Corrente "eu sou"

Out-of-character discussion forum for Portuguese-speaking players

Moderators: Public Relations Department, Players Department

Trapaças

Postby Trapaças » Tue Jan 26, 2010 9:36 am

Actualizando...

Eu estou mais ou menos a conseguir lidar com a minha nova vida, e felizmente conto com a ajuda de todos para reorganizarmos o local

Estou a acabar um veiculo e irei fazer a primeira obra importante na minha localidade, o primeiro passo em direcção ao desenvolvimento!

Estou a levar umas pessoas a uma cidade e irei aproveitar para trocar coisas, já estamos quase a chegar, estou morta de curiosidade para saber para que servem estes recursos que trago

Estou à espera de madeira para fazer um barco... ou não, apareceu aqui um tipo, não sei se acredito nele, mas o barco que trouxe é no mínimo interessante...

Eu e a minha amiga vamos pegar madeira para um barco, espero conseguir um dia perceber o que dizem estes estranjeiros, podem vir a ser uma boa ajuda para nos tirarem daqui

Estou meio sem saber o que fazer, ando por aqui à procura de um sentido para viver

Estou a realizar a minha primeira entrevista! E parece que não faltam personalidades importantes a entrevistar, a minha vida vai ser muito agitada, mas gosto do risco!

Estou num local abalado, as pessoas só falam de ataques e assasínios... Não sei se este lugar tem futuro, talvez mude quando tiver melhor preparado para viajar
Soriano!

Re: Corrente "eu sou"

Postby Soriano! » Wed Feb 10, 2010 7:53 am

estou tentando criar um exército de assasinos mas as coisas não vão bem...

Sou um soldado dedicado.

Estou prosperando em uma grande floresta.

achei ouro em pó

Não gosto que me contem seus problemas,não gosto que me contem seus planos,não gosto desse barulho infernal.

Eu dei uma surra num homem bem velho porquê achei que ele era lituano...e agora descobri que sou muito forte e tenho talentos na luta...mas não decidi se quero ser um soldado

Entrei pra uma companhia comercial e já consegui coisas bem interessantes,acho que tenho futuro.

Eu sou um ladrão aventureiro,roubei um barco de um jeito tão absurdo que ainda me pergunto como consegui fazer isso...estou descobrindo coisas muito interessantes.

Sou um sobreviventista,caço meu próprio alimento,cozinho minha própria comida,costuro minhas próprias roupas...

Sou membro de um clã.estou dando o máximo de mim e espero ser bem recompensado futuramente.

Eu odeio praias e tenho medo do mar...

roubei minha cidade,quase morri e agora voltei lá pra pedir curativos xD

estou ajudando um soldado a montar uma fábrica de gás

Eu sou um cara criativo,as pessoas dizem que sou arrogante mas...elas é que são inferiores demais para me entender,é.
HFrance

Postby HFrance » Wed Feb 10, 2010 7:24 pm

Depois de navegar por mais de 2/3 do mundo, encontrei uma casa abandonada na praia com algumas benfeitorias e até um jardim... Penso em parar de errar por aí e me fixar por um tempo. Tenho uma tonelada de mapas e dicionários para estudar. E preciso melhorar meu barco...
Cantr II is a social simulator. What is not working is due a problem in the society.
Cantr is like Vegas - what happens in the game should be in the game.
"It's a virtual world, not a theme park!" (Richard Bartle)
Trapaças

Postby Trapaças » Thu May 27, 2010 10:21 am

Vamos lá ver como isto vai

-> Eu estou um bocado em baixo, mas felizmente tenho quase sempre algo para fazer. Isso tem-me mantido viva apesar de todas as complicações

-> Está a começar a nascer gente aqui, estou empolgado mas também não sei se poderei tomar conta do recado, talvez peça a um dos meus companheiros para me ajudar a distribuir tarefas

-> Estou muito feliz com esta vida e desejava poder viajar com ele, enfim sempre posso esperar que volte e entretanto vou ajudando no que posso

-> Estou sem saber o que fazer, mas todos os outros andam muito atarefados, quem me dera ser um bocado mais confiante e tentar fazer algo por mim própria...

