Jogadores activos

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

Skulty

Postby Skulty » Tue Feb 20, 2007 3:47 pm

Se queres o meu é só carregares no botão que diz msnm e ele tá lá.
Agora reparei que mais gente tinha lá o mail deles também, mas não vou adicionar ninguém sem autorização, por isso se não se importarem avisem e eu adiciono.
Eu por mim podem adicionar à vontade, só aviso que não tou sempre com o Messenger ligado e mesmo quando tou às vezes tenho aquilo a dizer offline, para não ser interrompido... Um pouco anti-social, eu sei, mas sou assim mesmo...
Mighty Mike

Postby Mighty Mike » Wed Feb 21, 2007 12:07 am

Skulty Tambem aqui estou!!
Embora não seja muito activo Forum, no jogo tento ser!
Pelo menos uma vez por dia vou ate la!
Skulty

Postby Skulty » Wed Feb 21, 2007 12:57 am

Pois, tu eu sei que tás cá. Embora só saiba de um ou dois jogadores teus eu sei que alguém anda por aí, porque ainda consegui jogar alguma coisa hoje!
Mas é verdade que tava tudo meio adormecido... Não importa, desde que voltem breve! :D
JLancaster

Postby JLancaster » Wed Feb 21, 2007 9:48 am

Pronto o meu msn também está ali.
Da mesma forma que o Skulty, quase sempre aparece offline ou ocupado, mas se precisarem conversar e tirar duvidas, podem me adicionar e chamar!!!
=)
E eu estive online neste fim de semana, interagindo com alguns poucos players. :)
;)
Pearl

Postby Pearl » Wed Feb 21, 2007 9:08 pm

Pronto, agora volto a ativa mais uma vez. 8)

Ah, tbm não importo de me adicionarem no msn. Vou colocar lá se quiserem mais logo aviso que tambem não fico muitoo online..
Skulty

Postby Skulty » Wed Feb 21, 2007 10:41 pm

Já reparei! Desculpa lá o puxão de orelhas no jogo... :oops:
É que eu sou mesmo contra isso dos diccionários online...
Eu tento manter a zona portuguesa um pouco fiel às regras, antes que a Administração do jogo nos caia em cima... E seja como fôr as regras são para manter o role-play divertido, e eu gosto mesmo de role-play, e se tudo começa a usar diccionários aposto contigo e o jogo perde a piada toda, e alguns vão usar e outros não, e vai ser grande confusão e... nem quero pensar...
Mas bem-vinda... e desculpa lá outra vez.... :oops:

P.S.: Se a tua opinião fôr mesmo diferente da minha faz um thread com isso e nós debatemos lá, ok?
Pearl

Postby Pearl » Fri Feb 23, 2007 3:48 am

Que isso, imagina! Não tem que se desculpar não.

Mas eu so acho assim, naquele caso la. Ele criou um personagem lituano que por acaso veio a conviver com pessoas que nao falavam sua lingua. Eh mais que normal que esse (o personagem) venha a aprender a lingua por pura convivencia. Agora, o avatar desse personagem nao eh obrigado a falar portugues. Pro personagem saber o avatar nao precisa, nesse caso nao tem problema o avatar usar dicionarios porque o personagem ja devia saber a lingua. Da pra entender pelo menos mais ou menos oq eu to pensando?
Razielbr

Postby Razielbr » Fri Feb 23, 2007 11:32 am

brrr, parece uma certa teoria que eu li por ai hehe
Time fades even legend
Image
Gran

Postby Gran » Sat Feb 24, 2007 12:37 am

JLancaster

Postby JLancaster » Sun Mar 18, 2007 11:09 am

Com a morte de Johan...Pedro...Thiago Fox.. enfim... perdemos mais um jogador portugues!!!!
E pra mostrar a gravidade da questão... a morte ainda foi TRIPLICADA!!! O.o :shock:
Afff
Está ficando dificil
hihihi
Lancaster
;)
AlonsoBR

Postby AlonsoBR » Mon Mar 19, 2007 9:11 pm

Novo jogador iniciando.
lendo o forum eu fiquei com uma grande interrogação sobre esses povos com outras liguas e as guerras, alguem pode dar uma explicação da origem sem ser contra as regras? São de outros paises ou é uma ligua in-game e por ai vai..
Pearl

Postby Pearl » Tue Mar 20, 2007 12:17 pm

Oba! Jogador novo. :D Seja bem-vindo!

O que acontece Alonso é o seguinte, o mundo do Cantr é que nem o nosso planeta Terra mesmo. Tá dividido por ilhas e em cada ilha nasce um pessoal que fala a mesma lingua, mas que é diferente de outra ilha. Entendeu? Mas o problema é que os Lituanos nascem na mesma ilha que nós, os que falam português. Ai dá aquele problemão todo de comunicação.. Mas se bem que isso não chega a ser o problema. O problema era que os lituanos, sem coração, estavam mais disenvolvidos que a gente então eles nos matavam com facilidade e sem piedade. Não precisava ter motivo, bastava não falar a lingua deles. Agora nem tá assim mais. Eles ficaram legais :o
AlonsoBR

Postby AlonsoBR » Tue Mar 20, 2007 1:15 pm

só pra saber.. quem levou a melhor?

------
obs: Deixei a tela do cantr aberta então pelo oque parece meu tempo já era por hoje :( ser novato dá esses problemas..
JLancaster

Postby JLancaster » Tue Mar 20, 2007 1:47 pm

Seja Bem Vindo Alonso...

Seguinte... a guerra ficou empatada hehehehe

Matamos e morremos!

Quanto ao tempo... logue.. jogue e deslogue... hehehe... pra economizar os 200 minutos diários =)))

Qualquer dúvida grita!

Se quiser tirar duvidas dentro do game use "OOC: pergunte aqui" que o pessoal responde... ou aqui no forum!
;)
AlonsoBR

Postby AlonsoBR » Tue Mar 20, 2007 1:57 pm

JLancaster wrote:
Se quiser tirar duvidas dentro do game use "OOC: pergunte aqui" que o pessoal responde...

tá ai uma coisa que nunca pretendo fazer.
acho porco demais.

Return to “Português (Portuguese)”