Vamos Chacoalhar este Cacete!!! (Ou Como Fazer Mais Posts!)
Moderators: Public Relations Department, Players Department
-
- Encaitaron
Eh, confesso que enquanto jogador como personagem já quis matar outros chars:
- porque não gostava deles,
- porque não gostava mesmo deles,
- porque desataram a atacar os meus chars,
- porque dormem,
- porque dormem e têm coisas que interessariam ao meu char,
- porque é lituano,
- porque sim...
Humm... isso fará de mim uma "pessoa violenta"?
- porque não gostava deles,
- porque não gostava mesmo deles,
- porque desataram a atacar os meus chars,
- porque dormem,
- porque dormem e têm coisas que interessariam ao meu char,
- porque é lituano,
- porque sim...
Humm... isso fará de mim uma "pessoa violenta"?
Your mother plays Cantr II in hell!
- Trapaças
Não sei, talvez é por eu ser uma pessoa que desculpa depressa os outros, mas enquanto jogador nunca tive vontade de matar um único char, bom talvez excepto uns poucos lituanos mas isso é normal.
Alguns dos meus chars bem se tentam armar em bons e fortes, mas a verdade é que nenhum deles teve oportunidade de matar alguém ou quanto a teve não estava interessado nisso.
Alguns dos meus chars bem se tentam armar em bons e fortes, mas a verdade é que nenhum deles teve oportunidade de matar alguém ou quanto a teve não estava interessado nisso.

- Hikkke
Jogador: Tenho vontade de matar todas as personagens que caem no sono em meio a uma conversa ou ato.
Tenho também vontade de matar minhas próprias personagens que dormem em momentos de alguma importância.
O grande mal do Cantr é a doença congênita da Catalepsia.
Personagens: Tenho algumas personagens psicopatas... algumas já mataram por este motivo e gostaram.
Nova pergunta:
Por que ninguêm mais faz RP com animais? E se existe cera de abelhas, porque somos picados a torto e a direto por besouros rinocerontes e escaravelhos mas nunca por abelhas?
Tenho também vontade de matar minhas próprias personagens que dormem em momentos de alguma importância.
O grande mal do Cantr é a doença congênita da Catalepsia.
Personagens: Tenho algumas personagens psicopatas... algumas já mataram por este motivo e gostaram.
Nova pergunta:
Por que ninguêm mais faz RP com animais? E se existe cera de abelhas, porque somos picados a torto e a direto por besouros rinocerontes e escaravelhos mas nunca por abelhas?
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!
O Filinho Cantr nasceu!
Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
O Filinho Cantr nasceu!
Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
- Trapaças
Agora só tenho um caçador mais ou menos regular. Os meus chars deixaram de fazer aquelas coisas do tipo mal nascem dão uma bofetada em si próprios e desatam aos murros com os animais. Sei que às vezes dá jeito saber como é que o char se dá na luta ou na caça mas agora prefiro que ele ou ela descubra por si só quanto tiver uma oportunidade para isso e quando sentir curiosidade sobre as suas habilidades.
A cena das abelhas também me intriga, o cantr tem besouros gigantes mas as abelhas são tão pequenas que não nos conseguem fazer mal? Se calhar o problema é o que é que obtinhas quando matavas uma abelha gigante no cantr... ossos não tem, quitina é muito pouco, tendões talvez alguns mas mais do que isso não seria. Ou seja se ouvesse abelhas gigantes no cantr ou pelo menos abelhas com capacidade de te atacarem, seriam um animal que dava poucos recursos e provavelmente seriam extintas, acho eu...
Falando de extinção, como é que até nos lugares mais recônditos do cantr as pessoas se preocupam com os animais, ya as peles e tal dão jeito mas está toda a gente a tentar sobreviver no meio do nada numa vila improvisada sem saber aquilo que existe nas redondezas e preocupam-se com os animais serem menos de 4 ali
se o meu char ali fosse como eu(e o problema é que não é) ele dizia que primeiro está a segurança do povo, mas pronto temos que nos aguentar
A cena das abelhas também me intriga, o cantr tem besouros gigantes mas as abelhas são tão pequenas que não nos conseguem fazer mal? Se calhar o problema é o que é que obtinhas quando matavas uma abelha gigante no cantr... ossos não tem, quitina é muito pouco, tendões talvez alguns mas mais do que isso não seria. Ou seja se ouvesse abelhas gigantes no cantr ou pelo menos abelhas com capacidade de te atacarem, seriam um animal que dava poucos recursos e provavelmente seriam extintas, acho eu...
Falando de extinção, como é que até nos lugares mais recônditos do cantr as pessoas se preocupam com os animais, ya as peles e tal dão jeito mas está toda a gente a tentar sobreviver no meio do nada numa vila improvisada sem saber aquilo que existe nas redondezas e preocupam-se com os animais serem menos de 4 ali