-> Estamos quase a conseguir sair deste lugar! Ufa, estava a ver que nunca mais saia daqui, espero poder encontrar pessoas onde quer que vá parar este barco

-> Ando por aqui agora a ver o que se passa, estou um bocado fora de tudo, os meus companheiros morreram ou estão fora e sinto-me igualmente fora deste lugar

-> Estou a reparar muita coisa... ufa que trabalho, e eu a pensar sair daqui para fazer outras entrevistas... tão depressa não deixo os habitantes deste lugar

-> Estamos a fazer um esforço conjunto para sobreviver, animais é o que não falta (ooc: sim este gajo está ao pé de muitos animais :shock: ) é o que me vale, enquanto puder caçar, não vou desistir

-> Estou praticamente sozinha aqui, toda a gente se deixou dormir e tenho medo de sair daqui, e se os outros lugares forem iguais? Pelo menos aqui tenho comida...

-> Estou a ajudar no que posso mas sinto-me meio a dormir, tenho que ver se arranjo algo fora destes projectos para me entreter um pouco

-> Estou a trabalhar numa oficina mas as minhas ferramentas gastam-se depressa de tanto trabalho, eu ou estou a trabalhar num projecto ou estou a reparar as minhas coisas *suspiro*
Mallu
Translator-Portuguese (LD)

Postby Mallu » Thu May 27, 2010 12:24 pm

Eu sou...

Já fui a sensualidade em pessoa, hoje estou a frente da cidade e esperando o meu amado... Mas não paro de ser cortejada. :roll:
Eu já fui desbravador, sair da minha terra Natal e agora sou uma pessoa sem muitas espectativas...
Eu sou muito atrapalhado mas sou muito amigo das pessoas e gosto de ajudar no que for preciso para a Cidade melhorar.
Nasci em uma cidade triste, tomei pra mim o sonho de uma amiga que morreu, hoje estou em outra ilha e tentando reconstruir a minha vida sem o meu amor.
Construir um barco quero sair desse lugar.
Ja mudei de vida, fui eleita exploradora da cidade para procurar recursos além mar.
Eramos 4 mulheres, hoje só restou eu... Encontrei uma pessoa que mudou a minha vida e estou a explorar a ilha com ele.
Nasci em uma cidade hostil, fugimos de lá e fiz amigos pelo caminho, acabo de construir um barco para dá a volta na ilha com um grande amigo e conhecer melhor o lugar.
Estou a vagar sozinho pela ilha sem rumo.
Sou cozinheiro, mas me pediram para pegar a riquixá e encontrar o lider que a muito tempo não volta. Estou carregado de comida.
Sou um homem conhecendo o lugar e observando as pessoas.
Voltenion

Postby Voltenion » Sun Jun 13, 2010 8:54 pm

Eu sou...

o verdadeiro inconsistente.
"Delete Fu Island" activist.
HFrance

Postby HFrance » Sun Jun 13, 2010 9:30 pm

HFrance wrote:Depois de navegar por mais de 2/3 do mundo, encontrei uma casa abandonada na praia com algumas benfeitorias e até um jardim... Penso em parar de errar por aí e me fixar por um tempo. Tenho uma tonelada de mapas e dicionários para estudar. E preciso melhorar meu barco...

Um desgraçado lituano chegou e me trancou na casinha (ele tinha a chave). Arrombou meu barquinho, levou minhas duas toneladas de tomates e muitas ferramentas (inclusive o pé-de cabras que larguei no barco - e que teria sido a minha chance de escapar da armadilha). Depois o desgraçado riu e me soltou, entrou no barco e partiu. Mas, tudo bem, eu sou mesmo O Bobo. Agora abandonei o barco e adentrei na ilha, procurando por um lugar seguro.
Cantr II is a social simulator. What is not working is due a problem in the society.
Voltenion

Postby Voltenion » Sun Jun 13, 2010 9:44 pm

France. Perdeste 20 anos cantr de trabalho em um dia, não?
Mas também se tinhas um pé de cabra devias andar sempre com ele colado ao peito.
HFrance

