Personagens Mortos - os seus
Moderators: Public Relations Department, Players Department
- Hikkke
O Dieses tinha um irmão?!
Grande pena que ele não saiba disto. Seria muito util na nova fase dele. Agora que o velho está a broxar, estou mudando um pouco o rp dele...
Dieses o ultimo Raziel.
Só a mérito de curiosidade, eu criei duas personagem no meu primeiro dia de Cantr.
Uma foi morta à traição por um outro português. Creio que tenha sido um dos maiores casos de antagonismo no Cantr tuga.
Outra ainda vive.
Ah, sim. Conheci quase todas tuas personagens Gran.
Ainda não entendo por que não gostam do Xyoh...

Grande pena que ele não saiba disto. Seria muito util na nova fase dele. Agora que o velho está a broxar, estou mudando um pouco o rp dele...
Dieses o ultimo Raziel.
Só a mérito de curiosidade, eu criei duas personagem no meu primeiro dia de Cantr.
Uma foi morta à traição por um outro português. Creio que tenha sido um dos maiores casos de antagonismo no Cantr tuga.
Outra ainda vive.

Ah, sim. Conheci quase todas tuas personagens Gran.
Ainda não entendo por que não gostam do Xyoh...

Papai Cantr olhou para Mamãe Cantr e... puf!
O Filinho Cantr nasceu!
Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
O Filinho Cantr nasceu!
Tio Josival olhou para Tio Valdinei e... Tio Josival nunca mais olhou para nada...
-
O Dieses já adoptava, digo eu...*hint hint*
Gran, grande post, será que fui eu que te dei essa fome de voltares a ver os teus oldies?
Anyway, esse final assustou que, com discursos desses parecia que te estavas a despedir. Curti ler. E deste-me a ideia de fazer um memorial, bem pormenorizado de todos os meus chars... Um dia destes.
Gran, grande post, será que fui eu que te dei essa fome de voltares a ver os teus oldies?

