Esclarecimentos: história dos portugueses

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

Rossato

Postby Rossato » Fri Jul 11, 2008 2:19 pm

Sim, houve. Estranho eles proporem isso, afinal, o povo deles já tem poderes muito desenvolvidos, e usa bastante.
Não vai dar tempo!!
Encaitaron

Postby Encaitaron » Fri Jul 11, 2008 8:39 pm

Rossato wrote:Sim, houve...

:shock:
Your mother plays Cantr II in hell!
Gran

Postby Gran » Fri Jul 11, 2008 9:27 pm

Achava que estávamos à brincar? Eu mesmo fui lá dar uns motivos contra.

Encaitaron wrote:Enfim... Por acaso também já não tenho ninguém na lituania... conseguiu fugir tudo! ALELUIA...

Não por acaso só um único meu conseguiu sair da ilha, os outros que tentaram morreram.
"Navegar é preciso; viver não é preciso"
Trapaças

Postby Trapaças » Sat Jul 12, 2008 11:53 am

Juuustaaas wrote:An idea for a character trait: psychic. A psychic character could sense some things others couldn't, such as getting a message "You feel a wolf is going to attack a man in his twenties." an hour before an animal attack, or "You feel a tandem bike will arrive soon.", or "You feel a man in his twenties feeling faint." and so on.

This could be developed to wild extents:
Adding a project "Meditation", through which already psychic characters could develop their skills and feel some things happening in other locations for instance.
The game admins could even play around with the psychic chars: "You hear a voice: Kill that man in his twentieess..." or even "You hear a voice: You are my propheett..."

My suggestion would be make one in 500 or 1000 chars psychic. The char won't know till he "feels" something, and the other chars will never know for certain. If programming weren't too difficult, I'd love to see meditation too. Perhaps only the already psychic chars could benefit from meditation and gain more "powers", personally I wouldn't like every char being able to become psychic by meditation.

Estão-se a referir a este post de cima?
Encaitaron

Postby Encaitaron » Sat Jul 12, 2008 1:53 pm

:shock:
Your mother plays Cantr II in hell!
Gran

Postby Gran » Sat Jul 12, 2008 3:01 pm

Por que não passa logo o tópico todo?

http://www.cantr.net/forum/viewtopic.php?t=15206
Hikkke

Postby Hikkke » Sun Jul 13, 2008 12:16 pm

Sabem que a idéia não é de toda má?... Seria bué interresante.

Também, já aproveitando que estão reprisando Pantanal (essa é só pros brasukas), poderiam também colocar o poder de se transformar em animais! Ia ser massa, se tranformar em um elefante e sair pisando aqueles lituanos de machado... :lol:

E porque não mutantes também?! *você repara um homem nos seus vinte de 4 braços que você não havia reparado antes*.

Se bem que nada impede isto in-game... eu mesmo já criei um personagem que tem três pernas... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!
O Filinho Cantr nasceu!

Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
Souza

Postby Souza » Sun Jul 13, 2008 1:21 pm

Hikkke wrote:Se bem que nada impede isto in-game... eu mesmo já criei um personagem que tem três pernas... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ou não...mas a ideia dos mutantes seria interessantes

"Você vê um homem no seus vinte ferir eficientemente um(a) Lituano Safado com sua cauda de escorpiao"
Hikkke wrote:...Então cuidado! Se alguêm te disser que vai te dar o cacete, pergunte se é do tipo que cresce com fermento, ou com feromonios...
Rossato

Postby Rossato » Sun Jul 13, 2008 2:22 pm

Parece que o novo pesadelo da hora são os mastodontes. Eu ataquei um com um arco, e tirei 0 :shock:

Se eles atacarem como os rinocerontes, a vida como conhecemos está ameaçada.
Não vai dar tempo!!
Souza

Postby Souza » Sun Jul 13, 2008 2:48 pm

mastodontes = winset?
Hikkke wrote:...Então cuidado! Se alguêm te disser que vai te dar o cacete, pergunte se é do tipo que cresce com fermento, ou com feromonios...
Pearl

Postby Pearl » Sun Jul 13, 2008 8:31 pm

Souza wrote:mastodontes = winset?

Não.
o mastodonte é tipo um elefante.

Como assim tem mastodontes no cantr? O que será daqui uns dias? Um tiranossauro rex? ..
Souza

Postby Souza » Sun Jul 13, 2008 10:21 pm

queria dragões e poder domestica-los
Gran

Postby Gran » Sun Jul 13, 2008 11:47 pm

"Pai, Perdoai-os... Eles Não Sabem O Que Fazem..."

Bem, dragões é difícil, já que eles são ditos como mitológicos, possivelemente o mesmo vale para o cantr pelo mesmo motivo que os poderes psíquicos foram por água a baixo. Mais difícil ainda é você domestica-los pois é impossível no presente domesticar qualquer tipo de animal. Mas se você quisesse ser morto por eles... :roll:

Eu não gosto da idéia de poderes especiais. Ia fazer um trabalho porco.
Hikkke

Postby Hikkke » Mon Jul 14, 2008 12:04 am

Vocês viram? Numa sign do marol, tem uma barra de "Animal Processing"... agora falta cerca de 1 hora... sera que teremos mais alguma grande mudança?

E em breve teremos novidades, mudanças climaticas (Otima idéia!) e cancelamento de projectos após algum tempo.
Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!

O Filinho Cantr nasceu!

Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
Souza

Postby Souza » Mon Jul 14, 2008 12:31 am

ah eu sei que dragões são mitologicos(ou não) mas eles são bonitinhos...bom não exatamente mas eu gosto de dragoes :roll:

Return to “Português (Portuguese)”