- Hikkke
Imagine um ataque de uma abelha gigante... Se uma normal já magoa...
Podia dar... mel?...
Outro assunto que me apareceu agora, sabe quando matamos escaravelhos, cobras... podia dar mais um recurso, peçonha... podia dar para misturar na tina de msitura e fazer uns enenos... ia ser bem interresante, não?
Quanto a regra universal de não matar os animais, só as considero em cidades evoluidas, vilarejos é aleatorio, se preciso de lã, peço que não matem indiscriminadamente as ovelinhas, se leite, peço para não matarem os iaques a torto e a direito.

Podia dar... mel?...
Outro assunto que me apareceu agora, sabe quando matamos escaravelhos, cobras... podia dar mais um recurso, peçonha... podia dar para misturar na tina de msitura e fazer uns enenos... ia ser bem interresante, não?
Quanto a regra universal de não matar os animais, só as considero em cidades evoluidas, vilarejos é aleatorio, se preciso de lã, peço que não matem indiscriminadamente as ovelinhas, se leite, peço para não matarem os iaques a torto e a direito.
O Filinho Cantr nasceu!
O Filinho Cantr nasceu!
- Trapaças
Hikkke wrote:Outro assunto que me apareceu agora, sabe quando matamos escaravelhos, cobras... podia dar mais um recurso, peçonha... podia dar para misturar na tina de msitura e fazer uns enenos... ia ser bem interresante, não?

Explica-me lá isso em português se faz favor
Hikkke wrote:Quanto a regra universal de não matar os animais, só as considero em cidades evoluidas, vilarejos é aleatorio, se preciso de lã, peço que não matem indiscriminadamente as ovelinhas, se leite, peço para não matarem os iaques a torto e a direito.
Essa é fixe, se precisamos de um certo recurso, acho bem dizer explicitamente

- Hikkke
Vocês me desculpem, ando com pouco tempo para ficar escrevendo, quanto mais revisando...
Traduzindo:
Outro assunto que me apareceu agora, sabe quando matamos escaravelhos, cobras... podia dar mais um recurso, peçonha... podia dar para misturar na tina de mistura e fazer uns venenos... ia ser bem interessante, não?
Agora se o que queres dizer, Trapaças, para traduzir para português de Portugal, ai, me perdoe... mas não faço idéia dos termos em vossa língua.
Então vou usar uns maneirismos, os animais poderiam deixar poison, para fazermos misturar e colocar as personagens com estado poisoned.
Assim, como o café dopa as personagens, o veneno (poison) faria com que a fadiga da personagem aumentasse e ainda o deixasse tonto e fraco.

Traduzindo:
Outro assunto que me apareceu agora, sabe quando matamos escaravelhos, cobras... podia dar mais um recurso, peçonha... podia dar para misturar na tina de mistura e fazer uns venenos... ia ser bem interessante, não?
Agora se o que queres dizer, Trapaças, para traduzir para português de Portugal, ai, me perdoe... mas não faço idéia dos termos em vossa língua.
Então vou usar uns maneirismos, os animais poderiam deixar poison, para fazermos misturar e colocar as personagens com estado poisoned.
Assim, como o café dopa as personagens, o veneno (poison) faria com que a fadiga da personagem aumentasse e ainda o deixasse tonto e fraco.
O Filinho Cantr nasceu!
O Filinho Cantr nasceu!
- Encaitaron
Eu traduzo para português não há crise!

Your mother plays Cantr II in hell!
-
- Hikkke
- Trapaças
-
- Trapaças
-
Talvez eles aceitariam se não fosse morte certa. Que tal: Metia-se o veneno, e aquilo começa a tomar efeito... tirando 15% de vida a cada dia. Dando tempo ao personagem para tanto encontrar um antidoto ou encontrar o seu assassino, depende do carácter. O antidoto podia ser algo não muito dificil, se calhar uma junção rápida de dois ingredientes comuns. Assim o veneno teria mais uso nas montanhas... Digo eu.
"Delete Fu Island" activist.
Return to “Português (Portuguese)”