"Delete Fu Island" activist.
- Encaitaron
Inspirado pelo nostalgico post do veterano Gran, que é provavelmente mais novo que a maioria dos jogadores, mas pronto...
Eis, pela primeira vez neste post.... A MINHA LISTA DE OBITOS...
Alguns foram omitidos porque não passavam de chars-teste...
basicamente era numa altura em que tinha a mania da engenharia genética e da logica neo-darwinista...
Também omiti os nomes, acho preferivel dar a conhecer quem foram alguns dos meus personagens pelo que viram e fizeram do que pelo nome...
Não sei até que ponto o conhecimento do nome de um personagem via ooc pode alterar o jogo dessa pessoa, logo, não arrisco...
Char 1
O meu primeiro char, viveu no tempo da Fortaleza, conheceu boa parte da sua historia incluindo o fim...
Foi o ultimo a morrer em batalha...
Era perguiçoso, pouco participativo, não dizia nada de especial... em resumo, um autentico noob!
Char 2
O meu segundo char e um dos meus preferidos de sempre...
Embora um dos mais fortes dos mercenários de Dominion, era um personagem pseudo-comico, neutro nos conflitos Dolly+Macedi vs Thomas, aproveitava sempre que podia para ZOMBAR deles...
Apesar disso, sempre foi leal ao mercenariado o que o levou a uma morte ridiculamente lenta(mas mesmo muito lenta) num qualquer quarto lituano...
Char 3
A minha primeira e unica tentativa de fazer uma mulher...
Originária na era do sorrisinho, depressa se tornou num sex-symbol tenho uma série de apaixonados e/ou embeiçados, alguns exemplos: Ricco, Max, Bell Vi, gajo desconhecido, outro gajo desconhecido, Dadinho...
Foi a primeira e unica princesa na sociedade tuga...
Por alguma razão todos os que por ela se apaixonavam ou embeiçavam, morriam... (seria uma maldição?)
Quando começou a comportar-se mais como uma mulher troca de namorado/companheiro/whatever com quem viveu até à sua morte... originada por um cansaço e irritação de jogar com ela + auto-mutilação + machadadas do Xyoh (até me admira que ele não tenha.... ) e finalizado pela joseane????
Char 4
Outro dos meus chars preferidos...
Nascido na Fortaleza da Paz na epoca em que os conflitos com os lituanos cresciam...
Nasceu poucos minutos antes de Apollo Estrella (será que isso faz dele gemeos?)
Era um bom guerreiro, corajoso, honrado... Acreditava que podia fazer mudar o mundo...
Odiava o Apollo Estrella estando sempre em competição com ele e boicotando as suas propostas loucas, embora o respeitasse enquanto guerreiro...
Ao ver a desgraça em que a Fortaleza tinha ficado graças aos seus lideres (conflitos internos, etc...), decidiu abandonar e partir numa viagem de recrutamento...
Continuou a sua jornada contra os lituanos... encontou Marta Tropes no meio da sua jornada, o que lhe valeu a sua queda...
Ultimo a morrer na batalha em Natal...
Matou-se com o seu machado, para não dar esse gosto aos lituanos. (e isso aconteceu antes da queda dos mercenarios... so para as mas linguas)
Char 5
Nascido na ilha lituana, foi salvo pela Dolly Cat de uma vida de mercenario (facto este que originou a saida da Dolly dos mercenarios etc etc)
Conheceu Rotero, um ex-mercenario que em muito o ajudou...
A partir dai, passou a ser o seu fiel ajudante...
Conheceu um dos lideres de Grande Chifre...
Bla bla bla
Morreu atacado por piratas que lhe levaram depois o barco... um catamarã (maldito PSI)
Char 6
Nascido em Queimada...
Inicialmente pensado para ser um politico, acabou em nada de especial...
Apaixonou-se por mulher cujo o sono e mais tarde os lituanos levaram...
Morreu graças a um qualquer machado lituano...
Facto:
No ataque dos lituanos eles fizeram RP com os portugueses lá!!!
LITUANOS A FAZER RP EM ATAQUES!!! É REAL!!!
Char 7
Nasceu algures na ilha de GC
Foi o unico sobrevivente da ira dos animais até sair da sua terra natal em que se tornou um autentico iman de rinocerontes...
Isso levou-o a tornar-se num personagem despreocupado nunca ligando muito à vida ou à morte...Let it be...
Salvo pela Emma, levado para GC, sobreviveu aos lituanos uma vez... (spoilers)
Foi para Vidabella, conheceu quem mais tarde seria a sua amada...
Morreu num qualquer outro CRB...
Char 8
Err... Nasceu...Morreu...
Char 9
Idem
Char 10
O nome diz tudo, amante da paz, amor, harmonia... Um santo não fosse uma certa pessoa que o levava a ter pensamentos "improprios"
Morto por rinocerontes...
Char 11
Chega uma altura em que toda pessoa se passa dos cornos e faz um atrasado mental... este era o meu.
Não sabia nada, acreditava em tudo...
Fugiu da lituania com dois amigos...
Foi o meu unico char a acreditar na religião de Apolliana...
Para alem da sua inocencia tinha o mau habito de se encantar pelas mulheres alheias...
Quando decidiu viajar cometeu o erro da sua vida... Atracou em beiragua...
Escusado dizer o final...
Char 12
O personagem que me faz odiar os lituanos como... uma qualquer outra coisa que odeie...
Cold-hearted character, strong, cool, even with some simple clothes, not very friendly but respectfull and respected...
A fucking promessing RP life in other lands...
E o que é que aconteceu?
Advinhem...
Char 13
Fiquei aborrecido e já que nessa altura o xico era tao falado no forum que decidi po-lo no jogo...
Os leopardos nao gostaram dele...
Char 14
Err... Este char era meu?
Não me lembro nada dele a não ser o facto que foi morto por lituanos...
Peço desculpa pelo tamanho do post, mas fiquei nostalgico....
Eis, pela primeira vez neste post.... A MINHA LISTA DE OBITOS...
Alguns foram omitidos porque não passavam de chars-teste...
basicamente era numa altura em que tinha a mania da engenharia genética e da logica neo-darwinista...
Também omiti os nomes, acho preferivel dar a conhecer quem foram alguns dos meus personagens pelo que viram e fizeram do que pelo nome...
Não sei até que ponto o conhecimento do nome de um personagem via ooc pode alterar o jogo dessa pessoa, logo, não arrisco...
Char 1
O meu primeiro char, viveu no tempo da Fortaleza, conheceu boa parte da sua historia incluindo o fim...
Foi o ultimo a morrer em batalha...
Era perguiçoso, pouco participativo, não dizia nada de especial... em resumo, um autentico noob!
Char 2
O meu segundo char e um dos meus preferidos de sempre...
Embora um dos mais fortes dos mercenários de Dominion, era um personagem pseudo-comico, neutro nos conflitos Dolly+Macedi vs Thomas, aproveitava sempre que podia para ZOMBAR deles...
Apesar disso, sempre foi leal ao mercenariado o que o levou a uma morte ridiculamente lenta(mas mesmo muito lenta) num qualquer quarto lituano...
Char 3
A minha primeira e unica tentativa de fazer uma mulher...
Originária na era do sorrisinho, depressa se tornou num sex-symbol tenho uma série de apaixonados e/ou embeiçados, alguns exemplos: Ricco, Max, Bell Vi, gajo desconhecido, outro gajo desconhecido, Dadinho...
Foi a primeira e unica princesa na sociedade tuga...
Por alguma razão todos os que por ela se apaixonavam ou embeiçavam, morriam... (seria uma maldição?)
Quando começou a comportar-se mais como uma mulher troca de namorado/companheiro/whatever com quem viveu até à sua morte... originada por um cansaço e irritação de jogar com ela + auto-mutilação + machadadas do Xyoh (até me admira que ele não tenha.... ) e finalizado pela joseane????
