem usar armas e causa X% de dano"
"agride fulano e causa X% de dano"
"cometes um ato de agressão à Fulano e causas X% de dano"
"investe fisicamente sobre Fulano e causas X% de dano"
"usas teu corpo para causar X% de dano"
...
esgotaram-se todas as minhas ideias.
*feres desajeitadamente Fulano usando uma ação corporal*
Agora foram-se, quem sabe mais tarde...
Percebe-se a ideia mas a sonoridade é estranha.
"Agride Fulano" ou "agride fulano sem usar arma alguma" conseguem ser frases bobas, só que tem dá um entendimento maior do que se quer expressar.
Sugestões:
"agride fulano sem usar armas e causa X% de dano"
"agride fulano e causa X% de dano"
"cometes um ato de agressão à Fulano e causas X% de dano"
"investe fisicamente sobre Fulano e causas X% de dano"
"usas teu corpo para causar X% de dano"
...
esgotaram-se todas as minhas ideias.
*feres desajeitadamente Fulano usando uma ação corporal*
Agora foram-se, quem sabe mais tarde...
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!
O Filinho Cantr nasceu!
Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
O Filinho Cantr nasceu!
Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
-
A idéia de "atacar sem armas" me parece a melhor. O problema é que a mensagem é construída da seguinte forma:
"Atacas [nome] com [arma] causando [valor]% de dano."
Se utilizarmos a expressão "sem armas", seria necessário criar uma condicional para que esta mensagem fosse exibida para todas as armas, excetuado a opção de "atacar sem armas", que no caso exibiria uma mensagem como:
"Atacas [nome] [arma] causando [valor]% de dano."
Se tal condicional não for criada, então ficaria como:
"Atacas Fulano com sem armas [...]"
Eu não sei quem tem permissões para fazer isto, porque além de modificar a mensagem em si, envolveria uma ligeira modificação no código que rege a exibição destas mensagens.
Se utilizarmos a expressão "sem armas", seria necessário criar uma condicional para que esta mensagem fosse exibida para todas as armas, excetuado a opção de "atacar sem armas", que no caso exibiria uma mensagem como:
"Atacas [nome] [arma] causando [valor]% de dano."
Se tal condicional não for criada, então ficaria como:
"Atacas Fulano com sem armas [...]"
Eu não sei quem tem permissões para fazer isto, porque além de modificar a mensagem em si, envolveria uma ligeira modificação no código que rege a exibição destas mensagens.
- HFrance
Agrides Fulano com Golpe Qualquer causando...
Agrides Fulano com Golpe Qualquer causando...
- Trapaças
- Trapaças
-
- Trapaças
- HFrance
Return to “Português (Portuguese)”