Postby HFrance » Mon Jun 14, 2010 4:50 am

Realmente, não dá para eu me concentrar em muitas personagens. Acho que vou prometer a mim mesmo não cuidar mais de quatro ou cinco. Mas, no caso desta uma, até que o ocorrido combinou bem com a personagem. Ela nasceu idiota, pobrezinha, e o fato de ter não um, mas dois pés-de-cabra no barco ( :roll: ) está de acordo com o roleplay. E não foi tudo em vão. No fundo, ainda é minha personagem preferida, à qual tenho o maior carinho. :D
Illidan

Postby Illidan » Mon Jun 14, 2010 4:27 pm

Isso dariam belas histórias, a irônia imbutida nesse jogo é inquestionável.
Voltenion

Postby Voltenion » Mon Jun 14, 2010 4:29 pm

HFrance wrote:Realmente, não dá para eu me concentrar em muitas personagens. Acho que vou prometer a mim mesmo não cuidar mais de quatro ou cinco. Mas, no caso desta uma, até que o ocorrido combinou bem com a personagem. Ela nasceu idiota, pobrezinha, e o fato de ter não um, mas dois pés-de-cabra no barco ( :roll: ) está de acordo com o roleplay. E não foi tudo em vão. No fundo, ainda é minha personagem preferida, à qual tenho o maior carinho. :D

Nesse caso clap clap to you, só grandes jogadores põem o roleplay acima dos bens do seu personagem.
HFrance

Postby HFrance » Fri Jul 02, 2010 2:24 am

Da série: Maldito OOC
(na ordem tradicional cantriana de leitura)

2012-7.30: Vês o/a Imbecil matar experientemente o/a Cretino usando um(a) Atlas Geográfico.

2012-7.30: Cretino diz: `ooc: eu sou corinthiano`

2012-7.30: Imbecil diz: `ooc: Adivinhou. Pra que time torce?`

2012-7.30: Cretino diz: `ooc: Sim. E você? Aposto que és o Fulano!`

2012-7.30: Imbecil diz: `ooc: Você é Beltrano?`
Mallu
Translator-Portuguese (LD)

Postby Mallu » Fri Jul 02, 2010 11:09 am

HFrance wrote:Da série: Maldito OOC

2012-7.30: Vês o/a Imbecil matar experientemente o/a Cretino usando um(a) Atlas Geográfico.

2012-7.30: Cretino diz: `ooc: eu sou corinthiano`

2012-7.30: Imbecil diz: `ooc: Adivinhou. Pra que time torce?`

2012-7.30: Cretino diz: `ooc: Sim. E você? Aposto que és o Fulano!`

2012-7.30: Imbecil diz: `ooc: Você é Beltrano?`

HAHUAHAUHAUHAUHUAHUAHAUHAU
Não tem como não rir disso.
HFrance

Postby HFrance » Fri Jul 02, 2010 3:55 pm

Da série: Maldito OOC

2012-7.30: Vês o/a Imbecil matar experientemente o/a Dunga usando um(a) Esquema Tático.

2012-7.30: homem nos seus vinte diz: `Olá. Eu sou Dunga`
Trapaças

Postby Trapaças » Sat Jul 03, 2010 9:22 am

Da série: CSI Cantr

XXXX-X : Sais de Local de Trabalho para entrar em Cena do Crime

XXXX-X : Uma mulher nos seus trinta diz: "Aaai o meu marido! *chora convulsivamente*"

XXXX-X : Dizes: "Qual é a causa da morte?"

XXXX-X : Cientifico diz: "Parece que foi atacado por um animal, veja a confusão que está aqui, os seus pertences estão espalhados por todo o lado e há muita perda de sangue"

XXXX-X : Uma mulher nos seus trinta diz: "*continua a chorar*"

XXXX-X : Dizes: "Ele não era um dos caçadores residentes?"

XXXX-X : Científico diz: "Acho que sim, senhor Horácio"

XXXX-X : Dizes: "Pois parece que o predador... *saca dos óculos* se tornou na presa!"

YEEAAAAAAAH!

Return to “Português (Portuguese)”