Char 4
Outro dos meus chars preferidos...
Nascido na Fortaleza da Paz na epoca em que os conflitos com os lituanos cresciam...
Nasceu poucos minutos antes de Apollo Estrella (será que isso faz dele gemeos?)
Era um bom guerreiro, corajoso, honrado... Acreditava que podia fazer mudar o mundo...
Odiava o Apollo Estrella estando sempre em competição com ele e boicotando as suas propostas loucas, embora o respeitasse enquanto guerreiro...
Ao ver a desgraça em que a Fortaleza tinha ficado graças aos seus lideres (conflitos internos, etc...), decidiu abandonar e partir numa viagem de recrutamento...
Continuou a sua jornada contra os lituanos... encontou Marta Tropes no meio da sua jornada, o que lhe valeu a sua queda...
Ultimo a morrer na batalha em Natal...
Matou-se com o seu machado, para não dar esse gosto aos lituanos. (e isso aconteceu antes da queda dos mercenarios... so para as mas linguas)
Char 5
Nascido na ilha lituana, foi salvo pela Dolly Cat de uma vida de mercenario (facto este que originou a saida da Dolly dos mercenarios etc etc)
Conheceu Rotero, um ex-mercenario que em muito o ajudou...
A partir dai, passou a ser o seu fiel ajudante...
Conheceu um dos lideres de Grande Chifre...
Bla bla bla
Morreu atacado por piratas que lhe levaram depois o barco... um catamarã (maldito PSI)
Char 6
Nascido em Queimada...
Inicialmente pensado para ser um politico, acabou em nada de especial...
Apaixonou-se por mulher cujo o sono e mais tarde os lituanos levaram...
Morreu graças a um qualquer machado lituano...
Facto:
No ataque dos lituanos eles fizeram RP com os portugueses lá!!!
LITUANOS A FAZER RP EM ATAQUES!!! É REAL!!!
Char 7
Nasceu algures na ilha de GC
Foi o unico sobrevivente da ira dos animais até sair da sua terra natal em que se tornou um autentico iman de rinocerontes...
Isso levou-o a tornar-se num personagem despreocupado nunca ligando muito à vida ou à morte...Let it be...
Salvo pela Emma, levado para GC, sobreviveu aos lituanos uma vez... (spoilers)
Foi para Vidabella, conheceu quem mais tarde seria a sua amada...
Morreu num qualquer outro CRB...
Char 8
Err... Nasceu...Morreu...
Char 9
Idem
Char 10
O nome diz tudo, amante da paz, amor, harmonia... Um santo não fosse uma certa pessoa que o levava a ter pensamentos "improprios"
Morto por rinocerontes...
Char 11
Chega uma altura em que toda pessoa se passa dos cornos e faz um atrasado mental... este era o meu.
Não sabia nada, acreditava em tudo...
Fugiu da lituania com dois amigos...
Foi o meu unico char a acreditar na religião de Apolliana...
Para alem da sua inocencia tinha o mau habito de se encantar pelas mulheres alheias...
Quando decidiu viajar cometeu o erro da sua vida... Atracou em beiragua...
Escusado dizer o final...
Char 12
O personagem que me faz odiar os lituanos como... uma qualquer outra coisa que odeie...
Cold-hearted character, strong, cool, even with some simple clothes, not very friendly but respectfull and respected...
A fucking promessing RP life in other lands...
E o que é que aconteceu?
Advinhem...
Char 13
Fiquei aborrecido e já que nessa altura o xico era tao falado no forum que decidi po-lo no jogo...
Os leopardos nao gostaram dele...
Char 14
Err... Este char era meu?
Não me lembro nada dele a não ser o facto que foi morto por lituanos...
Peço desculpa pelo tamanho do post, mas fiquei nostalgico....
Your mother plays Cantr II in hell!
- HFrance
Estes são dos primórdios... eu mesmo recordo-me pouco deles (de alguns deles apenas):
Dioniso - tentou criar um método didático e progressivo de comunicação com os X, sem usar ooc nem violar as regras.... Mas eles já dispunham e meios mais eficazes para compreender outras línguas.
Adamastor (ou Adam Astor ou Adão Estrela) - o primeiro louco místico, morreu e fome nas montanhas)
Chumbinho - gago simpático, madeireiro em Floresta da Luzitânia
(esqueci o nome) - fundador de Esperança, construiu lá as primeiras instalações para a produção de ferro.
(esqueci o nome) - cozinheira e assistente de Lecas Jones lá no fim do mundo
(esqueci o nome) - amigo daquela dona de Apolodoro
Dioniso - tentou criar um método didático e progressivo de comunicação com os X, sem usar ooc nem violar as regras.... Mas eles já dispunham e meios mais eficazes para compreender outras línguas.
Adamastor (ou Adam Astor ou Adão Estrela) - o primeiro louco místico, morreu e fome nas montanhas)
Chumbinho - gago simpático, madeireiro em Floresta da Luzitânia
(esqueci o nome) - fundador de Esperança, construiu lá as primeiras instalações para a produção de ferro.
(esqueci o nome) - cozinheira e assistente de Lecas Jones lá no fim do mundo
(esqueci o nome) - amigo daquela dona de Apolodoro
Cantr II is a social simulator. What is not working is due a problem in the society.
Cantr is like Vegas - what happens in the game should be in the game.
"It's a virtual world, not a theme park!" (Richard Bartle)
- Trapaças
vou só dizer aqueles que mais gostei
Hawke Drakon -> o meu primeiro char dos meus tempos de noob, fez muita parvoíce incluindo tentar beber café para matar a fome, naqueles tempos achei que estava a fazer demasiada parvoíce e desisti porque pensei que estava a fazer figuras tristes. Mas depois lá voltei
Jake -> o primeiro char desta conta, viveu em GC e era bastante forte e hábil. No entanto era um bocado preguiçoso e limitava-se a viver a vida dele. Foi um dia para Vidabella ver como eram os litus que estavam lá mas o que o acabou por matar foram os animais, imagine-se!
António Ribeiro -> um agricultor que no início tinha pensado ter sotaque alentejano mas como nasceu na ilha litu desisti logo dessa ideia.
Era bastante simpático mas perdeu-se numa viagem e acabou por morrer à mercê dos animais
Adder Minus -> Nasceu em Lusitânia, descobriu que era muito bom em construção e decidiu tornar-se "arquitecto" e melhorar as condições de lugares mais isolados. O seu derradeiro objectivo era fazer ressurgir Beirágua ou a Fortaleza da Paz, mas acabou por ficar apenas no papel...
Carlito -> o espanhol que dormia quando os outros estavam acordados, lá acabou por arranjar emprego num bar nos arredores da cidade. Mas um ataque holandês acabou com tudo o que tinha
Ledah -> um tipo que não tinha qualquer tipo de sentimentos, nasceu num local muito atribulado(leia-se Diesses e companhia a tantar fugir dos litus) não aguentou com os lituanos.
Peter Livingston -> o mais ou menos famoso repórter teve uma vida atribulada quando saiu de Apolliana à busca de mais histórias para contar acabou por morrer atacado por um escaravelho que o seguia sem piedade
Kal Kulo -> um guerreiro do Vale do Sono, não gostava do lugar mas não tinha muita escolha. Conviveu por muito tempo com um dos últimos Dolly-lovers
Stolos -> um esplorador que teve contacto com um inglês simpático e decidiu ir à procura da cidade donde ele tinha vindo. Esteve perto mas não aguentou...
Etna Flonne -> uma guerreira que se não tivesse nascido em nenhures...
Hawke Drakon -> o meu primeiro char dos meus tempos de noob, fez muita parvoíce incluindo tentar beber café para matar a fome, naqueles tempos achei que estava a fazer demasiada parvoíce e desisti porque pensei que estava a fazer figuras tristes. Mas depois lá voltei

Jake -> o primeiro char desta conta, viveu em GC e era bastante forte e hábil. No entanto era um bocado preguiçoso e limitava-se a viver a vida dele. Foi um dia para Vidabella ver como eram os litus que estavam lá mas o que o acabou por matar foram os animais, imagine-se!
António Ribeiro -> um agricultor que no início tinha pensado ter sotaque alentejano mas como nasceu na ilha litu desisti logo dessa ideia.

Adder Minus -> Nasceu em Lusitânia, descobriu que era muito bom em construção e decidiu tornar-se "arquitecto" e melhorar as condições de lugares mais isolados. O seu derradeiro objectivo era fazer ressurgir Beirágua ou a Fortaleza da Paz, mas acabou por ficar apenas no papel...
Carlito -> o espanhol que dormia quando os outros estavam acordados, lá acabou por arranjar emprego num bar nos arredores da cidade. Mas um ataque holandês acabou com tudo o que tinha
Ledah -> um tipo que não tinha qualquer tipo de sentimentos, nasceu num local muito atribulado(leia-se Diesses e companhia a tantar fugir dos litus) não aguentou com os lituanos.
Peter Livingston -> o mais ou menos famoso repórter teve uma vida atribulada quando saiu de Apolliana à busca de mais histórias para contar acabou por morrer atacado por um escaravelho que o seguia sem piedade

Kal Kulo -> um guerreiro do Vale do Sono, não gostava do lugar mas não tinha muita escolha. Conviveu por muito tempo com um dos últimos Dolly-lovers
Stolos -> um esplorador que teve contacto com um inglês simpático e decidiu ir à procura da cidade donde ele tinha vindo. Esteve perto mas não aguentou...
Etna Flonne -> uma guerreira que se não tivesse nascido em nenhures...

-
- Hikkke
Já que é o Festival Nostalgia...
???? 1617-2172 Português
- meu primeiro char.
- nasceu em Esperança.
- roubou a comida de Alexandre Mar.
- foi infectado pela febre do ferro, passou anos juntando os recursos para poder fabricar seu próprio ferro e jogar na cara do Alexandre.
- foi o ultimo a cair na guerra da Fortaleza, viveu anos entre os inimigos, ferido e isolado. Ficou doido e acabou morrendo em consequencia duma traição de um outro personagem português.
Shiael Cornell 1621-1729 Pt
Morreu de paulada em Esperança, dentro de um quartinho.
Aparcid Sanu 1622-1640 Pt
Paul Niffhow 1622-1641 Pt
Hike 1622-1647 Pt
Marcyan Pedras 1622-1633 Pt
Por nem ao menos me lembrar deles e o curto periodo de vida, deve ter sido causa comum... X? Não, machadadas mesmo...
Zual Ziadain 1633-1940 Pt
Nasceu junto do Xyoh, no mesmo dia. Brincalhão, mas tinha seu lado sério. Foi um dos responsaveis por erguer os edificios de Beirágua. Morreu enquanto tentava acordar os outros para fugirem.
Vandraw Ckholwzas 1637-1656 Pt
Quem?...
Quasar Azimowi 1674-1694 Pt
"Pessoal, me esperem, Docinho, me espera!"
- amou Candy Cane.
- morreu sem motivo e explicação, lituanus causus.
Wade Kaihoz 1681-1704 Pt
Viveu muito pouco para se tornar o vilão que poderia ser.
Alberto Gilardirio 1735-1764 Pt
Este personagem era meu?!
Fátima Marques (Faminta) 1745-2200 Pt
Minha primeira tentativa de criar uma louca. Morreu da causa natural de mortes na ilha lituana, machadada. Gostava muito dela, fazia um par legal, com a Filipa, poderia ter rendido um bom e interresante grupo...
Daniellie Dorn 1805-2432 Pt
Uma de minhas maiores perdas. Gostava de explorar e escrever suas descobertas, fossem sobre recursos, ou o amor. Amou muito um homem. Morreu por não ter a chave para se esconder no barco.
- morreu porque a mulher-hulk lituana a arrastou para o barco dela e foi cortando ela, dia pós dia...
Giulienie 2172-2247 Pt
A vadia mais quente do Cantr. Morreu por nascer na ilha errada.
Alpha2280 codigo:1456 2280-2471 Pt
Rapaz incompreendido e que possuia três pernas. Morte? ilha errada, machado certeiro. Foi morto por um motoqueiro doideira.
Aqui estão todos os meus mortos.
Se eu lembrar de algum detalhe a amis na história deles, eu atualizo.
???? 1617-2172 Português
- meu primeiro char.

- nasceu em Esperança.
- roubou a comida de Alexandre Mar.
- foi infectado pela febre do ferro, passou anos juntando os recursos para poder fabricar seu próprio ferro e jogar na cara do Alexandre.
- foi o ultimo a cair na guerra da Fortaleza, viveu anos entre os inimigos, ferido e isolado. Ficou doido e acabou morrendo em consequencia duma traição de um outro personagem português.
Shiael Cornell 1621-1729 Pt
Morreu de paulada em Esperança, dentro de um quartinho.
Aparcid Sanu 1622-1640 Pt
Paul Niffhow 1622-1641 Pt
Hike 1622-1647 Pt
Marcyan Pedras 1622-1633 Pt
Por nem ao menos me lembrar deles e o curto periodo de vida, deve ter sido causa comum... X? Não, machadadas mesmo...
Zual Ziadain 1633-1940 Pt
Nasceu junto do Xyoh, no mesmo dia. Brincalhão, mas tinha seu lado sério. Foi um dos responsaveis por erguer os edificios de Beirágua. Morreu enquanto tentava acordar os outros para fugirem.
Vandraw Ckholwzas 1637-1656 Pt
Quem?...
Quasar Azimowi 1674-1694 Pt
"Pessoal, me esperem, Docinho, me espera!"
- amou Candy Cane.
- morreu sem motivo e explicação, lituanus causus.
Wade Kaihoz 1681-1704 Pt
Viveu muito pouco para se tornar o vilão que poderia ser.
Alberto Gilardirio 1735-1764 Pt
Este personagem era meu?!
Fátima Marques (Faminta) 1745-2200 Pt
Minha primeira tentativa de criar uma louca. Morreu da causa natural de mortes na ilha lituana, machadada. Gostava muito dela, fazia um par legal, com a Filipa, poderia ter rendido um bom e interresante grupo...
Daniellie Dorn 1805-2432 Pt
Uma de minhas maiores perdas. Gostava de explorar e escrever suas descobertas, fossem sobre recursos, ou o amor. Amou muito um homem. Morreu por não ter a chave para se esconder no barco.

- morreu porque a mulher-hulk lituana a arrastou para o barco dela e foi cortando ela, dia pós dia...
Giulienie 2172-2247 Pt
A vadia mais quente do Cantr. Morreu por nascer na ilha errada.
Alpha2280 codigo:1456 2280-2471 Pt
Rapaz incompreendido e que possuia três pernas. Morte? ilha errada, machado certeiro. Foi morto por um motoqueiro doideira.
Aqui estão todos os meus mortos.
Se eu lembrar de algum detalhe a amis na história deles, eu atualizo.
O Filinho Cantr nasceu!
O Filinho Cantr nasceu!
- HFrance
-
- Encaitaron
- Hikkke
Sim, depois de ele passar quase um ano dormindo na floresta...
Esse negocio de depender de chave já me ferrou umas tantas vezes...
Sim, se vocês ainda não perceberam, eu estou ressusitando tópicos em comemoração ao meu post de numero 700!

Esse negocio de depender de chave já me ferrou umas tantas vezes...

Sim, se vocês ainda não perceberam, eu estou ressusitando tópicos em comemoração ao meu post de numero 700!

O Filinho Cantr nasceu!
O Filinho Cantr nasceu!
-
- Mallu
- Translator-Portuguese (LD)
- HFrance
Nunca ouvi falarem deste no fórum (quando se falava nas coisas do mundo). E também não me lembro de ter ouvido nada sobre ele no jogo.
Cantr II is a social simulator. What is not working is due a problem in the society.
Return to “Português (Portuguese)”